Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas Qual Eu Compro?


RogerGalvao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante...mas, essas creatinas em capsulas são também CreaPure?

Se sim, por que será que , aparentemente, são melhores? :huh:

Nao, todas que citei sao creatinas com absorcao melhorada. A maioria tem algo a ver com a monoidrato mas sao tipo evolucoes; a Con-Cret por exemplo é uma monoidrato só que muito mais concentrada, NeoVar tem mono mas tem outro tipo alem de blend pra otimizar absorcao e por ai vai... tudo nesse esquema.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, todas que citei sao creatinas com absorcao melhorada. A maioria tem algo a ver com a monoidrato mas sao tipo evolucoes; a Con-Cret por exemplo é uma monoidrato só que muito mais concentrada, NeoVar tem mono mas tem outro tipo alem de blend pra otimizar absorcao e por ai vai... tudo nesse esquema.

Abracos

Humm ta explicado... Valeu Craw.

Vou dar uma estudar nessas novas creatinas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ele quis dizer foi que, tomando encapsulada, voce nao tem o processo de dissolver a creatina antes de tomar. Entao cairia naquela historia de tomar creatina mal dissolvida pode trazer efeitos colaterais como...

enfim, no topico do draggo sobre a creatina explica direitinho esse negocio da diluiçao da creatina.

Vlw junior_dnz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai craw, admito que meu comentario inicial foi um tanto equivocado

bom eu procurei sobre essas creatas que vc citou

soh achei relato em ingles, que eu nao sou muito bom,

por isso disse q nao achei nada... nao achei nada em portugues

pelo fato desta ser importada acredito que poucos de nós as usam

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai craw, admito que meu comentario inicial foi um tanto equivocado

bom eu procurei sobre essas creatas que vc citou

soh achei relato em ingles, que eu nao sou muito bom,

por isso disse q nao achei nada... nao achei nada em portugues

pelo fato desta ser importada acredito que poucos de nós as usam

flw

Tranquilo brother, eu dei um "esporro" mais duro simplesmente porque galera do forum vai DEMAIS na opiniao dos outros, é só um abrir a boca que geral ja ta seguindo, entao tem que tomar cuidado com o que fala por aqui.

Relatos em portugues dessas creatinas acho dificil de encontrar mesmo, maioria nao conhece, ou nao bota fé ou prefere ir com as mais famosinhas tipo universal/prolab/green magnitude e afins. Mas todas sao de qualidade excelente, quem manja de ingles e tem saco pra ler relatos sabe que sao muito boas. Se minha suplementacao ja nao estivesse cara eu até comprava pra montar uns relatos aqui.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai galera blza?

Sou novo aqui no forum, estava 6 anos sem treinar,e meio desatualizado nos suplementos.

Voltei a treinar na metade de janeiro deste ano, estva bem gordo, tenho 1,68 e estava com 96 kg.

Mudei minha alimentaçao completamente, passei a correr diariamente e tomar uns termos e cls.

Agora ja estou com 82kg, e pretendo fechar nuns 80 até o fim do mes. Visto q nao aguento mais fazer aerobico e treinar q nem uma moça, estava querendo tomar algo para dar uma crescida agora e no fim do ano tento queimar o q sobrou.

Pesquisei bastante, e penso em tomar ou uma creatina junto com h+bloker q dizem ser muito bom, ou antes de fazer esse ciclo de creatina tomar uns Jack3d uns dois meses, pra conseguir ainda dar uma leve definidinha.

Oq acham?

Na escolha da creatina estou tentando a tomar esta Con-cret q nos relatos q li parece ser muito boa. Ai vem minha duvida sobre como tomar ela.

Essa creatina Con-cret alguem sabe qual o modo de tomar ela? o frasco vem 48caps. so vi falando q vc toma de acordo com o peso. Queria saber se toma antes e depois do treino e se toma nos dias em que nao há treino.

Valeu Galera.

Aceito sugestoes.

Abraços

Victor Hugo Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu acho que esse no jack3d nao define nao.. a nao ser que eu esteja enganado, nos relatos que eu li aki no forum o no que da uma leve definida é o no shotgun (v3) que tem um pouco de termogenico

mas acho que se voce quer definir deve tomar um termogenico mesmo, yellow stacker.. lipo 6 black etç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...