Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita dor na lombar: 150kg


Lucas scofield

Posts Recomendados

Pessoal, bom domingo a todos, estou tendo um problemão e acredito que postando aqui posso achar algumas respostas para solucilnar isso, eu tento emagrecer a muitos anos sempre sem exito (até ja perdi uns 15 ou 20 kilos mas na pegada e depois fica impossivel manter o ritimo), hj estou com 30 anos e vim motivado e bastante embasado na dieta e treinos de baixa intensidade perdi os 20 kg (até começar a pandemia) meu trabalho aumentou muito e sem academia acabei cedendo o queme trouxe parte do peso de volta e dores que antes eu nao tinha, nos 2 nervos ciaticos, (foco da dor é na lombar e em baixo so joelho), com o retorno das academias me matriculei na academia de um parceiro mas ja faz mas de 1 mês e ainda nao fui treinar devido a essas dores, então conversando com amigos decidi tomar 1 durateston a cada 15 dias pra reposição hormonal tomei a primeira quinta feira ( hj é doningo ) tudo top, meu carro no mecânicos, decidi voltar do trabalho pra casa apé e assim fiz 5 dias (2,4km dia) foi ótimo tirando que chegeui em casa as 19:00 e fiquei morto de dor e travado até a hora de dormir, parece que meu ciatico esta esticado ou que manter a postura esta pesado de mais escrevendo essa situação entendo por minha conta que o melhor que posso fazer é perder esse peso para que fique maos facil manter a postura e com isso a dor iria embora, mas de imediato alguém pode me passar algumas dicas do que posso fazer, desde ja grato 👊👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Lucas. Lamento muito a sua situacäo. Acho que ao invés de conversar com uns amigos, você deveria ter procurado um médico ou um ortopedista. Talvez algum exame possa identificar a causa do problema. O dinheiro da durateston acho que dá pra pagar a consulta.

 

Quanto à perda de peso, näo tem segredo. A atividade física é algo que apenas ajuda. Tem que mudar a alimentacäo. Sei que é difícil, mas você pode fazer o esporte que for, se comer mais calorias do que gasta, vai engordar. O carteiro que faz entrega aqui na minha regiäo deve andar/pedalar dezenas de quilômetros por dia, mas é bem gordo, pra citar um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com esse peso você tem que fazer cirurgia bariátrica, meu amigo. 
 

apenas musculação você vai apenas se machucar e se frustrar. 
 

é impossível você perder 70 quilos fazer dieta e academia. Só com cirurgia bariátrica. 

Procure um cirurgião bariátrico e converse com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, eu tenho 1,83 e saí de 152kg pra 115kg.

Mandei mal e voltei pra 152kg.

 

Hoje estou com 131kg.

Da uma olhada no meu relato!

Estou melhor do que quando tinha 120kg.... e estou fazendo muita atividade física!!

 

 

Minha testo é muito baixa e meu médico vai dar uma olahda essa semana... porém, com a mudança de rotina, dieta e treinos, minha libido subiu pra caralho, ereções matinais todo dia, disposição fudida....

 

Vai por mim mano! Tem saída!!!!

E cuidado com essas "TRT" aí do nada... parada é mais complexa. Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Procure uma equipe médica! Eu to com acompanhamenot psicológico ta fazendo diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Muita dor na lombar: 150kg
  • 2 semanas depois...
Em 12/12/2020 em 22:06, GGizi disse:

Irmão, eu tenho 1,83 e saí de 152kg pra 115kg.

Mandei mal e voltei pra 152kg.

 

Hoje estou com 131kg.

Da uma olhada no meu relato!

Estou melhor do que quando tinha 120kg.... e estou fazendo muita atividade física!!

 

 

Minha testo é muito baixa e meu médico vai dar uma olahda essa semana... porém, com a mudança de rotina, dieta e treinos, minha libido subiu pra caralho, ereções matinais todo dia, disposição fudida....

 

Vai por mim mano! Tem saída!!!!

E cuidado com essas "TRT" aí do nada... parada é mais complexa. Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Procure uma equipe médica! Eu to com acompanhamenot psicológico ta fazendo diferença!

show vou ver sim, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 em 21:47, Helmut_Strebl_fag disse:

Com esse peso você tem que fazer cirurgia bariátrica, meu amigo. 
 

apenas musculação você vai apenas se machucar e se frustrar. 
 

é impossível você perder 70 quilos fazer dieta e academia. Só com cirurgia bariátrica. 

Procure um cirurgião bariátrico e converse com ele. 

irmão respeito seu opinião mas bariátrica não é a única solução, nada contra a bariátrica só não quero, eu sei que sou capaz de emagrecer e vou tentar até conseguir, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2020 em 15:10, Torf disse:

Fala Lucas. Lamento muito a sua situacäo. Acho que ao invés de conversar com uns amigos, você deveria ter procurado um médico ou um ortopedista. Talvez algum exame possa identificar a causa do problema. O dinheiro da durateston acho que dá pra pagar a consulta.

 

Quanto à perda de peso, näo tem segredo. A atividade física é algo que apenas ajuda. Tem que mudar a alimentacäo. Sei que é difícil, mas você pode fazer o esporte que for, se comer mais calorias do que gasta, vai engordar. O carteiro que faz entrega aqui na minha regiäo deve andar/pedalar dezenas de quilômetros por dia, mas é bem gordo, pra citar um exemplo.

show, agradeço as dicas e sim vc tem razão tenho consulta marcada pra segunda feira agora que vai resultar em outras consultas especificas e vamos que vamos, sobre dieta vou voltar a fazer o que mais me deu certo que é apenas comer coisas naturais e nao pensar por hora na quantidade e sim na origem pra dar uma amenizada depois alguma coisa mais efetiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai mudando coisas pequenas com o tempo acumula e o peso vai indo embora , se vc chegou a 150 tem muitos habitos ruins etc , então tem que ser na paciencia , continua do jeito que ta mas anota tudo que ta comendo , ai começa a cortar oq for mais caloricamente denso , tenta fazer algum exercicio na agua que não tem tanto impacto na lombar , ai vai tirando as besteiras da dieta etc com o tempo o peso vai embora , pensar ai em perder 20 kilos por ano em 3-4 anos seu corpo muda 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muito este pensamento mágico no mundo da musculação de que seu problemas acabam com o uso de algum elixir dos deuses (anabols).

Mesma coisa no emagrecimento. Tem sempre um remedinho que "seca".

Seu principal problema pelo que vejo é a rotina do trabalho, que te gera stress e não lhe permite seguir uma rotina alimentar. Eu fosse você iria escalando:

- premeiro revisar a dieta e fazer as trocas por alimentos bons; "não tenho tempo". Cozinha um dia um monte de legumes e deixa na geladeira junto com frango temperado. Tai suas refeições pra vários dias;

- com está primeira etapa já vai secar pq seu metabolidmo vai melhorar e aumentar sua taxa basal. Aí quando estagnar entra em deficit. Neste ponto é essencial comprar uma balança. Pq? Pq ao pesar e planejar a dieta ela "entra na sua mente" e vc começa a organizar seu dia com ela como fator importante. Isso aumenta a adesão;

- por fim vai inserindo atividade quando der. Quando for possível (após ir ao médico) faça musculação pra conseguir massa muscular. É a melhor coisa pra emagrecer. Junte a isso um aeróbico pra melhorar o perfil lipídico e vá para o abraço!

E boa sorte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

e claro: procura um ortopedista antes de tudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...