Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo (enantato)


Posts Recomendados

8 horas atrás, Pocatranza disse:

Preciso atualizar minhas medidas, assim que possível atualizo
Vc diz quantas calorias eu gasto ou quantas eu me alimento ?

Quanto de calorias tem consumido a cada semana.

Parabéns pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2020 em 01:19, bowl disse:

Que massa man! Estou começando agora com Enan com essa dose de 200mg que meu treinador passou, mesmo geral falando que é muito pouco, mas meu objetivo é fazer Cruise, ou seja tomar por muito tempo pequenas quantidades, acha que daria um resultado bom ao invés de ciclar por um tempo?

 

Fala mais dos colaterais também agora depois de tantas semanas. Valeuu

Fiz um ciclo de 12 semanas (500mg/sem), foi muito bom sim. Mas aprendi que o corpo, além de hormônios, precisa de tempo. Colocar dose alta logo de início para ser rápido é cagada. Eu acho que esses 200mg/sem é excelente. Dá pra ficar com isso umas 12 a 16 semanas, e os colaterais serão mínimos ou nulos. Seu corpo vai progredir bastante. Depois disso, você avalia se aumenta um pouco ou não e quanto aumentaria. Vai dosando conforme estagna.

Meu próximo uso vai ser de umas 20 semanas, começando com 200mg podendo chegar a 400mg no final. Vou sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Fiz um ciclo de 12 semanas (500mg/sem), foi muito bom sim. Mas aprendi que o corpo, além de hormônios, precisa de tempo. Colocar dose alta logo de início para ser rápido é cagada. Eu acho que esses 200mg/sem é excelente. Dá pra ficar com isso umas 12 a 16 semanas, e os colaterais serão mínimos ou nulos. Seu corpo vai progredir bastante. Depois disso, você avalia se aumenta um pouco ou não e quanto aumentaria. Vai dosando conforme estagna.

Meu próximo uso vai ser de umas 20 semanas, começando com 200mg podendo chegar a 400mg no final. Vou sentindo.

Falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 em 17:16, Bido Sabido disse:

Fiz um ciclo de 12 semanas (500mg/sem), foi muito bom sim. Mas aprendi que o corpo, além de hormônios, precisa de tempo. Colocar dose alta logo de início para ser rápido é cagada. Eu acho que esses 200mg/sem é excelente. Dá pra ficar com isso umas 12 a 16 semanas, e os colaterais serão mínimos ou nulos. Seu corpo vai progredir bastante. Depois disso, você avalia se aumenta um pouco ou não e quanto aumentaria. Vai dosando conforme estagna.

Meu próximo uso vai ser de umas 20 semanas, começando com 200mg podendo chegar a 400mg no final. Vou sentindo.

Muito bom! Valeu pelas dicas.

Em 17/11/2020 em 08:11, Pocatranza disse:

Até o momento tive pouca Acne, por conta que mandei um dia errado
É muito importante não perder o dia da aplicação, até mesmo o horário. 

Então eu comecei com 200mg semana, tive resultados sim, mais chegou uma hora que estagnou

Aumentei a dose e aumentei os resultados, não só pela dose aumentada, mais tbm pelo aumento

na intensidade dos treinos.
Até o momento tive pouca Acne, por conta que mandei um dia errado
É muito importante não perder o dia da aplicação, até mesmo o horário.   

Preciso atualizar minhas medidas, assim que possível atualizo
Vc diz quantas calorias eu gasto ou quantas eu me alimento ?

Muito top! Valeu por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
19 horas atrás, Fabricius disse:

Mano, achei o resultado top, principalmente pelas dosagem.

Estou pensando em usar 500 mg por semana de enantato com o fim parecido com o seu sabia?

Estou mantendo 400 mg semana, fiz recentemente um exame de testo geral e bateu 2500, é um quantidade boa pra mim, até o momento tive apenas acnes leves nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 12:20, Pocatranza disse:

Estou mantendo 400 mg semana, fiz recentemente um exame de testo geral e bateu 2500, é um quantidade boa pra mim, até o momento tive apenas acnes leves nada demais

 

Aliás, sabe dizer o quanto de testo bate nos testes de acordo com a Dosagem ? 

Por exemplo:

Aplicando 200mg -  Se fizer o exame tem que dar tanto

Aplicando 400mg - Outro valor

 

Sei que isso depende de cada organismo e do histórico da pessoa com eas, mas essa "tabela" existe ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2021 em 18:29, Gabriels. disse:

 

Aliás, sabe dizer o quanto de testo bate nos testes de acordo com a Dosagem ? 

Por exemplo:

Aplicando 200mg -  Se fizer o exame tem que dar tanto

Aplicando 400mg - Outro valor

 

Sei que isso depende de cada organismo e do histórico da pessoa com eas, mas essa "tabela" existe ?  

Então irmão, não sei dizer mais ja vi em alguns lurages como você disse que não é exato, vai de pessoa para pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/01/2021 em 18:29, Gabriels. disse:

 

Aliás, sabe dizer o quanto de testo bate nos testes de acordo com a Dosagem ? 

Por exemplo:

Aplicando 200mg -  Se fizer o exame tem que dar tanto

Aplicando 400mg - Outro valor

 

Sei que isso depende de cada organismo e do histórico da pessoa com eas, mas essa "tabela" existe ?  

Já vi alguém comentando que é uns 600ng/dl a cada 100mg de testo, mas não lembro quem foi

@MBD tem essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...