Postado 8/10/2020 às 19:15 10/8, 2020 É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários, e pelo que ja estudei e li sobre eu pretendo entrar e ficar tomando a vida toda, ja que nao e tao caro e da pra eu se manter tomando tranquilo Idade: 28 Anos Altura: 1,88m Peso: 90kg (Saí de um cutting a pouco tempo) Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho BF: 11% Tempo de treino: 6 anos e meio Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui Depois manter 250mg Ou 200mg Semana por um bom tempo, quando me sentir mais tranquilo entrar com 500mg e outra droga 3-8 anastrozol 0,5mg dsdn ou ds2dn Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião se vale a pena eu fazer isso e se manter com 250mg semana e depois fazer um blast com outra droga tranquila sem nada agressivo abraço galera
Postado 8/10/2020 às 19:18 10/8, 2020 Tá show. Você terá bons ganhos, mas foque mais no espelho ao invés de pensar em kg de mm. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 8/10/2020 às 19:19 10/8, 2020 É o correto, se for entrar que entre para sempre, é menos danoso ao seu corpo.
Postado 8/10/2020 às 19:25 10/8, 2020 Tá top man, mas se um dia optar por mandar outra droga sugiro mandar por uma droga mais ''de boa'', como oxan ou bold
Postado 8/10/2020 às 19:29 10/8, 2020 Autor Valeu pelo feedback galera, agora o unico problema e a compra do enantato, tipo nao vou conseguir comprar em farmacia, vou ter que se arriscar no underground, mesmo assim vale a pena o risco? pretendo começar semana que vem com foco
Postado 8/10/2020 às 19:33 10/8, 2020 3 minutos atrás, Lucassha disse: Valeu pelo feedback galera, agora o unico problema e a compra do enantato, tipo nao vou conseguir comprar em farmacia, vou ter que se arriscar no underground, mesmo assim vale a pena o risco? pretendo começar semana que vem com foco Enantato em farmácia acho que nem tem, under se o contato for de confiança pode ir sem medo.
Postado 8/10/2020 às 19:35 10/8, 2020 Enantato geralmente é éster para uso veterinário. Somente Deposteron ou Durateston pra você conseguir em farmácia, com receita. Sobre se arriscar em Under... É sempre um mistério ou como jogar na loteria (nunca se sabe o que vem dentro ou se a dosagem está de acordo). Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 8/10/2020 às 21:32 10/8, 2020 Autor 1 hora atrás, lucasbsilva9 disse: Enantato geralmente é éster para uso veterinário. Somente Deposteron ou Durateston pra você conseguir em farmácia, com receita. Sobre se arriscar em Under... É sempre um mistério ou como jogar na loteria (nunca se sabe o que vem dentro ou se a dosagem está de acordo). Po vou arriscar entao, aqui na minha cidade tem um cara que compete e tal, e que arruma pra mim nao tem jeito vai ser ele mesmo e jogar pra dentro, como ele compete acho que passa um pouco de confiança ne possivel que ele usa a parada boa e passe subdosado para os clientes kkk
Postado 8/10/2020 às 21:52 10/8, 2020 Tem enantato gringo pharma grade e primo pharma grade na gringa tbm , vai ver o cara tem o contato dos deuses https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 8/10/2020 às 22:46 10/8, 2020 Anastrozol não começa com essa qtd amigo. Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato.
Postado 9/10/2020 às 21:40 10/9, 2020 Autor 22 horas atrás, Tio46 disse: Anastrozol não começa com essa qtd amigo. Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. Amigo eu conseguir receita pra deposteron, sera que o resultado sao os mesmos? Em 08/10/2020 em 16:35, lucasbsilva9 disse: Enantato geralmente é éster para uso veterinário. Somente Deposteron ou Durateston pra você conseguir em farmácia, com receita. Sobre se arriscar em Under... É sempre um mistério ou como jogar na loteria (nunca se sabe o que vem dentro ou se a dosagem está de acordo). Fala irmao eu conseguir Receita pra pegar deposteron em farmacia, seria valido eu fazer essa troca?
Postado 10/10/2020 às 00:13 10/10, 2020 2 horas atrás, Lucassha disse: Em 08/10/2020 em 19:46, Tio46 disse: enantato. Amigo eu conseguir receita pra deposteron, sera que o resultado sao os mesmos? Tenho certeza absoluta que 1-2 dias de meia vida não vão fazer a diferença. E deposteron acho fácil pegar na farmácia.
Postado 11/10/2020 às 01:35 10/11, 2020 Em 08/10/2020 em 19:46, Tio46 disse: Anastrozol não começa com essa qtd amigo. Experimenta 0,25,e conforme exames ou sintomas, aumente. Se vai fazer isso pra sempre, tenta trocar por cipionato de farmácia (deposteron) que é quase igual, talvez até um pouco mais estável que o enantato. Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria?
Postado 11/10/2020 às 14:11 10/11, 2020 12 horas atrás, Blindado na veia disse: Man, comecei no DEPOSTERON, 200mg/semana. De imediato preciso iniciar com o anastrozol? E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria? Começa com dose bem pequena imediatamente a cada 2-3 dias. Ex. 0.25. Sentindo colaterais como retenção, baixa libido, erecoes estranhas, humor zoado, fatiga, dominou o espaçamento. Lembrando que ginemocastia não vem de uma hora pra outra (a não ser que vc tenha propensão a essa patologia), então fique atento a sensibilidade, inchaço. Tem uma paranoia que Estradiol alto vai ferrar o corpo de uma hr pra outra, totalmente esquivocado. Abs
Postado 11/10/2020 às 14:18 10/11, 2020 7 minutos atrás, Tio46 disse: E na TPC, só o Tamoxifeno 40mg 1-4 semana, 20mg 4-8 semana já resolveria Qts semanas será seu ciclo? Acredito ser bom adicionar na TPC, se tiver uma $ extra vit d3 10.000 ui, dobro da dose de omega 3, complexo B concentrado, vitamina E. Muita água. Uma dosagem alta de hcg 2.500 x2 na semana, após a última aplicação antes da TPC, dizem que ajuda. Já separei o meu também. Manter aeróbico moderado pelo menos 3 X por semana, e treino ABC 1 X na semana com carga 80% Max. Nessa hora o corpo está em desastre total catabolizando. Não adianta arrebentar na maromba. E sobre a dieta, mantenha ela. Levemente hipercalórica, o mais importante é manter a mm, gordura vc queima depois qd o eixo voltar. Com esse ciclo leve (quase igual ao meu), seu eixo voltará bem rápido. Se tiver namorada manda um tribulus 1.000 por dia. Obs: info do tópico do LTwin e outros colegas mais avançados aqui que acho que faz sentido. Abs
Postado 13/10/2020 às 19:36 10/13, 2020 Em 08/10/2020 em 16:29, Lucassha disse: Valeu pelo feedback galera, agora o unico problema e a compra do enantato, tipo nao vou conseguir comprar em farmacia, vou ter que se arriscar no underground, mesmo assim vale a pena o risco? pretendo começar semana que vem com foco Comprei as minha são da KingPharma mano o QR CODE bateu como original "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 18/10/2020 às 00:02 10/18, 2020 Em 08/10/2020 em 16:15, Lucassha disse: É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários, e pelo que ja estudei e li sobre eu pretendo entrar e ficar tomando a vida toda, ja que nao e tao caro e da pra eu se manter tomando tranquilo Idade: 28 Anos Altura: 1,88m Peso: 90kg (Saí de um cutting a pouco tempo) Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho BF: 11% Tempo de treino: 6 anos e meio Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testo 500mg seg/qui Depois manter 250mg Ou 200mg Semana por um bom tempo, quando me sentir mais tranquilo entrar com 500mg e outra droga 3-8 anastrozol 0,5mg dsdn ou ds2dn Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião se vale a pena eu fazer isso e se manter com 250mg semana e depois fazer um blast com outra droga tranquila sem nada agressivo abraço galera Boa noite. Gostaria de saber pq vc vai usar o a anastrozol somente até a 8° Semana? To com essa ideia tambem, mas ainda tenho duvidas do que usar de protetor durante o cruise (Já que eu mandaria 250mg semana de enantato).
Postado 19/10/2020 às 18:33 10/19, 2020 Em 08/10/2020 em 16:19, EMD disse: É o correto, se for entrar que entre para sempre, é menos danoso ao seu corpo. Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar.
Postado 20/10/2020 às 14:09 10/20, 2020 19 horas atrás, GigaBrah disse: Perdoe a ignorância, amigo, mas teria algum estudo que sustente essa afirmação? Estou querendo aprender um pouco mais sobre AEs antes de usar. A pessoa que cicla faz na maioria das vezes por estética, ela cicla querendo algo a mais do que seu natural, quando ela acabar o ciclo, provavelmente irá perder os ganhos que foram conquistados (se estiverem fora do limite natural). Então essa pessoa irá usar novamente alguma hora, o problema é que ela não consegue manter o que está fora do alcance dela, então ciclar irá ser uma busca eterna por algo que ela não pode ter. Nisso já entra a questão hormonal, a pessoa pode ciclar numa boa, parar e não ter nenhum problema, do mesmo modo que pode ciclar 1x e ter um problema que irá afetar a vida dela para sempre. Tu vai gastar saúde e quando acabar vai voltar ao normal de sempre. Tem o risco ainda da pessoa ciclar e ficar com o shape pior do que quando começou, demorando ainda mais para alcançar ou as vezes nem conseguindo voltar a aquela versão anterior. São riscos atrás de riscos, alguns podendo ser irreversíveis, cabe a pessoa fazer um exame de consciência e ver se vale a pena trocar saúde a longo prazo por estética a curto prazo.
Postado 20/10/2020 às 14:20 10/20, 2020 10 minutos atrás, EMD disse: A pessoa que cicla faz na maioria das vezes por estética, ela cicla querendo algo a mais do que seu natural, quando ela acabar o ciclo, provavelmente irá perder os ganhos que foram conquistados (se estiverem fora do limite natural). Então essa pessoa irá usar novamente alguma hora, o problema é que ela não consegue manter o que está fora do alcance dela, então ciclar irá ser uma busca eterna por algo que ela não pode ter. Nisso já entra a questão hormonal, a pessoa pode ciclar numa boa, parar e não ter nenhum problema, do mesmo modo que pode ciclar 1x e ter um problema que irá afetar a vida dela para sempre. Tu vai gastar saúde e quando acabar vai voltar ao normal de sempre. Tem o risco ainda da pessoa ciclar e ficar com o shape pior do que quando começou, demorando ainda mais para alcançar ou as vezes nem conseguindo voltar a aquela versão anterior. São riscos atrás de riscos, alguns podendo ser irreversíveis, cabe a pessoa fazer um exame de consciência e ver se vale a pena trocar saúde a longo prazo por estética a curto prazo. Pra quem tem genética e outro nível. "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 20/10/2020 às 16:04 10/20, 2020 Em 08/10/2020 em 16:15, Lucassha disse: 3-8 anastrozol 0,5mg dsdn ou ds2dn Eu só não faria anastrozol preventivo. Observaria os sintomas e só trataria se fosse preciso. Além de sintomas, pode fazer exames e observar se a conversão de testosterona em estradiol não está muito alta (0,5% é a média). Ex: Testo 2500 ng/dl. 0,05% de 2500 = 12,5ng/dl. Como o exame de E2 costuma vir em pg/dl, multiplica por 10 = 125pg/dl. Se o E2 estiver próximo ou pouco acima disso e não tiver sintomas, não há porque usar IA. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Crie uma conta ou entre para comentar