Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espironolactona!!!


Andhf

Posts Recomendados

Spoiler

 

Boa noiteee! Tenho uma dúvida, ano passado fui em uma nutri e 1 mês antes de ir pra praia ela me passou espironolactona 100mg pra tomar durante esse mês e dar uma desinchada. Realmente funcionou, mas quanto tempo é indicado tomar? O uso excessivo prejudica em qual sentido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da para confiar bem na bula, por isso o pessoal recomenda olhar, isso com qualquer remedio, quanto a efeitos colaterais eles são minimos para mulheres, o beneficio é maior, aumentando um pouco a ingestão de agua e consumindo a espironolactona, a longo prazo você vai ter um efeito de pele com aspecto melhor no longo prazo e é isso. isso para mulheres, e se você tiver muito receio, pode fazer um ciclo, e resetar, exemplo, X tanto tempo com 25mg, X tanto tempo com 50mg, X tanto tempo com 100mg, reseta X tanto tempo sem nada, e ai recomeça com 25.

se quiser uma receita bem meia boca, sobe a cada 4 semanas, para por 4 semanas, e recomeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? 
eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andhf disse:

@MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? 
eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando! 

vc tem que ver tbm a questão da dieta, nao necessariamente a falta de consumo de agua significa ficar retida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasBora

a minha dieta é essa.. (coloquei em um post aqui no fórum), vc acha q tem algum alimento q POSSIVELMENTE possa causar esse efeito de inchaço, retenção??


Dieta: 

Café da manhã:  2 claras e 1 ovo inteiro mexido ou omelete / 1 x 200ml de café com leite desnatado sem açúcar 

12h: 50 de carbo + 100g de proteína e salada/ legumes a vontade 

15h: 1 banana + 1c de pasta de amendoim + 2 c de aveia ou granola 

30 min antes do treino: 1 dose de whey 30gr 
18h: TREINO

Pós treino: chocolate 20gr ou doce de leite + 50g de fruta + 30gr de whey 

21h: 100 a 150g de proteína + salada a vontade 
OBS: o doce joguei pós treino pois pra mim é o pior q ferra com a minha dieta a vontade de comer doce todos os dias e assim pelo menos não fico “surtada”, alguma dica pra não acontecer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/10/2020 em 23:59, Andhf disse:

@MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? 
eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando! 

Sim, efeitos colaterais em mulheres saudáveis são mínimos, e por ele ser um leve diurético, recomendo que continue bebendo bastante agua, entre 3l+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/10/2020 em 22:47, Andhf disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Boa noiteee! Tenho uma dúvida, ano passado fui em uma nutri e 1 mês antes de ir pra praia ela me passou espironolactona 100mg pra tomar durante esse mês e dar uma desinchada. Realmente funcionou, mas quanto tempo é indicado tomar? O uso excessivo prejudica em qual sentido? 

Olá! Vc estava ciclando quando tomou? Em relação a massa muscular, vc sentiu alguma perda? Dizem que ele faz perder massa muscular. É mito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 19:04, Juliana Barberino disse:

Olá! Vc estava ciclando quando tomou? Em relação a massa muscular, vc sentiu alguma perda? Dizem que ele faz perder massa muscular. É mito? 

 

Acho que 3 anos depois ela não vai te responder mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...