Cauã adrian Postado Setembro 27, 2020 às 03:13 Postado Setembro 27, 2020 às 03:13 Então rapaziada tenho 15 anos e pelo que pesquisei me encaixo no grupo dos falsos magros, e essa gordura atinge muito na minha confiança e alto estima, devo fazer uma dieta muito restritiva em carboidratos? Qual caminho devo seguir? Lembrando que corro na praia, treino boxe e treino em casa com peso
ThePhsyco16 Postado Setembro 27, 2020 às 07:38 Postado Setembro 27, 2020 às 07:38 4 horas atrás, Cauã adrian disse: Então rapaziada tenho 15 anos e pelo que pesquisei me encaixo no grupo dos falsos magros, e essa gordura atinge muito na minha confiança e alto estima, devo fazer uma dieta muito restritiva em carboidratos? Qual caminho devo seguir? Lembrando que corro na praia, treino boxe e treino em casa com peso Você se sente a vontade a ponto de nos mostrar o seu físico pra ter uma noçao maior? (se nao tudo bem nao tem problema eu entendo você manin :D) Olha o treino você jà faz, isso jà ajuda bastante, meio caminho andado sabe.. Estruture e organize un padrao alimentar pra você de acordo com seu objetivo e parte pra cima, nao precisa ser muito restritivo quanto as carbos (você poderà perder rendimentos nos treinos de boxe, na corrida etc.. devido a baixa quantidade de glicogenio hepatio e muscular), você poderia contar a mim qual seu peso, sua rotina, etc..? o que você come habitualmente, ficarà mais fàcil para eu ajudar você valeu?
EMD Postado Setembro 27, 2020 às 11:36 Postado Setembro 27, 2020 às 11:36 Cara, com 15 anos você não deve fazer dieta restritiva de nada, porque daqui a pouco seus hormônios explodem, e você treinando e se alimentando bem irá perder essa gordura. Se fizer uma dieta restritiva, vai atrapalhar seu desenvolvimento e cresimento. tmz reagiu a isso 1
Cauã adrian Postado Setembro 27, 2020 às 12:31 Autor Postado Setembro 27, 2020 às 12:31 4 horas atrás, ThePhsyco16 disse: Você se sente a vontade a ponto de nos mostrar o seu físico pra ter uma noçao maior? (se nao tudo bem nao tem problema eu entendo você manin :D) Olha o treino você jà faz, isso jà ajuda bastante, meio caminho andado sabe.. Estruture e organize un padrao alimentar pra você de acordo com seu objetivo e parte pra cima, nao precisa ser muito restritivo quanto as carbos (você poderà perder rendimentos nos treinos de boxe, na corrida etc.. devido a baixa quantidade de glicogenio hepatio e muscular), você poderia contar a mim qual seu peso, sua rotina, etc..? o que você come habitualmente, ficarà mais fàcil para eu ajudar você valeu? Opa bom amigo,então as 6 eu corro na praia de segunda a sexta vou inicia com mais constância essa semana, as 9 eu como normalmente 3 ovos mexidos as vezes com peito de peru e 2 fatias de pão integral zero açúcar, no almoço e janta como 100 gramas de arroz branco ou parborizado e 100 gramas de peito de frango ou patinho moido dps vou pro boxe a tarde, quando chego em casa as vezes como uma fruta mas fico com receio por conta dos carbos ai eu vou treinar com peso dos como e vou dormi 54 minutos atrás, EMD disse: Cara, com 15 anos você não deve fazer dieta restritiva de nada, porque daqui a pouco seus hormônios explodem, e você treinando e se alimentando bem irá perder essa gordura. Se fizer uma dieta restritiva, vai atrapalhar seu desenvolvimento e cresimento. Ah sim obrigado chefe 3 minutos atrás, Cauã adrian disse: Opa bom amigo,então as 6 eu corro na praia de segunda a sexta vou inicia com mais constância essa semana, as 9 eu como normalmente 3 ovos mexidos as vezes com peito de peru e 2 fatias de pão integral zero açúcar, no almoço e janta como 100 gramas de arroz branco ou parborizado e 100 gramas de peito de frango ou patinho moido dps vou pro boxe a tarde, quando chego em casa as vezes como uma fruta mas fico com receio por conta dos carbos ai eu vou treinar com peso dos como e vou dormi peso 58 kilos porém é oq eu falei falso magros tendem a ser leves mas eu particularmente n ligo pra peso eu sou mais na estética Ah sim obrigado chefe 4 minutos atrás, Cauã adrian disse: Opa bom amigo,então as 6 eu corro na praia de segunda a sexta vou inicia com mais constância essa semana, as 9 eu como normalmente 3 ovos mexidos as vezes com peito de peru e 2 fatias de pão integral zero açúcar, no almoço e janta como 100 gramas de arroz branco ou parborizado e 100 gramas de peito de frango ou patinho moido dps vou pro boxe a tarde, quando chego em casa as vezes como uma fruta mas fico com receio por conta dos carbos ai eu vou treinar com peso dos como e vou dormi peso 58 kilos porém é oq eu falei falso magros tendem a ser leves mas eu particularmente n ligo pra peso eu sou mais na estética Ah sim obrigado chefe
YJC Postado Setembro 29, 2020 às 13:10 Postado Setembro 29, 2020 às 13:10 Fala ae irmao, blz? Seguinte, fazendo uma conta meio por cima do que vc come diariamente, tá dando em torno de 1000kcal, o que é bem pouco...mesmo sem saber sua altura e peso, essa quantidade calórica pra sua idade e rotina de atividades físicas é muito baixa... principalmente em gorduras. Sem gordura = sem hormônio... Seu corpo sintetiza não só a testo, como diversos hormônios a partir de gordura, se vc não as consome acaba desregulando nesse sentido...o que contribui bastante pra ser um falso magro. E não vi nenhum legume na sua dieta, vc precisa de micronutrientes tbmm, vitaminas e demais sais minerais... Eu colocaria feijão, legumes e azeite no seu almoço e janta e mais 2 ovos à noite. Cenoura, chuchu, abobrinha pode comer tranquilamente que o valor calórico deles é baixíssimo e tem vários micronutrientes. E quanto à rotina, o seu treino com pesos em casa é como? Tipo vc tem halteres, barra? E o seu treino tá bem montado? Se puder nos fale sobre sua altura, peso e treino em casa.
Cauã adrian Postado Setembro 29, 2020 às 14:15 Autor Postado Setembro 29, 2020 às 14:15 1 hora atrás, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, blz? Seguinte, fazendo uma conta meio por cima do que vc come diariamente, tá dando em torno de 1000kcal, o que é bem pouco...mesmo sem saber sua altura e peso, essa quantidade calórica pra sua idade e rotina de atividades físicas é muito baixa... principalmente em gorduras. Sem gordura = sem hormônio... Seu corpo sintetiza não só a testo, como diversos hormônios a partir de gordura, se vc não as consome acaba desregulando nesse sentido...o que contribui bastante pra ser um falso magro. E não vi nenhum legume na sua dieta, vc precisa de micronutrientes tbmm, vitaminas e demais sais minerais... Eu colocaria feijão, legumes e azeite no seu almoço e janta e mais 2 ovos à noite. Cenoura, chuchu, abobrinha pode comer tranquilamente que o valor calórico deles é baixíssimo e tem vários micronutrientes. E quanto à rotina, o seu treino com pesos em casa é como? Tipo vc tem halteres, barra? E o seu treino tá bem montado? Se puder nos fale sobre sua altura, peso e treino em casa. Opa então amigo, utilizo verdura e saladas a vontade nas refeições, tenho 1,70 de altura e 58.a 58 de peso falsos magros costuma ser leves pelo oque eu vi, e tenho uma peso feito com cimento faço biceps,triceps,pernas,costas,peito é bem montado Agora, Cauã adrian disse: Opa então amigo, utilizo verdura e saladas a vontade nas refeições, tenho 1,70 de altura e 58.a 58 de peso falsos magros costuma ser leves pelo oque eu vi, e tenho uma peso feito com cimento faço biceps,triceps,pernas,costas,peito é bem montado Eu baixei pois tenho receio com relação a carboidrato tento deixar menos da proteina
Cauã adrian Postado Setembro 29, 2020 às 14:24 Autor Postado Setembro 29, 2020 às 14:24 1 hora atrás, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, blz? Seguinte, fazendo uma conta meio por cima do que vc come diariamente, tá dando em torno de 1000kcal, o que é bem pouco...mesmo sem saber sua altura e peso, essa quantidade calórica pra sua idade e rotina de atividades físicas é muito baixa... principalmente em gorduras. Sem gordura = sem hormônio... Seu corpo sintetiza não só a testo, como diversos hormônios a partir de gordura, se vc não as consome acaba desregulando nesse sentido...o que contribui bastante pra ser um falso magro. E não vi nenhum legume na sua dieta, vc precisa de micronutrientes tbmm, vitaminas e demais sais minerais... Eu colocaria feijão, legumes e azeite no seu almoço e janta e mais 2 ovos à noite. Cenoura, chuchu, abobrinha pode comer tranquilamente que o valor calórico deles é baixíssimo e tem vários micronutrientes. E quanto à rotina, o seu treino com pesos em casa é como? Tipo vc tem halteres, barra? E o seu treino tá bem montado? Se puder nos fale sobre sua altura, peso e treino em casa. Eu uso azeite pra fazer o frango, eu tenho medo de aumentar as calorias e não ter resultados tenho problema de ansiedade e fico meio agoniado mesmo estando ciente que leva tempo, se você puder me passa uma ideia de alimentação com calorias macros e gramas ficarei muito grato pois ja tenho um certo conhecimento mas tô no efeito sanfona sabe acabo engordando novamente e fico frustrado sou meio radical assim quando monto minha dieta me restringo ao maximo e não sei se é o ideal para a minha idade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora