Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guimers - Se a vida não atrapalhar, eu treino - BJJ + Powerlifting

Posts Recomendados

Postado
Em 04/03/2026 em 10:37, Guimers disse:

Fala galera

Semana passada foi a primeira semana no ANO que fiz 2 treinos na semana KKK.

Ta realmente dificil esse ano kkk, essa semana mesmo só vou treinar no sabado e nem sei o que vou fazer.
'Estou aposentado?'

No jiu tambem, to indo no max 2x na semana, mas as vezes (igual essa semana) só fui na segunda :/

Meu treino da semana passada foi:

Sexta
Deadlift - 3x230kgs + 2x3x220kgs.

Agacho Pausado - 2x2x150kgs - Bem fraco.

Extensora e Flexora.

Sabado

Supino Reto- 3x120kgs + 2x5x110kgs - Achei que estaria pior, foi o unico supino do mes de fevereiro.

Remada Aberta Maquina - 3x

Peck Deck - 3x
Elevação Lateral - 3x10x17.5kgs
JM Press - 3x6x50kgs
Rosca Martelo - 3x6x25kgs.

Foi razoavel.

Infelizmente, apesar de eu precisar dar um jeito de voltar 100%, é praticamente impossivel.
O cenario de ocupação nos proximos meses será intenso, estou aprendendo um instrumento novo, vou iniciar uma nova graduação, estou fazendo alguns cursos, pretendo ter filho, trabalhando mais do que nunca, compromisso com outras coisas na igreja tbm.
Então por mais que eu quisesse e prometesse, será dificil equilibrar tudo isso e fazer tudo bem, alguma coisa vai ficar pra tras e ta tudo bem tbm, tudo é fase.

Queria deixar meu agradecimento ao pessoal que sempre me apoiou aqui no diario, mas minha frequencia agora é essa, eu entro todo dia mas as vezes é dificil participar.
@Hipertrofia.org Um problema que tenho é que pelo navegador do celular não consigo escrever nenhuma resposta, o botão de responder simplesmente não habilita pra eu enviar o post.
Mediante isso tudo que comentei, queria deixar o titulo de 'colaborador' a disposição, @Hipertrofia.org , não quero ser um colaborador que não colabora com nada, e quando virei colaborador foi justamente quando meu trabalho duplicou e comecei a participar pouco.
Não vou abandonar o forum, só justificando a minha ausencia e falta de ajuda aos demais.

Sobre o champs do thor, vou participar por mim e pelo forum.

Valeu.

Rapaz nossas vidas são bem parecidas kkk

Estou aprendendo um instrumento novo também rsrs, única diferença que vou pro 3 filho (nasce,terça feira 10/03) minha vida esta super corrida. Estudando,trabalhando,jiu/treino de força e fora meus compromissos dentro da igreja unico dia que não estou na igreja é no sábado.

• Respostas 4,9k
  • Visualizações 585,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia É aqui que estão falando que progressão de cargas não funciona? E que o Kai Greene treina leve?  Tenho um recado: Como eu já disse, respeito porem discordo. Amanhã

• Bom dia Ontem foi dia de Lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x. Front Squat Pausado - 4x110kgs + 5x100kgs - Achei que ia pegar cargas piores, até que me surpreend

• Fala galera   Não tenho conseguido estar tão presente no forum devido ao trabalho, essas semanas eu estava com um mega desafio no trabalho que ocupou 100% do meu tempo, ai acabei não lendo m

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera

Segue post sobre terra que fiz no champ e uma ultima tentiva rpe10

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/269316-v%E1%9A%A4%E1%9A%BFg%E1%9A%B1%E1%9B%81%E1%9A%A2%E1%9A%A6-campeonato-de-levantamento-terra/page/6/#findComment-3431453

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/269316-v%E1%9A%A4%E1%9A%BFg%E1%9A%B1%E1%9B%81%E1%9A%A2%E1%9A%A6-campeonato-de-levantamento-terra/page/6/#findComment-3431245

Essa semana novamente so treinei ontem
Voltei a agachar e estou ridiculo de fraco, kkk 140kgs pausados e peidados, to encorajado a recuperar as 4 placas kkkkk

TO focando bastante na pintura denovo, algumas encomendas vindo, ai acabo dividindo tempo livre em varias frentes, jj, pl, mulher, pintura e igreja.
Fazendo o que dá kk

Vlw e bom fds.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.