Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com o que ciclar


Posts Recomendados

Faço dieta treino bastante 

Todo dia 

Corro

Emagrecendo . So com essa.brincadeira partes importantes do meu corpo antes robustas e volumosas em que eu me orgulhava diminuiu de volume . Eu queria aumentar só que odeio oxan . 

Existe algum ciclo para volume que nao engorda ? Antes que venha mimimi

Saude ok ja fiz exames fui a.nutri tenho personal faco dieta.  To certinha . . 

 

Editado por MonyMonique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, MonyMonique disse:

Faço dieta treino bastante 

Todo dia 

Corro

Emagrecendo . So com essa.brincadeira partes importantes do meu corpo antes robustas e volumosas em que eu me orgulhava diminuiu de volume . Eu queria aumentar só que odeio oxan . 

Existe algum ciclo para volume que nao engorda ? Antes que venha mimimi

Saude ok ja fiz exames fui a.nutri tenho personal faco dieta.  To certinha . . 

 

 

 

Sinto lhe informar, mas essas partes volumosas que você se orgulhava era tudo camada adiposa. Só pra você ter uma ideia, da uma pesquisada gordura x músculo, pra ver o volume.

 

Você tá em uma dieta hipocalórica e isso não vai te trazer músculos volumosos como você quer, o processo é bem lento e constante, se você odeia Oxan, vai odiar ainda mais as outras, os colaterais em mulheres são bem ruins.

 

Acredito que você deveria buscar mais e mais informações e gerar senso crítico pra ver o que melhor vai se adaptar a você.

 

 

Uma coisa importante é fazer menos aeróbico e descansar mais, o corpo cresce no descanso, treinar todo dia é prejudicial à síntese protéica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MonyMonique disse:

Faço dieta treino bastante 

Todo dia 

Corro

Emagrecendo . So com essa.brincadeira partes importantes do meu corpo antes robustas e volumosas em que eu me orgulhava diminuiu de volume . Eu queria aumentar só que odeio oxan . 

Existe algum ciclo para volume que nao engorda ? Antes que venha mimimi

Saude ok ja fiz exames fui a.nutri tenho personal faco dieta.  To certinha . . 

 

olha, oxandrolona é uma das que menos viriliza desde que a dosagem seja ajustada pra mulher...te sugiro a olhar a lista dos esteróides menos androgênicos, em relação a testosterona (que é muito androgênica e pra uma mulher pode não ser boa idéia se ela quer se manter feminina). claro que tu sempre vai encontrar mulheres no bodybuilding tomando até halotestin (pior do que testosterona em termos de efeitos androgênicos) mas isso não é parâmetro para se manter feminina, entende?

 

há outros esteróides, mas são mais androgênicos que a oxandrolona...se quiser escrevo aqui, mas tem que levar isso em consideração, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...