Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer seco


Vinicius.seth

Posts Recomendados

43 minutos atrás, matheuskr disse:

sabe que até não culpo o cara, a dieta fode o psicológico de qualquer ser humaninho. eu tô em cutting e meu humor tá horrível, tá fudido. tô dando socos no ar estilo mike tyson desde que acordei e isso é coisa de psicótico, pq eu só luto boxe 2 vezes por semana. como dizem os nutricionistas: "é tranquilo, só fracionar as refeições". olha, essa porra irrita pra caralho, tinha me esquecido de como restrição calórica deixa o cara zoado kkk

Eu fico bem puto nas primeiras 2-3 semanas , 2-3 semanas atras tava brigando até com minha sombra no forum , depois acostumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Tenho 1,73. faço cardio leve todos os dias na bike ergometrica. para manter o peso é evitar ganho de gordura, pelo fato de eu ser um falso magro. tenho 21% de massa magra, antes no off tava entre 30- 35, perdi bastante massa muscular nesse cutting miseravel!

 

Massa Magra e Massa Muscular são coisas diferentes. Massa Muscular é considerado como Massa Magra. Água é considerado como Massa Magra. Tudo que não é gordura é considerado como Massa Magra.

 

Se for considerar os valores de 89 com 23% de BF, você teria 20kg de gordura. E com 71 e 17%, você teria 12kg de gordura. O que daria 8kg de gordura perdido e provavelmente metade dos outros 12kg foi Glicogênio Muscular perdido e Retenção.

 

Não que eu concorde que seu nutricionista tenha feito um bom trabalho, te colocando em um déficit muito grande - mas você não tinha tanta massa muscular assim para perder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que vc ta bem desesperado e eu te entendo, ficar tao magro assim e ainda ficar essa barriga é complicado.. Também sou falso magro e sei a luta que é isso.. Vou tentar te ajudar e te dar um rumo, ok?Antes:

Nesse vídeo o twin nao fala pra qualquer pessoa seguir essas 2500kcal e sim o cara que tem 1,70 70kg e 20 anos.. Entao nao use como referencia pra si.

Pare de falar "off/off season"" significa fora de temporada, fora de competicao, vc nao é atleta entao nao faz off, vc fará um bulking(dieta hipercalórica, onde vc come mais do que consome normalmente no dia e consequentemente sobe o peso)

Vamos lá

Vc colocou "minha dieta" mas vc está seguindo ela faz uns 3 dias né?o ideal é continuar na anterior até saber algumas informacoes pra saber quanto vc estava consumindo, se vc jogar pra 2500 e sua dieta estava com 1100kcal estagnada, a sua situacao vai piorar ainda mais, acredite, vai ficar com o físico mais cagado ainda.. Além disso,  essa dieta da planilha do twin ta toda estranha, 100g de frango tem 13,5 de gordura??? Nao é filé de frango q vc come?pra dar tudo isso de gordura tem q ser uma coxinha bem gostosa :3

Faca o seguinte, por enquanto volte pra dieta que ficou meses, e responda, vc estava estagnado ou ainda perdia peso quando ainda estava nela?

1 - Primeiro de tudo vc precisa saber quanto está o seu consumo atual, nao acho bacana colocar nem 2000kcal quanto mais 2500.. Se vc está num cutting pode ter ido até 1000kcal e se estiver estagnado nisso, aumentar pra 2000 vai fazer um up de +1000kcal e os ganhos serao bem feios.

Vou te recomendar o site https://www.fatsecret.com.br

vc pode logar com seu facebook ou conta do google, ou baixar o app no cel, vc vai primeiro colocar a dieta(a do nutricionista lá, relaxe que vai mudar) de Seg Qua Sex Dom, anotar o total de kcal e a quantidade de proteina, carbo e gordura e deixar salvo aí pra mandar pra gente, depois vc faz o mesmo na de Ter  Qui Sab só pra desencargo de consciencia pra vermos se tem alguma mudanca considerável e compartilha aqui com a gente também.

 

 

Assim saberemos os macros certinho e te daremos um caminho a seguir.

Eu até calcularia pra vc mas é algo que da um trabalhinho e vc precisa praticar, pode ser que faca isso a vida toda pois a dieta além de ser um dos principais fatores da estética do físico, influência bastante na saúde.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

sabe que até não culpo o cara, a dieta fode o psicológico de qualquer ser humaninho. eu tô em cutting e meu humor tá horrível, tá fudido. tô dando socos no ar estilo mike tyson desde que acordei e isso é coisa de psicótico, pq eu só luto boxe 2 vezes por semana. como dizem os nutricionistas: "é tranquilo, só fracionar as refeições". olha, essa porra irrita pra caralho, tinha me esquecido de como restrição calórica deixa o cara zoado kkk

Demais, geral te chamando de magro, isso mexe dms também. Os cara fala na teoria mas vim pra prática e foda, pra quem pesava 89 kilos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VYD disse:

Vi que vc ta bem desesperado e eu te entendo, ficar tao magro assim e ainda ficar essa barriga é complicado.. Também sou falso magro e sei a luta que é isso.. Vou tentar te ajudar e te dar um rumo, ok?Antes:

Nesse vídeo o twin nao fala pra qualquer pessoa seguir essas 2500kcal e sim o cara que tem 1,70 70kg e 20 anos.. Entao nao use como referencia pra si.

Pare de falar "off/off season"" significa fora de temporada, fora de competicao, vc nao é atleta entao nao faz off, vc fará um bulking(dieta hipercalórica, onde vc come mais do que consome normalmente no dia e consequentemente sobe o peso)

Vamos lá

Vc colocou "minha dieta" mas vc está seguindo ela faz uns 3 dias né?o ideal é continuar na anterior até saber algumas informacoes pra saber quanto vc estava consumindo, se vc jogar pra 2500 e sua dieta estava com 1100kcal estagnada, a sua situacao vai piorar ainda mais, acredite, vai ficar com o físico mais cagado ainda.. Além disso,  essa dieta da planilha do twin ta toda estranha, 100g de frango tem 13,5 de gordura??? Nao é filé de frango q vc come?pra dar tudo isso de gordura tem q ser uma coxinha bem gostosa :3

Faca o seguinte, por enquanto volte pra dieta que ficou meses, e responda, vc estava estagnado ou ainda perdia peso quando ainda estava nela?

1 - Primeiro de tudo vc precisa saber quanto está o seu consumo atual, nao acho bacana colocar nem 2000kcal quanto mais 2500.. Se vc está num cutting pode ter ido até 1000kcal e se estiver estagnado nisso, aumentar pra 2000 vai fazer um up de +1000kcal e os ganhos serao bem feios.

Vou te recomendar o site https://www.fatsecret.com.br

vc pode logar com seu facebook ou conta do google, ou baixar o app no cel, vc vai primeiro colocar a dieta(a do nutricionista lá, relaxe que vai mudar) de Seg Qua Sex Dom, anotar o total de kcal e a quantidade de proteina, carbo e gordura e deixar salvo aí pra mandar pra gente, depois vc faz o mesmo na de Ter  Qui Sab só pra desencargo de consciencia pra vermos se tem alguma mudanca considerável e compartilha aqui com a gente também.

 

 

Assim saberemos os macros certinho e te daremos um caminho a seguir.

Eu até calcularia pra vc mas é algo que da um trabalhinho e vc precisa praticar, pode ser que faca isso a vida toda pois a dieta além de ser um dos principais fatores da estética do físico, influência bastante na saúde.

 

 

 

A galera do tópico que eu fiz semana passada, disse um seguinte a respeito da dieta: faça manutenção, aumente as quantidades, "você tá comendo igual pinto", "largue mais o rápido possível esta dieta" fica difícil maninho, e aí que eu tô precisando de ajuda. Ninguém tem uma sugestão concreta. Vou estudar como meu organismo se comporta, irei me pesa todos os dias e me olha no espelho se o aspecto melhora ou piora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão é que não existe resposta correta ou fórmula de bolo, se existisse todo mundo era shaypado


Tu tem que estudar(ou pagar alguém que estudou ou confiar em alguém que quer te ajudar de graça), e testar no teu corpo e ver como teu corpo reage. Não é porque um influenciador ou estudioso tem uma fórmula ou calculadora que aquilo vai se aplicar a tua realidade e ao teu corpo. Cada corpo é diferente e tu só vai descobrir testando, e isso leva tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius.seth disse:

A galera do tópico que eu fiz semana passada, disse um seguinte a respeito da dieta: faça manutenção, aumente as quantidades, "você tá comendo igual pinto", "largue mais o rápido possível esta dieta" fica difícil maninho, e aí que eu tô precisando de ajuda. Ninguém tem uma sugestão concreta. Vou estudar como meu organismo se comporta, irei me pesa todos os dias e me olha no espelho se o aspecto melhora ou piora. 

A intencao deles foi te ajudar, talvez nao tenham tido atencao que vc ja está em cutting faz tempo, se eu fosse vc respondia se estava ainda perdendo peso ou n e seguia essa orientacao totalmente básica q eu disse, se sua dieta estava estagnada por ex em 1500kcal e vc aumentar pra 2500, vai ter  1000kcal a mais q vc vai estar colocando e vai ganhar MUITO MAIS barriga, tenha certeza disso.

Além de que essa dieta ta toda estranha como o caso do frango e ainda que esteja correta, 113g de gordura com 1000kcal de superavit calórico vai dar muito bom sim, depois nao venha chorar dizendo que te orientaram errado e ninguém ajudou.

Boa sorte.

E outra, falaram pra baixar pra 2000 ou 2500 pq vc disse que estava consumindo 3000kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius.seth disse:

A galera do tópico que eu fiz semana passada, disse um seguinte a respeito da dieta: faça manutenção, aumente as quantidades, "você tá comendo igual pinto", "largue mais o rápido possível esta dieta" fica difícil maninho, e aí que eu tô precisando de ajuda. Ninguém tem uma sugestão concreta. Vou estudar como meu organismo se comporta, irei me pesa todos os dias e me olha no espelho se o aspecto melhora ou piora. 

 

Cara, calcula a porra da tua TMB, depois faz o cálculo de uma estimativa de quanto você gasta de energia por dia, além da sua TMB, e come de 200 a 300 calorias a mais que isso, e treine pesado!

 

Para de ficar chorando, faz o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer as coisas no desespero só traz mais problema ainda, Já q vc ta com preguica e vai acabar fazendo cagada, Calculei a sua dieta no site q te passei de seg/qua/sex/dom e por cima deu 1340kcal, nem 1500..

1340 Carboidratos (35%) 469kcal = 117g

Gorduras (38%)509kcal=56g(pode manter assim ou até 1g/kg)

Proteínas (27%) 361kcal=90g(seria melhor aumentar pra 2g/kg)

 

A questão é: se vc estava estagnado, aumente no máximo pra 1840kcal ou pra 1640kcal, se ainda estava perdendo peso(mais de 800g por semana) coloque 2000kcal e veja se sobe ou desce e QUANTO sobe ou desce, em uma semana e pesando em jejum tanto no comeco quanto no fim da semana, aí sim partirá de algo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"treino pesado" sinceramente pela foto do outro tópico não parece, vc provavelmente acha que treina pesado

"off season" vc não é atleta cara, não sabe nem montar a própria dieta e quer usar termos de atleta

"tomo muito pré treino" porra que merda ein, sinal que a dieta tá uma bosta e vive sem energia

 

Tu quer crescer ou fazer cutting? Pq o título do tópico fala em crescer mas vc escreveu que tá em déficit calórico, não faz o menor sentido

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...