Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + enantato de trembo


Posts Recomendados

Boa noite Fórum

 

Estou atualmente em cruise (200mg testo semana). Planejo um ciclo cut pra início de novembro. 
 

1-12 500mg enantato testo

3-12 200mg enantato de trembo 

 

Pelo histórico de colaterais que tive nos últimos ciclos decidi por usar menos fármacos. 
 

A dúvida é se faz sentido sair de 200mg de fármaco pra 500mg e depois 700mg? Seria muito pouco? (Alguns colegas atletas disseram ser pouco produtivo, visto que já usei mais coisa outras vezes e alguns disseram que a dose do blast deve ser no mínimo 4 vezes a do cruise) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, RHQ disse:

alguns disseram que a dose do blast deve ser no mínimo 4 vezes a do cruise

eu particularmente nunca vi nada dessa citação aqui,

 

pra mim o protocolo está ok, se for primeiro contato com trembolona é bem conservador e é melhor assim na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RHQ disse:

Boa noite Fórum

 

Estou atualmente em cruise (200mg testo semana). Planejo um ciclo cut pra início de novembro. 
 

1-12 500mg enantato testo

3-12 200mg enantato de trembo 

 

Pelo histórico de colaterais que tive nos últimos ciclos decidi por usar menos fármacos. 
 

A dúvida é se faz sentido sair de 200mg de fármaco pra 500mg e depois 700mg? Seria muito pouco? (Alguns colegas atletas disseram ser pouco produtivo, visto que já usei mais coisa outras vezes e alguns disseram que a dose do blast deve ser no mínimo 4 vezes a do cruise) 

Eu aumentaria um pouco mais a trembo ...algo entre 250 a 300mg visto que sempre se perde na absorção do ester , isso quer dizer que pra vc ter realmente os 200mg disponíveis precisa aplicar um pouco mais .

Segundo a literatura de 100% do Enantato vc consegue de 68% a 72% da dose .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, yCARE- disse:

eu particularmente nunca vi nada dessa citação aqui,

 

pra mim o protocolo está ok, se for primeiro contato com trembolona é bem conservador e é melhor assim na minha opinião.

Também não conheço essa de dose mínima. Mas como me alertaram resolvi compartilhar aq pra ver a opinião do fórum. Vou fazer conforme planejado ou no máximo mais 100mg de fármaco. Vlw @yCARE-

9 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Eu aumentaria um pouco mais a trembo ...algo entre 250 a 300mg visto que sempre se perde na absorção do ester , isso quer dizer que pra vc ter realmente os 200mg disponíveis precisa aplicar um pouco mais .

Segundo a literatura de 100% do Enantato vc consegue de 68% a 72% da dose .

Mantendo por 10 semanas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mafone disse:

São 10 semanas, vc vai ter mais resultados se colocar prop de testo e acetato de trembo, e vai sentir mais a diferença no aumento da testo. Além de que é mais fácil administrar a dose de trembo se quiser aumentar o diminuir pelos colaterais/benefícios

Faço cruise porém atualmente prefiro não me furar todos os dias ou dia sim dia não (desenvolvi um calo no glúteo creio eu que por excesso de agulhadas). Então atualmente divido minhas aplicações em 6 spots dois deles por semana, ficando bemmmm tranquilo. Mas vlw pela ideia, é algo a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Eu aumentaria um pouco mais a trembo ...algo entre 250 a 300mg visto que sempre se perde na absorção do ester , isso quer dizer que pra vc ter realmente os 200mg disponíveis precisa aplicar um pouco mais .

Segundo a literatura de 100% do Enantato vc consegue de 68% a 72% da dose .

eu não faria isso... 200mg de trembo ainda que nao absorva os 100% é bastante coisa, se for uma lander da vida nem comento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...