Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, 

Ontem fiz o SBD.

SQ+BP+DL

Agachamento Livre - 1x185kgs + 1x195kgs - Ainda está bem pesado, to fadigado do grind que tive com 215kgs. Estou com uma canseira na regiaõ da toracica que ainda nao estou 100%.

Supino Pausado - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs - Estou alterando a tecnica fazendo soft touch, por isso recuei as cargas.

Sumo Deadlift - 5x1x240kgs - PR de contexto KKK - Mediante a fadiga que estou e como consegui fazer, considero PR, nunca tinha feito as 5 series com 240kgs e estavel como foi.

RDL Pausado - 7x190kgs - Ok - Subir pra 195kgs.

Acabei filmando apenas as ultimas 3 series.

Valeu.

Postado
Em 24/06/2025 em 10:50, Guimers disse:

Sumo Deadlift - 5x1x240kgs - PR de contexto KKK - Mediante a fadiga que estou e como consegui fazer, considero PR, nunca tinha feito as 5 series com 240kgs e estavel como foi.

Aí sim, Guimers!
Quero um dia chegar nesse nível.

Postado
Em 24/06/2025 em 10:50, Guimers disse:

Ontem fiz o SBD

Estou há quase um ano participando do fórum, já li o diário do Guimers quase todo e HOJE que entendi essa sigla, sou lento, não me julguem.

• Moderador
Postado
Em 03/07/2025 em 07:49, Guimers disse:

Hoje não vou, amanha é meu aniversario e vou sair, só treinaria sabado agora.

Não sei o que aconteceu esse ano, mas dei muito parabéns no dia 4 e agora eu fico sabendo que tb era teu niver, então pega aí que te mandei um flash de vibes boas para você ir usando nesse teu novo ano. E parabéns!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...