Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol+Testo em gel - BULKING


Posts Recomendados

Iai rapeize, então, estou prestes a começar um ciclo de dianabol + testosterona em gel manipulada. 


Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso. Isso foi a pouco tempo atras, então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo, bem básico mesmo pra ter um contato inicial, encomendei o dianabol da lander, e um anastrozol, gostaria de opiniões, principalmente sobre como usar o anastro.

Idade: 19
Peso: 77kg
Altura: 1,74
Tempo de treino: Treinei 1 ano e 6 meses direto, parei 6 meses por causa da pandemia e voltei faz 2 meses. (Perdi tudo durante esses 6 meses, porém estou melhor agora do que no final desses 1 ano e 6 meses)

BF: 12/14%

Ciclo: 40mg dbol por 25 dias (Levando como base um post do Leandro Twin sobre ciclos so de orais)
           1 pump testo em gel TSD

Estou fazendo uma dieta de 3400 calorias, relativamente suja, porém pretendo aumentar as calorias e limpar a dieta nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • XxPepexX mudou o título para Dianabol+Testo em gel - BULKING

Publicidade

1 hora atrás, XxPepexX disse:

Há algum tempo atrás fiz o uso dessa testosterona + clomifeno por motivo de baixa testosterona, em torno de 230, com as drogas, subiu para incríveis 3200, nem eu esperava isso.

Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado.

1 hora atrás, XxPepexX disse:

então agora ela deve estar em torno de 2000, quero aproveitar que ela está alta e mandar esse ciclo

Provavelmente que ela está bem abaixo disso.

 

Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias.

 

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, EMD disse:

Há um tempo atrás você disse que ciclou, e está hoje com 19 anos .. isso então foi entre os 17-18, sabe que tem chances de estar ferrando para sempre seu eixo HPT né? Você é novo e mandar um ciclo atrás do outro é a pior das idéias.

Fiz o uso de SARMS, comecei com 18 e terminei com 19, foi bem proximo do meu aniversário, por isso a testo baixa. Ja fazem alguns meses. Mantive quase tudo, achei melhor do que o que falavam por aqui. Meus niveis de FSH e LH estavam 12,94 e 21,20, valores bons. Exames feitos 1 semana atrás.

 

47 minutos atrás, EMD disse:

Isso é o básico que acontece ao se usar um AEs como a testosterona, se isso não ocorresse algo estaria errado.

Eu não esperava pelo fato de ser em gel e principalmente pela testo inicial estar bem baixa, esperava chegar em 1000 no máximo, o endócrino também não esperava.

 

51 minutos atrás, EMD disse:

Quanto ao ciclo, achei bem ruim, ainda mais por ter testo gel. Se tem medo de agulha, nem cicle.

Sobre a testo ser em gel, é so um adicional, eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes.

 

54 minutos atrás, EMD disse:

Provavelmente que ela está bem abaixo disso.

 

Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo?

Obrigado pelas dicas de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, XxPepexX disse:

eu iria fazer o ciclo só de dianabol, como está no post do Twin, mas todo mundo aqui fala que com uma testo os ganhos são bem mais sólidos, então resolvi mandar a que tenho acesso mais fácil e ja me deu esse resultado que eu disse antes.

Problema de ciclar só dianabol é que vai derrubar tua testo, inibir seu eixo e só reter água, e quando acabar o ciclo você perderá boa parte senão tudo (visto que a diana retem água básicamente).

 

14 minutos atrás, XxPepexX disse:

Os exames foram feitos uma semana atrás, é possivel ela cair isso tudo nesse tempo?

Deve estar próximo do valor que você mencionou.

 

Uma observação: se você tem grana para fazer o ciclo com testo em gel, com dosagens decentes, pode fazer.

 

O problema é se for usar dosagens pequenas, visto o gel não é totalmente absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não agulha? 
 

19 anos? 2 meses de treino? 
 

Vishhh....

 

Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, XxPepexX disse:

testosterona em gel manipulada. 

 

Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan? O MBD falou bem dela como alternativa para TRT - só é caro -, até tenho um certa curiosidade sobre valores de testo durante o tratamento com ela. O clomid definitivamente atrapalha o resultado real.

 

Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido. Se você estivesse usando um ester como cipionato que a MV é de 7 dias, uma semana faria com que o valor da sua testo baixasse pela metade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

19 anos? 2 meses de treino? 

No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses.

 

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Quer ciclar? O que não aconselho, procura no tópico ciclo para iniciantes aqui no fórum, que vai ser melhor do que essa merda que tu inventou aí

No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo.

 

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Essa testosterona em gel é em veiculo Pentravan?

Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também.

 

10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Testo em gel é testo pura sem um ester acompanhando, então a tendência é que a testo caia muito rápido.

Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias.

Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, XxPepexX disse:

No caso são 1 ano e 8 meses, treinando bem durante 70% do tempo, e comendo bem nesses ultimos 2 meses.

 

No tópico do stein ele passa 2 ciclos só com orais, um com oxan e turinabol, esses seriam melhores do que o que eu pretendo fazer? De qualquer forma vou fazer esse pois já comprei os 2, mas tenho a dúvida mesmo.

 

Isso mesmo, paguei 110 e durou 1 mes, tive esses resultados aí, mas com o uso do clomid também.

 

Então é provavel que minha testo tenho ficado mais alta que 3200 pq fiz o exame depois de ja ter descontinuado o gel por alguns dias.

Alguem pode me ajudar em relação ao anastro? kkkkk

O "problema" da testosterona em gel e/ou creme, é que costumam chamar de "testosterona em suspensão" ou "bio idêntica" como os Srs. Modinhas dos médicos do instagram adoram chamar. A vantagem é que se tu vier a ter algum problema, em cerca de 24 horas ela já não estará mais no teu organismo. o ideal seriam os injetáveis, até pelo custo X benefício. Pra TRT ela pode funcionar, já vi gente usando testosterona em veiculo pentravan (provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo) e se dando bem, deixando os valores num patamar ótimo dentro da fisiologia.

 

Clomid não é esteróide anabolizante, né...se tu aumentou a testosterona com ele, foi via estimulo de gonadotrofinas (LH) que por sua vez estimula o testiculo. não tem nada hormonal nele, apenas obriga teu corpo a produzir mais testosterona endógena (natural).

 

Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer, mas será que não é melhor conseguir uma testosterona injetável de farmácia (deposteron) e se tu faz tanta questão, usar outro esteróide oral?  bom, ninguém precisa decidir nada por ti.

 

outra coisa, as vezes mulheres usam só oxandrolona, por exemplo e não tem queda de libido. talvez tu venha a ter...o que vale pra um, não vale pro outro sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, matheuskr disse:

(provavelmente tu esteja usando androgel, é diferente o veiculo)

Estou usando em veículo pentravan mesmo.

 

30 minutos atrás, matheuskr disse:

Eu não entendi bem a tua proposta com o que tu quer fazer

O leandro twin fez um tópico aqui, até que antigo, sobre ciclos, em especial pra iniciantes, e la ele cita um ciclo de 40mg de dianabol por 25 dias. Meu intuito era fazer esse, mas como tenho um acesso mais fácil, e tive resultados já com a testo em gel, tive a ideia de colocar ela junto, pq entre só o dbol ou o dbol e a testo achei melhor a segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...