Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo Fraco Qual a Melhor Estratégia? Braço Ectomorfo


Brunomantovani4

Posts Recomendados

Um treino de bíceps que já usei e passei para alguns colegas que gostaram...

 

Primeiro exercício rosca alternada inclinada - tem que tomar cuidado com movimento muita gente não deixa o braço estático reto para o chão e acaba levantando...

fazia 4x6 a 8 com peso bom.. 

 

Segundo exercício - rosca alternada em pé... faz 6 de um lado 6 mais 6 com os dois braços juntos.... 3x...... 

 

Terceiro  exercício era martelo com halteres padrão - 3x10 a 12

 

tudo feito com halteres é claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal agradeço pelo retorno não esperava tanta gente comentando pra me ajudar, obrigado mesmo. Não vou citar um por um pq é muita gente kk.

 

Mas enfim eu treino a um bom tempo utilizando ABCDE e repetindo o musculo fraco (braço) duas vezes na semana, teve semanas que cheguei a fazer 3 vezes. Eu treino com Tríceps 16~19 séries e bíceps 16 seríes. Utilizo exercícios normais com boa execução, o treino é intenso vou até a falha, utilizo técnica avançada, roubo umas reps a mais qdo falha, realmente dou meu melhor, já cheguei a medir da 3cm de pump após o treino de braço. Porém não consigo ganhar volume muscular no braço. Trabalho metade do treino com 10 repetições pra cima e metade com 10 repetições pra baixo. Alguns exercícios com 15 repetições e outros com 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Então pessoal agradeço pelo retorno não esperava tanta gente comentando pra me ajudar, obrigado mesmo. Não vou citar um por um pq é muita gente kk.

 

Mas enfim eu treino a um bom tempo utilizando ABCDE e repetindo o musculo fraco (braço) duas vezes na semana, teve semanas que cheguei a fazer 3 vezes. Eu treino com Tríceps 16~19 séries e bíceps 16 seríes. Utilizo exercícios normais com boa execução, o treino é intenso vou até a falha, utilizo técnica avançada, roubo umas reps a mais qdo falha, realmente dou meu melhor, já cheguei a medir da 3cm de pump após o treino de braço. Porém não consigo ganhar volume muscular no braço. Trabalho metade do treino com 10 repetições pra cima e metade com 10 repetições pra baixo. Alguns exercícios com 15 repetições e outros com 6.

Cara minha perna nao crescia , eu dividi meu treino de perna entre manha tarde de manha eu socava carga  , de tarde eu fazia unilateral reps medias/high , pouco volume muita intensidade abc off abc ai com o tempo cresceu e ficou igual o resto , mas na quarentena n tem como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Então pessoal agradeço pelo retorno não esperava tanta gente comentando pra me ajudar, obrigado mesmo. Não vou citar um por um pq é muita gente kk.

 

Mas enfim eu treino a um bom tempo utilizando ABCDE e repetindo o musculo fraco (braço) duas vezes na semana, teve semanas que cheguei a fazer 3 vezes. Eu treino com Tríceps 16~19 séries e bíceps 16 seríes. Utilizo exercícios normais com boa execução, o treino é intenso vou até a falha, utilizo técnica avançada, roubo umas reps a mais qdo falha, realmente dou meu melhor, já cheguei a medir da 3cm de pump após o treino de braço. Porém não consigo ganhar volume muscular no braço. Trabalho metade do treino com 10 repetições pra cima e metade com 10 repetições pra baixo. Alguns exercícios com 15 repetições e outros com 6.

As vezes menos é mais.

 

Tenho mesmo problema com peito, já tinha feito de tudo. até GVT 10x10 - para peito é uma merda kkk..

 

o que deu certo no meu caso, treinar duas vezes por semana, padrão de 4 series com cargas altas - fazendo 6 a 10 repetições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

As vezes menos é mais.

 

Tenho mesmo problema com peito, já tinha feito de tudo. até GVT 10x10 - para peito é uma merda kkk..

 

o que deu certo no meu caso, treinar duas vezes por semana, padrão de 4 series com cargas altas - fazendo 6 a 10 repetições 

Voltar pra gym vou só dar uma treinadinha no resto e fazer até macumba pro peito crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man 16 séries pra biceps????cada treino??

Isso é série demais até pra vc treinar uma vez apenas na semana, treinando td isso chegando a treinar 3x na semana é coididoido.

Muito volume com muita frequencia, o @Schrödinger fez um tópico muito bom sobre volume de treino e resumidamente me indicou 5-10 séries no caso de musculos como o biceps. Sim, só isso.

For somar tu chegava a fazer 48 séries por semana, faz mais isso n.

Há teorias também(meu treino é baseado nessa atualmente) que o volume ideal seria de 12 a 14 séries por SEMANA treinando 1x e 8 séries cada dia treinando 2x, que ainda ta bem longe do que vc costuma fazer, esse pelo menos em mim deu efeito, em 2 meses ganhei 4cm de biceps 35-> 39cm.

Vou deixar o tópico abaixo, acho que agora a braceta cresce, Boa sorte!

  

Em 19/10/2020 em 11:48, Schrödinger disse:

Dá uma olhada nesse post aqui:

 

 

 

 

 

45 minutos atrás, projetohuck2 disse:

As vezes menos é mais.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voltar pra gym vou só dar uma treinadinha no resto e fazer até macumba pro peito crescer

Antes tinha inveja dos cara magrelão mas com peitchola estralando, agora invejo a panturrilha do próximo kkk... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Antes tinha inveja dos cara magrelão mas com peitchola estralando, agora invejo a panturrilha do próximo kkk... 

 

 

Real kkk

 

É foda, a camisa fica rasgando nas teta, braço estalando a manga da camisa, Deltoide marcando , coxa apertando a bermuda. Adivinhe onde me olham e notam ? Sim, as desgrama da Pantu, porque elas destoam do shape kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, VYD disse:

Man 16 séries pra biceps????cada treino??

Isso é série demais até pra vc treinar uma vez apenas na semana, treinando td isso chegando a treinar 3x na semana é coididoido.

Muito volume com muita frequencia, o @Schrödinger fez um tópico muito bom sobre volume de treino e resumidamente me indicou 5-10 séries no caso de musculos como o biceps. Sim, só isso.

For somar tu chegava a fazer 48 séries por semana, faz mais isso n.

Há teorias também(meu treino é baseado nessa atualmente) que o volume ideal seria de 12 a 14 séries por SEMANA treinando 1x e 8 séries cada dia treinando 2x, que ainda ta bem longe do que vc costuma fazer, esse pelo menos em mim deu efeito, em 2 meses ganhei 4cm de biceps 35-> 39cm.

Vou deixar o tópico abaixo, acho que agora a braceta cresce, Boa sorte!

  

 

 

 

É isso.

Valeu meu velho! Vou olhar o tópico, realmente posso estar me prejudicando fazendo muito volume para bíceps por exemplo! Vou rever essa questão, obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...