Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guimers - Em busca dos 300kgs de Sumo - SQ 215kgs + BP 155kgs + DL 270kgs @95kgs

Posts Recomendados

• Respostas 4,9k
  • Visualizações 496,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia   É aqui que estão falando que progressão de cargas não funciona? E que o Kai Greene treina leve?  Tenho um recado: Como eu já disse, respeito porem discordo.  

• Bom dia Ontem foi dia de Lower 1, segue:   Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x. Front Squat Pausado - 4x110kgs + 5x100kgs - Achei que ia pegar cargas piores, até que me surpreendi, vou man

• Fala galera   Não tenho conseguido estar tão presente no forum devido ao trabalho, essas semanas eu estava com um mega desafio no trabalho que ocupou 100% do meu tempo, ai acabei não lendo m

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia

Segunda como eu disse talvez não iria conseguir treinar, dito e feito. Ontem eu tinha 1h pra tentar algo, só deu pra fazer 3 exercicios, mas ok.
Na proxima vez que eu estiver impossibilitado de ir na segunda, irei fazer um FB na quarta, juntando os compostos do lower1 com upper1.

Lower 1
Abdomem na Máquina - 10/11x85kgs - +1 rep.
Front Squat Pausado - 4x108kgs + 7x98kgs - +1rep/+1rep - Top set vou manter, o backoff vou buscar até 9.
Stiff Leg DL - 7x188kgs + 8x178kgs - +2kgs/+2kgs - PR nessa barra maior. Estou oficialmente acima dos 190kgs na topset do Stiff! 

Uma coisa que esqueci de mencionar foi que de segunda pra terça eu dormi super tarde. Geralmente durmo as 22:30h, as vezes até mais cedo, e na segunda deitei era 23:40h. 
Acabei acordando ARREBENTADO na terça, tentei descansar no almoço mas não consegui.
Ai no treino percebi uma falta de folego, leve tontura e tbm tudo parecia mais pesado. Mesmo assim progredi algo.

É isso, hoje tem upper 1, ainda estou meio afetado pela noite mal dormida mas irei fazer o possivel.

Valeu!

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

Gostoso!

Aparantemente alguem gosta de uma mortadela bat não é mesmo?

Postado
Em 06/09/2023 em 10:48, Guimers disse:

Uma coisa que esqueci de mencionar foi que de segunda pra terça eu dormi super tarde. Geralmente durmo as 22:30h, as vezes até mais cedo, e na segunda deitei era 23:40h. 

qnts hrs geralmente vc dorme por noite?

Treinar: "Cada um se mata o suficiente para continuar vivo".

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 16:17, Victor_Marques disse:

qnts hrs geralmente vc dorme por noite?

Das 22:30 as 6h na maioria dos dias.

De sabado e domingo acordo as 8h.

Postado
  • Autor
Em 06/09/2023 em 17:10, Fefe disse:

Mesmo treinando em jejum não sinto tontura, mas quando o sono é prejudicado realmente o rendimento cai e a vontade de progredir fica prejudicada, sendo potenciada uma lesão. 

O sono comanda muito o treino. 

Verdade, voce tem razão

Quando durmo mal, não tem nada que me faça durar mais que 2 exercícios.

Falta de folego, sem força, desanimo kkk até suar eu sou mais.

Postado
  • Autor

Bom dia 

Ontem fiz upper 1, segue:

Upper 1
Supino Reto - 6x110kgs + 9x100kgs - +4kgs /+2kgs - Mano fiquei muito feliz com essas series.

Puxador Articulado Unilateral - 6x80kgs + 12x70kgs - +5kgs/+1rep - Top.

Desenvolvimento Sentado - 7x40kgs + 9x36kgs - +2kgs - Top.
Remada Peito Apoiado Unilateral - 9x35kgs  9x32,5kgs - +1rep/+2.5kgs - Subir topset pra 37,5.

Elevação Lateral - 12/10/6x18kgs - Melhorei mais ainda a execução, to fazendo uma micropausa em cima agora, ta bem difícil.
Crucifixo Invertido Sentado - 17x16kgs + 12x18kgs.

Triceps Frances Unilateral - 6x20kgs + 8x18kgs - To alongando embaixo 2s tbm, vou trabalhar com 3x8 a 10 aqui, nao fiz 3series aqui ontem porque esqueci.
Rosca Alternada - 8/8x24kgs.
Panturrilha em Pé Unilateral - 8/7x98kgs - Preciso dar um jeito de aumentar volume de treino aqui, talvez faça no smith.

Treino foi bom, fiquei bem feliz com o supino reto.

Fiz a alteração da curvada pra puxada articulada e foi bem.

A troca do supino fechado pelo triceps frances uni tambem foi boa. O supino e desenvolvimento ja castigam a cabeça lateral, ai o frances castiga a cabeça longa.

Spoiler

Filmei a topset do supino na fé que faria pelo menos 5 reps, quando deitei no banco adrenalina bateu forte kkkk setup parece ok.

Detalhe que não coloco aqui, é que só consigo fazer supino pausado agora, supino normal tenho a impressão que perco a trajetória ideal da barra e sai meio desengonçado e sem controle kkkk.

Estabilidade é tudo.

Hoje é descanso e amanhã tem lower.

Valeu!

Postado
  • Autor
Em 07/09/2023 em 12:13, Victor_Marques disse:

bugou o cara ali atrás kkkkkkkk, bom demais mano, espero um dia chegar nesse nvl de carga

Ele achou que eu ia morrer se falhasse, mas eu tava pronto pra fazer o roll of shame kkk ja pratiquei umas 5/6x kkk.

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

Postado

Supino foda irmão! Essa pausa em baixo é matadora né, mas deixa a execução muito limpa.

Em 07/09/2023 em 12:27, Guimers disse:

roll of shame

ROLO COMPRESSOR DE BOLAS

Postado
Em 07/09/2023 em 12:27, Guimers disse:

Mas na real antigamente só monstro fazia supino com 50/50, e meu objetivo era fazer com 40/40 kk nunca pensei ser possível fazer essa carga.

E dá mano, basta ter um pouco de vontade e paciência.

O objetivo agora é 3 placas por lado.

eu ainda não cheguei nem na primeira placa ainda kkkk tudo bem q na smart a barra é olímpica, nas de bairro geralmente é a de 10kg aí daria pra colocar uma placa de 20kg cada lado e + uma anilha de 2kg cada lado tb, mas isso n é desculpa, tô na luta e fé q vai sair 

Editado por Victor_Marques (veja o histórico de edições)

Treinar: "Cada um se mata o suficiente para continuar vivo".

Postado
Em 07/09/2023 em 11:39, Guimers disse:

Filmei a topset do supino na fé que faria pelo menos 5 reps, quando deitei no banco adrenalina bateu forte kkkk setup parece ok.

Detalhe que não coloco aqui, é que só consigo fazer supino pausado agora, supino normal tenho a impressão que perco a trajetória ideal da barra e sai meio desengonçado e sem controle kkkk.

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Postado
  • Autor
Em 08/09/2023 em 14:07, arkham disse:

Muito bom o supino. Prefere usar a pegada mais fechada ao invés da aberta ? 100kg em diante no supino é sucesso. 

Pra mim ta aberto no maximo confortável.

Se eu abrir mais que isso me sinto estranho e meio sem equilíbrio.

Postado
Em 08/09/2023 em 14:22, Guimers disse:

Prefere abrir pouco, né 

🏳️‍🌈🤔

kkkkkkkkk

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
Em 08/09/2023 em 14:22, Guimers disse:

Já dizia Guimers...

Tendeu mano 👀

Postado
  • Autor
Em 08/09/2023 em 17:13, Maximillion disse:

Diário Gigante passar semanas pra ler tudo 🤣, um monstro esse Guimers

Em 08/09/2023 em 17:51, RnKS disse:

Logo logo seu supino ultrapassa meu terra!! Um monstro esse Guimers 

Orra senhores, pra falar a verdade eu não to monstro não, to no intermediário kkkk.

Mas obrigado, 1kg por mes na barra no final vira muita coisa.

Postado
  • Autor

Bom dia, 

Sexta fiz o lower 2, descansado de quinta, acordei tarde suave e fui treinar perto do meio dia, segue;

Lower 2
Abdomem na Maquina - 2x11x85kgs - 
+1rep.

2" Paused Sumo Deadlift - 3x213kgs + 3x213kgs + |Sem pausa 5x213kgs - Muito bom.

Hack Squat - 7x225kgs + 8x215kgs - +5kgs/+1rep - 230 semana passada não foi bem, abaixei pra 225 e estava decidido a fazer 7 e fodasse, me concentrei ao maximo e me esfolei, saiu as 7 haha, voltamos pra 230 novamente. No backoff mesmo cansado já consegui 1 rep a mais.

Leg Press Pivotado Unilateral - 9/8x180kgs - +2reps.

Cadeira Flexora -  9x90kgs + 12x85kgs - +5kgs/+5kgs - Bati o teto vou subir denovo.
Panturrilha em Pé Unilateral - 8/7x98kgs + 7x90 .

Mano fiquei muito satisfeito com o Hack, o sonho das 6 placas continuam de pé.

Sumo também saiu bem, acho que vou manter o pausado por mais algumas semanas antes de voltar pro normal e começar a subir carga, provavelmente devo me situar dos 220Kgs pra cima.

É isso, valeu e bom domingo a todos.

Postado
  • Autor

Bom dia

Sabado realizei o upper2, segue:

Upper 2

Supino Inclinado - 7x100kgs + 9x90kgs - +6kgs/+1rep - Partiu 104kgs haha, fiquei satisfeito demais.

Pendlay Row - 7x116kgs + 9x106kgs - Melhor exercicio pras costas, não tem jeito, é sem igual. 
Remada Curvada - 8x136kgs - Irei utilizar a carga de topset da pendlay.

Crucifixo Inclinado -  9x30kgs + 2x9x32kgs - Abaixei a carga e to esticando o braço no maximo.
Pullover Unilateral Corda - 5x45kgs + 10x40kgs - +3kgs/+3kgs - A topset pesou.
Remada Alta - 7x83kgs + 10x75kgs - +1rep.
Supino Fechado - 6x96kgs + 6x90kgs - Aqui deu ruim, triceps tava fadigadasso já, fiz de teimoso e não progredi nada.
Triceps Corda Unilateral - 8x28kgs + 13x20kgs - +3kgs/+3reps.
Rosca Alternada - 8/9x24kgs - +1 rep.
Panturrilha Sentado - 2x7x60kgs.

Pra quem ta no forum a menos de 2 anos não deve conhecer a seita da pendlay row, KKKKK um dos melhores exercicios.
Quando eu mudei da antiga academia pra essa atual, as anilhas eram fora do 'padrão' então dificultava fazer qualquer coisa com deadstop, a barra ficava muito baixa e as anilhas com folga sambavam muito. Dai acabei abandonando e fazendo cavalinho wide grip na maquina.
Ai esses dias vendo uns videos me lembrei que agora que tem umas anilhas novas, daria pra voltar a fazer, prontamente já recoloquei na rotina, da mesma forma que antes sendo 1 topset + 1 backoff + 1serie de curvada.

Filmei o backoff pra ver como tava a execução e achei otima.

Spoiler

É isso, hoje ta tudo certo pra rolar o lower 1.

Valeu e boa semana!

Postado
Em 11/09/2023 em 07:43, Guimers disse:

Supino Fechado - 6x96kgs + 6x90kgs - Aqui deu ruim, triceps tava fadigadasso já, fiz de teimoso e não progredi nada.

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

Execução foda irmão!

Postado
  • Autor
Em 11/09/2023 em 07:54, HeiseN_ disse:

Isso aqui é o inferno, tem semana que não sobe saporra.

Execução foda irmão!

Os supinos normais ja arrebentam o triceps lateral, ai chega no exercicio dele ja ta tudo arregaçado KKK.
Acho que faz umas 3 semanas que to travado nessa carga, mas andei modificando o treino envolvendo o triceps né, se eu ver que não ta rolando mesmo eu tento mudar novamente.

Postado
  • Autor
Em 12/09/2023 em 11:24, Ericles96 disse:

Falando de zma, na growth tem o ultra e o normal, qual mais vale a pena? Pensando em fazer o uso.

Cara, as vitaminas do Ultra são Oxido que tem baixa absorção no organismo.
O normal as vitaminas são quelado se não me engano, e a absorção é melhor.
Eu sempre compro o que está disponivel e tomo o dobro KKKKKK

Postado
  • Autor

Bom dia

Ontem fiz lower 1, estava com sono porque dormi tarde no domingo, a academia estava ENTUPIDA KKK parecia um shopping pqp, não tinha nem vaga pra estacionar, segue:

Lower 1
Abdomem na Solo - 3x10 - Maquina estava em uso por 2 pessoas, fiz crunch no solo.
Front Squat Pausado - 5x108kgs + 7/6,5x98kgs - +1rep/+1serie - Fiquei muito feliz pela 5° rep, vou subir pra 113kgs.
Stiff Leg DL - 6x193kgs + 7x178kgs - +5kgs - Dificultade em estabilização e rigidez aqui.
Leg Press Pivotado Unilateral - 2x9x180kgs - +1rep - Bom. Dor no quadril melhorando muito, quase 0.
Cadeira Flexora - 10/7x90kgs - +1rep - Me perdi aqui porque um chifrudo foi me comprimentar no meio da execução.
Flexão Nordica Reversa - 3x10xBw - Resolvi testar como alternativa a cadeira extensora, que quase sempre ta lotada.

Gostei do treino mas enfrentei um problema. Tem acontecido algumas vezes nesse treino, que após fazer o front e ir pro stiff sinto que perco a capacidade de contrair o core bem e ficar rigido. Como o front é praticamente um exercicio de upperback/eretores/core, quando eu falho é quase sempre por conta desses musculos. E o exercicio seguinte é o stiff que TAMBEM trabalha esses musculos, então acaba que quando chego na topset sinto uma dificuldade maior do que deveria estar e começo a sentir a lombar.
Ontem após o front e as series de stiff, a lombar inflamou muito, passei o resto todo do treino com incomodo chato.
Então estou pensando numa estrategia, ou inventer os dois, ou retirar 1 serie de cada, ou dividir as duas series de stiff pro outro lower, enfim tem opções. 
Na proxima semana farei 1 top e 1 backoff de front, se não funcionar irei inverter a ordem dos dois ou espaçar mais dentro da sessão.

É isso, hoje é descanso e amanha upper 1, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.