Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos % bf pra definir perna/quadríceps?


eduardo_thomé

Posts Recomendados

não treino perna desde março, dá um desconto hahah

sem academia meu único treino é paralelas, barra fixa e flexão. mas me incomoda demais na perna a falta de mm e essa gordura lateral e atrás do joelho, quero secar bem e quando voltar pra academia ganhar limpo ali, mas não sei se diminuindo pra 10% vai sumir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, eduardo_thomé disse:

não treino perna desde março, dá um desconto hahah

sem academia meu único treino é paralelas, barra fixa e flexão. mas me incomoda demais na perna a falta de mm e essa gordura lateral e atrás do joelho, quero secar bem e quando voltar pra academia ganhar limpo ali, mas não sei se diminuindo pra 10% vai sumir

O mano não falei ca intenção de ser cusão é que você não tem nenhum acumulo anormal de gordura na perna saca , e tem muito pouco musculo mesmo na sua perna , aproveita que treinou upper qndo tava off da gym e faz perna 2x semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, eduardo_thomé disse:

não treino perna desde março, dá um desconto hahah

sem academia meu único treino é paralelas, barra fixa e flexão. mas me incomoda demais na perna a falta de mm e essa gordura lateral e atrás do joelho, quero secar bem e quando voltar pra academia ganhar limpo ali, mas não sei se diminuindo pra 10% vai sumir

Fazer agachamento é indispensável. Se lembre que suas pernas säo a base que sustenta todo seu corpo. Se näo trabalhá-las, os ganhos na parte superior podem se comprometer.

 

Há várias variacöes do agachamento sem peso assim como é muito fácil improvisar pesos pra fazer o agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Fazer agachamento é indispensável. Se lembre que suas pernas säo a base que sustenta todo seu corpo. Se näo trabalhá-las, os ganhos na parte superior podem se comprometer.

 

Há várias variacöes do agachamento sem peso assim como é muito fácil improvisar pesos pra fazer o agachamento.

agachamento com peso do corpo né, unilateral com pé apoiado...confesso que não me dá tesão em fazer, mas deveria hahah quem sabe no final do cutting eu começo, mas não me empolga. mas de repente com um kettlebell dá pra fazer algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao "tesäo", se você se informar e ver as vantagens, pode acabar te motivando a fazer o treino de pernas. No blog há um textinho interessante:

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/07/06/leg-day/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Torf disse:

Quanto ao "tesäo", se você se informar e ver as vantagens, pode acabar te motivando a fazer o treino de pernas. No blog há um textinho interessante:

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/07/06/leg-day/

baita texto! 

na verdade quando eu frequentava academia antes da quarentena, treinava perna as vezes até 3x semana (startstrength, stronglifts), e mesmo depois, gostava bastante de agachar, stiff, cadeira extensora e tudo mais. mas pra treinar em casa/praça agora que tá sendo foda ter aquela motivação pra treinar perna...meu foco agora é um bf baixo mesmo, pra ficar com o corpo limpo de gordura pra quando voltar a treinar "de verdade". de treino tá sendo parte superior(desenvolvimento kettlebell, paralela, barra fixa etc) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...