Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar dieta para chegar nesse shape


4th

Posts Recomendados

2 horas atrás, hellcaT disse:

O problema é que me parece que ele quer a curto prazo.

Claramente está com problemas psicológicos por não pegar ninguém e acha que isso é culpa do corpo zoado (que nem é zoado). Nessa idade é normal e eu passei por isso também.

 

O melhor conselho ainda é ir para uma academia, comer limpo e estudar desenvolvimento pessoal. Não adianta chegar nesse shape que ele quer achando que vai pegar as mina tudo que não vai, afinal o cara é muito tímido e vergonhoso.

Ficar trancado em casa treinando fofo somente porque tem vergonha de ir numa academia é a pior merda que existe, eu passei por isso e me arrependo amargamente porque já estaria com corpo muito melhor hoje. Como eu disse antes, na academia tu vai matar 3 leões numa lapada só: vai construir teu corpo, ajudar na timidez e vai crescer uns cm.

 

Se não criar coragem de botar o pé na rua sem se cobrir inteiro por se achar uma aberração, você não vai pegar ninguém, a verdade é essa.

Vou fazer isso valeu, no caso do casaco eu exagerei. Eu saio de camisa agora pra caminhar sem problemas. Quanto a timidez, sim é um problema, garotas já pediram pra ficar comigo e eu fiquei sem reação. Isso num passeio e na escola. Tenho que desenvolver essa fala em público, provavelmente vou começar a trabalhar e lá consigo desenvolver também. Aproveitando aqui já, hoje de madrugada avancei muito na flexões, prancha e abdominais. Antes eu não conseguia fazer nem 2, agora consigo varias vezes. Obrigado a todos 

Editado por 4th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...