Von Mises__ Postado Novembro 11, 2020 às 19:56 Postado Novembro 11, 2020 às 19:56 Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? Algumas imagens abaixo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk
Visitante Postado Novembro 11, 2020 às 21:36 Postado Novembro 11, 2020 às 21:36 Cara, primeira coisa, se tu tiver o tronco alongado, tu vai fazer o que? É genética, é a estrutura que tu tem e sinceramente sou do ponto que coisas que não estão sob nosso controle não devem gerar preocupação. Agora quanto a pergunta em si. Eu não vejo nada de anormal, a medida que tu preencher peitoral, encaixar ombro, dorsal e abdômen, vai ficar com aspecto foda. Por fim, não fica noivado com essas coisas ou se comparando com os caras do Instagram, tu tem que melhorar dentro da estrutura e recursos que tu tem
VYD Postado Novembro 11, 2020 às 21:40 Postado Novembro 11, 2020 às 21:40 shapezin da hora até ficou kkk rlx q n é estranho n pai, ngm vai reparar nisso, larga essas pira
matheuskr Postado Novembro 11, 2020 às 21:41 Postado Novembro 11, 2020 às 21:41 1 hora atrás, Von Mises__ disse: Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? Algumas imagens abaixo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk Será que sou eu quem não vejo nada de errado? Volume muscular tu adquire com a progressão. Ninguém nasce com o peitoral gigante...já vi raros casos onde a pessoa não é hormonizada e não treina, com uma compleição física descomunal. O Arnold Schwarzenegger era bem magrinho e relativamente pequeno na pré adolescência dele e isso foi mudando conforme ele treinou e usou umas "coisinhas" pra incrementar. Take your time.
EMD Postado Novembro 11, 2020 às 21:56 Postado Novembro 11, 2020 às 21:56 Vejo nada de errado, tá bem bom, dependendo da sua altura, se tu for bem alto é meio normal ser mais largo.
Von Mises__ Postado Novembro 11, 2020 às 22:19 Autor Postado Novembro 11, 2020 às 22:19 40 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara, primeira coisa, se tu tiver o tronco alongado, tu vai fazer o que? É genética, é a estrutura que tu tem e sinceramente sou do ponto que coisas que não estão sob nosso controle não devem gerar preocupação. Agora quanto a pergunta em si. Eu não vejo nada de anormal, a medida que tu preencher peitoral, encaixar ombro, dorsal e abdômen, vai ficar com aspecto foda. Por fim, não fica noivado com essas coisas ou se comparando com os caras do Instagram, tu tem que melhorar dentro da estrutura e recursos que tu tem Na lata, era o que eu precisava ouvir mano, fiquei encanado com isso, vi um cara falando sobre isso esses dias e cismei que o meu era assim, achei comprido demais tava na paranoia já com isso achando zoado kkkk 22 minutos atrás, EMD disse: Vejo nada de errado, tá bem bom, dependendo da sua altura, se tu for bem alto é meio normal ser mais largo. Tenho 1,74, na media, acho que é paranoia da cabeça mesmo kkkk. 40 minutos atrás, VYD disse: shapezin da hora até ficou kkk rlx q n é estranho n pai, ngm vai reparar nisso, larga essas pira Achei bacana mano foram só 3 meses e só com aquele kit de anilhas e barras aqui em casa, o corpo respondeu bem kkkkk 40 minutos atrás, matheuskr disse: Será que sou eu quem não vejo nada de errado? Volume muscular tu adquire com a progressão. Ninguém nasce com o peitoral gigante...já vi raros casos onde a pessoa não é hormonizada e não treina, com uma compleição física descomunal. O Arnold Schwarzenegger era bem magrinho e relativamente pequeno na pré adolescência dele e isso foi mudando conforme ele treinou e usou umas "coisinhas" pra incrementar. Take your time. To ligado mano, eu citei o peitoral por pensar que como ele está pequeno eu acabei tendo essa paranoia do tronco grande.
O Fantasma "1991" Postado Novembro 12, 2020 às 00:25 Postado Novembro 12, 2020 às 00:25 4 horas atrás, Von Mises__ disse: Galera sei que n tem porra nenhuma de musculatura nas fotos para fazer essa avaliação corretamente mas gostaria de saber se é possível mesmo assim, a dúvida é em relação ao tamanho do meu tronco, distância entre o peitoral e cintura especificamente, essas fotos são do período em que eu treinei em casa por 3 meses, estou parado e logo retorno com força total, a dúvida seria sobre essa distância que eu não sei se é impressão minha mas meu tronco parece ser muito alongado, ou o peitoral que é pequeno, mesmo sem ter desenvolvido ele não acho que será gigante não, acho isso meio zoado, a falta de volume da essa impressão ou realmente tenho esse tal tronco alongado? Algumas imagens abaixo. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6gAnqpY https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CFn2Jpk Mano quantos anos tu tem ???
Von Mises__ Postado Novembro 12, 2020 às 01:05 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 01:05 39 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse: Mano quantos anos tu tem ??? 29
Leandro M. Postado Novembro 12, 2020 às 13:04 Postado Novembro 12, 2020 às 13:04 Normal do meu ponto de vista, cada pessoa vai ter o abs de um jeito. Pra ficar mais estético seria bom vc colocar um pouco mais de dorsal e ombros. Ectomorfos tendem a ter o tronco mais longo msm.
Von Mises__ Postado Novembro 12, 2020 às 13:48 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 13:48 41 minutos atrás, Leandro M. disse: Normal do meu ponto de vista, cada pessoa vai ter o abs de um jeito. Pra ficar mais estético seria bom vc colocar um pouco mais de dorsal e ombros. Ectomorfos tendem a ter o tronco mais longo msm. Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74,
Leandro M. Postado Novembro 12, 2020 às 14:25 Postado Novembro 12, 2020 às 14:25 34 minutos atrás, Von Mises__ disse: Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado. 40 minutos atrás, Von Mises__ disse: Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado.
Von Mises__ Postado Novembro 12, 2020 às 15:30 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 15:30 1 hora atrás, Leandro M. disse: Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado. Raramente alguém é um biotipo puro. Vc parece ter uma mistura dos dois msm. Eu tenho um amigo q é mais alto que eu, só que a estrutura dele é de um ecto, porém, o cara consegue ganhar peso mto rápido. Vc pode ter a estrutura fisica de um porém uma facilidade pra ganhar peso, varia de pessoa pra pessoa. Falei ecto por conta do tronco mais alongado. Quando eu passei esses meses aí da foto treinando em casa o meu peso tava subindo rápido, e a dieta era limpa porém sem contar macros, a resposta do corpo foi interessante até pelo pouco tempo e só tinha uma barra e halter e umas anilhas kkkk, uma coisa q reparei tbm e que o ombro não saia de jeito nenhum, era o único músculo que eu não via uma mudança visível, já o bíceps aumentou rápido demais até assustei na época, claro que estamos falando de resultados simplistas dentro de 3 meses, e a pancinha deu uma abaixada.
O Fantasma "1991" Postado Novembro 12, 2020 às 18:04 Postado Novembro 12, 2020 às 18:04 4 horas atrás, Von Mises__ disse: Vc acha que sou ecto puro mano? Pensei que era meso-ecto, tenho 1,74, Só focar em dorsal e ombros e deixar o trapézio menos aparente que vai dar um especto de tronco menos longo .
Von Mises__ Postado Novembro 12, 2020 às 20:51 Autor Postado Novembro 12, 2020 às 20:51 2 horas atrás, O Fantasma "1991" disse: Só focar em dorsal e ombros e deixar o trapézio menos aparente que vai dar um especto de tronco menos longo . Valeu pela dica mano, mas como a galera falou, acho que é exagero meu não é tão longo assim não, e mais piração mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora