Este é um post popular. Guimers Postado Maio 6, 2025 às 11:57 Autor Este é um post popular. Postado Maio 6, 2025 às 11:57 Bom dia Semana passada fiquei gripadao uns dias, e pra falar a real até hoje to cheio de catarro no sistema respiratorio, ainda nao estou 100%. Dai quarta ja estava um pouco melhor e voltei, era dia de upper, consegui treinar razoavel, entrando na 4º semana do bugalu, segue: Day 12 - HIHF - Quarta - SQ+BP+Upper Back Squat - 1x180kgs + 1x185kgs + 1x190kgs - Ok. Paused Bench Press - 1x140kgs - Minimo. Remada Curvada com Fodase - 8x155kgs + 9x140kgs - Bom, subi backoff. Elevação Lateral - 15/13x18kgs. Crucifixo Invertido - 15/15x18kgs. Rosca Invertida Barra - 10/9x40kgs. Razoavel, mas estava me sentindo ofegante e cansado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sexta mandei o SBD que perdi na segunda, segue: Day 13 - HIHF - Sexta - SQ+BP+DL Back Squat - 1x180kgs + 1x185kgs - Ok. Paused Bench Press - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs - Ok. Sumo Deadlift - 5x1x230kgs - Saiu bem facil, curti. Paused RDL - 5x190kgs. Encontrei um problema que eu estava tendo no agacho. Recentementei subi a barra 'sem querer' pra um padrao antigo, e isso me atrapalhava um pouco na descida e tudo. Ai comecei a posicionar ela mais pra baixo denovo, virou um low bar praticamente, mas como toda alteração, isso impacta no caminho da barra e percepção de espaço, ai estou tendo que 'readaptar' o movimento, saiu meio estranho nesse dia ai, mas é o jeito, creio que em 2 semanas ja to ok dnv. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabado acordei deboa, ainda com catarro no sistema mas blz, segue: Day 14 - HIHF - Sabado - SQ+BP+Upper2 Paused Bench Press - 1x135kgs + 1x142kgs + 1x147kgs - Na expectativa pra fazer 155kgs. Crucifixo 10° com Halteres - 7x40kgs - Ok. Pendlay Row - 7/7x160kgs - +5kgs. Pullover Corda Unilateral - 7x31kgs + 10x27.5kgs - +1kgs. Remada Alta Unilateral - 9/9x40kgs - +2reps. Tate Press - 7/7x34kgs - +2kgs - Top. Back Squat - 1x180kgs + 1x185kgs + 190kgs - Achei até bom mesmo fazendo no fim do treino. Treino foi deboa, curti. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Day 15 - HIHF - Segunda - SQ+BP+DL Agachamento Livre - 1x180kgs + 1x185kgs + 1x190kgs - Movimento ficando mais fluido, acho que caberia um pouco mais que 190kgs. Supino Pausado - 1x135kgs + 1x140kgs + 1x145kgs - Top, 145 é da casa já. Sumo Deadlift - 5x1x235kgs - +5kgs - Achei que pesou um pouco ontem, ja que tinha feito na sexta, mas deboa, semana que vem 240kgs, depois recuo pra 220kgs e começo denovo. RDL Pausado - 7x190kgs - +2reps - Tive que usar hookgrip porque o strap tava na mochila e fiquei com preguiça de ir buscar KKK, meus dedos falaram aramaico de tanta dor KKKK. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essas semanas no trampo estão mais tranquilas, então to menos estressado. Tambem estou tentando voltar a dieta e ao mapeamento das calorias, discutindo umas estrategis com a psicologa pra me ajudar nisso. Quarta entro na 5º semana do bugalu, até agora nada absurdo aconteceu, mas sigamos firme. Valeu e boa semana a todos. Fefe, HeiseN_, CDR e 3 outros reagiu a isso 5 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora