Postado 22/10/2020 às 13:46 10/22, 2020 Bolei um pré-treino que tomo após 14h de jejum. Meu treino é de 11h e desde às 21h horas do dia anterior estou sem comer. Eis o composto: New millen C4 (5g) BCAA Profit (5G) e + 5g após o treino Creatina ON (3g) Albumina (20g) Whey Leader (20g) O que vocês acham??
Postado 22/10/2020 às 15:08 10/22, 2020 Supermoderador Retira bcaa, totalmente inútil já que você colocou whey e/ou albumina e/ou proteínas durante o dia De resto está ok, eu colocaria um pouco de carbo (mel, aveia, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/10/2020 às 18:59 10/22, 2020 Supermoderador 33 minutos atrás, Vou-Vencer disse: Quantas gramas de mel? Ou ML, sei lá. kkk Seria mais interessante ver o quanto vc pode adicionar na dieta (pensando nas calorias). Sinceramente se eu falar x gramas de mel e isso passar muito da tua meta de calorias talvez seu corpo comece a aumentar acumulo de gordura com excesso grande de calorias Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar