Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato primeiro ciclo (enantato)


Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de compatilhar e ter a opnião sobre os ganhos do meu primeiro ciclo

Idade: 24 Anos

Altura: 173 cm

Peso inicio do clico: 81,5 Kg Atual: 79,2 KG

Dieta: 2200 Kcal - 211g carbo / 206g proteina / 62g godura (fiz uma refeição lixo nos fds)

Objetivo: Abaixar percenpual de gordura

Utilizei 200mg semana de enantato de testosterona durante 8 semanas.

spacer.png

 

Atualmente estou entrando na 10º de ciclo e aumentei a dose para 300mg semana, e cotinuo

com a mesma dieta.

Sei que tenho muito que melhorar, e estou correndo atrás a cada dia.

Estou com dificuldade em ganho de lateral de ombro e superior de peito tenho focado nisso.

Gostaria muito da opinião da galera sobre a evuloção e sobre os macros utilizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você deu uma boa secada, porém essa dosagem me parece um tanto baixa mesmo pra um primeiro ciclo. Você ter usado 400mg/semana não teria aumentado tanto os colaterais - se é que teria aumentado algo - e teria tido um resultado mais agressivo. Porém o que me chama mais a atenção é usar apenas o enantato num ciclo de cutting. Ele serve pra queimar gordura sim (como podemos claramente ver nas fotos), mas no geral é um esteroide mais de bulking do que de cutting. 
Será que você não consegue stackar essa dosagem de 300mg/semana com alguma outra coisa específica pra cutting? Se seu objetivo nesse ciclo é apenas queimar gordura talvez fosse mais eficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho viável usar testo p secar manin, o que eu faria: 

 

1) Reduziria mais 200-150 kcals na sua dieta, busque ingerir umas 2000 pra ver, eu aumentaria o déficit calórico

 2) Você poderia nos explicar sua rotina de treinamentos? Você faz aeróbico/cardio, como é o seu treino?

 

Estou aqui para ajudar vocë tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda testosterona queima gordura, aliás todos os anabolizantes, o q acontece é q uns retêm líquido dependendo da dieta e outras coisas e outros não tem esse efeito de reter líquido 

 

Mais o ganho foi visível ne,a mudança corporal

400mg é suficiente para ter bons resultados ainda mais em primeiro ciclo.

 

Ai é dieta regulada para reduzir a gordura, reduzir o sal q ajuda  a retenção de líquido e deixa inchado e equilibrar o efeito do anabolizantes para não reter líquido tb, ou seja retenção pelo sal e retenção pelo anabolizantes 

 

Ai o resultado é show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado está visível, muito bom! Você traçou um objetivo e está conseguindo chegar nele. E nessa dosagem, acredito que sequer seja necessário o uso de IA, certo? 

Aliás, como estão os colaterais? Algo que valha a pena ser mencionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 04:03, lincoln22 disse:

Você deu uma boa secada, porém essa dosagem me parece um tanto baixa mesmo pra um primeiro ciclo. Você ter usado 400mg/semana não teria aumentado tanto os colaterais - se é que teria aumentado algo - e teria tido um resultado mais agressivo. Porém o que me chama mais a atenção é usar apenas o enantato num ciclo de cutting. Ele serve pra queimar gordura sim (como podemos claramente ver nas fotos), mas no geral é um esteroide mais de bulking do que de cutting. 
Será que você não consegue stackar essa dosagem de 300mg/semana com alguma outra coisa específica pra cutting? Se seu objetivo nesse ciclo é apenas queimar gordura talvez fosse mais eficiente. 

Na real meu primeiro objetivo era sim secar, mais agora estou meio sem um caminho certo, vou tentar dar uma enchida no corpo mantendo o percentual de gordura que consegui atingir. Vou aumentar a dosagem para 400mg semana, estou sem grana no momento para entrar com outro recurso junto no momento.

Em 25/09/2020 em 06:14, ThePhsyco16 disse:

Nao acho viável usar testo p secar manin, o que eu faria: 

 

1) Reduziria mais 200-150 kcals na sua dieta, busque ingerir umas 2000 pra ver, eu aumentaria o déficit calórico

 2) Você poderia nos explicar sua rotina de treinamentos? Você faz aeróbico/cardio, como é o seu treino?

 

Estou aqui para ajudar vocë tmj

Treino de segunda a sexta, treino A,B,C,D,E. um grupo muscular por dia 5 a 6 exercios por grupamento 4x10.

Faço 20 min cardio por dia, que da 200 kcal.

Estou meio sem um caminho certo a seguir no momento, vou aumentar a dosagem para 400mg semana e tentar ganhar volume sem perder tanto

o percentual de gordura que consegui atingir.

Estou sem grana no momento pra entrar com outra parada junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2020 em 09:44, carvalho austriaco disse:

Toda testosterona queima gordura, aliás todos os anabolizantes, o q acontece é q uns retêm líquido dependendo da dieta e outras coisas e outros não tem esse efeito de reter líquido 

 

Mais o ganho foi visível ne,a mudança corporal

400mg é suficiente para ter bons resultados ainda mais em primeiro ciclo.

 

Ai é dieta regulada para reduzir a gordura, reduzir o sal q ajuda  a retenção de líquido e deixa inchado e equilibrar o efeito do anabolizantes para não reter líquido tb, ou seja retenção pelo sal e retenção pelo anabolizantes 

 

Ai o resultado é show 

Vou aumentar para 400mg semana, estou na 12º semana, se eu manter essa dosagem até as 20º semana você acredita que vou estar "abusando" ?

Em 29/09/2020 em 16:21, Saponacio disse:

O resultado está visível, muito bom! Você traçou um objetivo e está conseguindo chegar nele. E nessa dosagem, acredito que sequer seja necessário o uso de IA, certo? 

Aliás, como estão os colaterais? Algo que valha a pena ser mencionado?

Desculpa, não sei dizer oque seria IA.

Não tive sensibilidade, nem acnes, o que senti mesmo foi a diminuição dos testisculos por conta da inibição do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...