Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hangel

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hangel

  1. Sim, é de acordo com a foto, o valor por UI é de $27. Muito Obrigado!
  2. Sim, médica...é um centro de performance esportiva no bairro de Moema em São paulo. E eu peguei direto com ela junto com a aplicação de testo. Vou ler a respeito, obrigado! Não, esse era outro. Porem o valor da consulta era muito caro. Fora outros procedimentos desnecessarios para me tomar dinheiro. Agradeço por responderem tão rápido, porem as respostas estão saindo um pouco do FOCO! Minha dúvida é sobre a DOSAGEM! É muito BAIXA??? É Ok?? Preciso dessa informação para saber se ao final do ciclo se realmente o GH foi efetivo por que de minha parte estou fazendo e muito...em relação a falsificação de verdade não sei se é, a caneta veio em uma caixa e a fabricante é americana entao logo me passou confiança e infelizmente é um risco que preciso correr, por que o resultado só vira na terceira caneta... Acho que essa minha experiência serve de aprendizado para todos que buscam uma alta performance, não existe lugar ou pessoa certa para receitar esse tipo de coisa, cada um cobra o seu valor $$, se eu atingir meus objetivos está ótimo mesmo que eu tenho pago caro $$.
  3. Boa noite pessoal, Estou no meu segundo ciclo e inicie usando GH + Testo. Tenho 31 anos, 87kg e busco definição, estou fazendo dieta bem restrita e treino diario. A minha maior dúvida é sobre a dosagem do GH, fiquei sabendo de muita falsificação, marcas ruins etc...porem estou pagando um valor muito alto por esse ciclo, e preciso ser mais acertivo se devo continuar com ele, pois tenho um retorno em janeiro com a médica. Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona, e foi me passado o uso de 10mg a cada 8 horas. isso 3 meses antes da pandemia, eu estava muito focado, e deu resultado porem acho que foi mais por causa da dieta, e treino, quando busquei informações aqui no forum vi que a dosagem que estava tomando era muito pouca mas nao achei muita informação a respeito do GH. Tenho que pegar mais uma caneta final do mes que vem, pelo o que pesquisei a respeito os efeitos só viram a partir depois de 10 semanas.... Para ser sincero o maior inconveniente para mim está sendo o armazenamento e preço. Ainda estou otimista a respeito dos resultados. Muito Obrigado!!
  4. Boa tarde pessoal, No incio do ano eu estava indo para meu segundo ciclo de OXANDROLONA (30mg) + Testosterona porem as academias fecharam devido a pandemia. Não cheguei a usar, estão lacrado os dois produtos mas é manipulado e venceu em junho! Estou com essa dúvida de tomar ou não tomar! Voltei semana passada para academia e queria retomar o ciclo! O que vocês acham? Obrigado!
  5. O melhor fone sem dúvida é o KZ PRO, da para transformar ele em Bluetooth, da para Jogar tranquilamente, é muito alto. Tem varios reviews no Youtube. Tenho e não me arrependo em nada, alem claro de sem bem barato! Outro ponto positivo é que ele se fixa bem no ouvido, perfeito para cardio!
  6. whey hidro isolate de que marca? se for da On nao vale a pena por q nao rende. so serve 20 porçoes. Custo beneficio pega o Carnivor da Musclemed, rende mais.
  7. Estou na mesma situacao depois de sair de uma forte depressao comecei a fazer academia porem depois de um certo tempo tive problemas no trabalho e começou a me afetar drasticamente meu desempenho, uma saida para mim foi doce de amendoim quase q diariamente, Suplemento ZMA da ON aumenta 33% de Testo e muita ingestao de bebida alcoolica mas para ficar alegre nada de exagerar ai a coisa volta ao normal... Outra coisa q pega e a própria academia nao sei com os outros mas para mim se eu pegar muito pesado acaba me afetando pelo menos um pouco.... É complicado, o negocio eh no psicologico entao por experiencia própria tente ao máximo esquecer seus problemas.
×
×
  • Criar Novo...