Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinas Qual Eu Compro?


RogerGalvao

Posts Recomendados

NeoVar com certeza. Mas nao dura 240 treinos NUNCA, o pote de 240 vai dar ai para uns 45-60 dias dependendo do seu peso.

craw69,

Essa creatina NeoVar em capsulas voce ja viu algum relato em foruns?Dei uma olhada no site da bb e tava com poucos comentarios.

Obrigado

[]'Art

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

craw69,

Essa creatina NeoVar em capsulas voce ja viu algum relato em foruns?Dei uma olhada no site da bb e tava com poucos comentarios.

Obrigado

[]'Art

Diversos foruns gringos tem relatos. No proprio bb.com tem uns 15-20 relatos todos positivos pelo o que me lembre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69,

Essa creatina NeoVar em capsulas voce ja viu algum relato em foruns?Dei uma olhada no site da bb e tava com poucos comentarios.

Obrigado

[]'Art

A NeoVar é mto boa, em caps.

O pessoal lá fora curte mto ela, só li relatos positivos.

Mas não dura 240 treinos NUNCA!

A dosagem varia de acordo com o peso:

Até 70 kg - 3 cápsulas (2 vezes ao dia)

92 kg - 4 cápsulas (2 vezes ao dia)

115 kg - 5 cápsulas (2 vezes ao dia)

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui pesquisar sobre a creatina neovar nao achei nada

nenhum relato

nao sei se ela é boa ou nao

mas pela minha experiencia as creatinas em capsulas sao ruins

nao sei dessa neovar, mas a maioria é perda de dinheiro

Em 1 minuto de pesquisa, digitando "NeoVar" no forum bb.com aparecem pouco mais de 15 relatos/reviews da creatina NeoVar. Isso que eu nem me preocupei em olhar as outras 8 paginas de resultados ou em olhar em outros foruns.

Alem de NeoVar, só olhar tambem CREAture, Con-Cret, Green Bulge... tudo capsula, todas com relatos mais do que positivos. Entao tome cuidado ao sair afirmando as coisas do jeito que fez sem ter conhecimento; uma coisa é dizer "nao conheco creatinas em caps que sejam boas, prefiro usar universal em pó mesmo". A outra é "creatina em caps é lixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem efeito colateral "maior" vamos dizer grosseiramente,você tomar ela em caps, do que tomar em pó?

Vlw!

Acho que o que ele quis dizer foi que, tomando encapsulada, voce nao tem o processo de dissolver a creatina antes de tomar. Entao cairia naquela historia de tomar creatina mal dissolvida pode trazer efeitos colaterais como...

enfim, no topico do draggo sobre a creatina explica direitinho esse negocio da diluiçao da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 minuto de pesquisa, digitando "NeoVar" no forum bb.com aparecem pouco mais de 15 relatos/reviews da creatina NeoVar. Isso que eu nem me preocupei em olhar as outras 8 paginas de resultados ou em olhar em outros foruns.

Alem de NeoVar, só olhar tambem CREAture, Con-Cret, Green Bulge... tudo capsula, todas com relatos mais do que positivos. Entao tome cuidado ao sair afirmando as coisas do jeito que fez sem ter conhecimento; uma coisa é dizer "nao conheco creatinas em caps que sejam boas, prefiro usar universal em pó mesmo". A outra é "creatina em caps é lixo".

Interessante...mas, essas creatinas em capsulas são também CreaPure?

Se sim, por que será que , aparentemente, são melhores? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...