Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

o que tem no multivitaminico da growth?

Posts Recomendados

Postado
tipo, eu me senti mais raivoso depois que comecei a tomar, literalmente uma besta enjaulada.
hoje tive uma briga feroz com minha mae, comprei batata doce pra minha dieta e a mesma fudidamente usou pra fazer janta pra familia toda. eu nao aguento isso nao. tive que sair de perto e acabei descontando na parede mas até agora estou com raiva. vou ficar no meu quarto até pegar no sono e tentar melhorar amanhã...

121227311_2495321590765967_2670480143782370181_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=825194&_nc_ohc=7XAipMTCB9AAX8eCYHV&_nc_ht=scontent.ffln1-1.fna&oh=05ede8cd9eb7140763cd1161afbf71f7&oe=5FA77651
Postado

Isso se chama viadagem

Postado

21 anos ainda agindo assim?tem que se controlar mano, parece coisa de adolescente.

Acredito que pra ela fazer isso, nao foi vc q comprou, entao é mais viável arrumar um trabalho e vc mesmo comprar a sua, aí será a sua batata doce e ainda que vc tenha comprado, ela te sustentou durante anos e anos, 10 conto de batata doce nao paga nem um desses anos, abre a cabeca.

Postado

Esperma de Cavalo.

Ou você só está irritado porque é natural do ser humano ter mudanças de humor. Ou você estava com alguma deficiência.

Postado

Vc não descontou na parede, descontou na sua mão... da próxima vez bate a cabeça na parede, que é onde está seu problema. Se ocorrer uma frustração parecida novamente respire fundo e desconte sua raiva no ferros, será melhor p vc.

Postado

se fosse arroz que tá 22 conto o kg eu entenderia...

agr batata doce é foda hein

Postado

Eu nem acho que tenha sido só o caso da batata doce, é provavelmente frustração por falta de comunicação em sua casa - ou por algum outro motivo.

Para quem vê a situação de fora, realmente o motivo pode ser bobo, mas sempre é possível descobrir a causa.

Postado

Fica sussa que o importante é que a batata doce alimentou vc e toda a sua família! E se foi vc que comprou com seu dinheiro, mais uma razão pra sentir honra. 

Que isso cara, família mais foda que seja é família! Tanta gente aí que sonha e não tem o que comer. 

Fica na paz cara! 

Postado
1 hora atrás, Kashi disse:

pra você ver como as pessoas frustadas precisam chamar a atenção na internet, provavelmente é um ser humano bem ocupado pra fazer esse tipo de tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.