Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado

Salve!!!

Relatar os dias 2,3,4

Sexta

Triceps corda 

Triceps testa no cross 

Triceps banco
Rosca scott 

Rosca alternada

Rosca  direta

não lembro as séries nem as cargas kkkkk, enfim sexta foi aniversário da minha namorada, fomos no rodízio de pizza aqui em Itaquera, bom dms, comi 15 pedaços entre salgadas e doce, bebi  metade de uma caipirinha e só, sábado fomos ao burger king comi 2 whooper 1 balde de batata e nuggets e fiz a aplicação normalmente 0,7 de enan e deca, fora isso não comi mais lixo, dieta seguiu normalmente, domingo comi só 1 pedacinho de chocolate e mais nada, hoje comprei creme de arroz e fiz no lugar da aveia, achei diferente e bom kkk Vou começar a usar, hoje comi 100gr dele com whey, 

treino hoje

Peck deck 4x15 zerei o aparelho aqui 100kgs totais

Supino inclinado com halter 4x8 40x40kg

Crucifixo inclinado halter 4x10 22x22kg

Cross over 4x15 5-6 barrinhas

Supino máquina zerei aqui tbm 100kgs totais

e só.. me pesei hoje em jejum 99,5kg maior peso que já cheguei, não to um balão de retido por causa dos lixos, to na mesma condição das fotos, percebi que no dia que treino abs ele fica bem melhor, pra dentro e até ameaça mostrar um pouco, vou treinar tsd.

no mais.

Postado
14 horas atrás, LucasBora disse:

Salve!!!

Peck deck 4x15 zerei o aparelho aqui 100kgs totais

Supino inclinado com halter 4x8 40x40kg

Crucifixo inclinado halter 4x10 22x22kg

Cross over 4x15 5-6 barrinhas

Supino máquina zerei aqui tbm 100kgs totais

Eu gosto de colocar peckdeck entre 3 ou 4 exercício do treino, com pump no peitoral parece que pega bem mais..

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

eu cheguei a ver pra comprar por aqui, mas só achei um de caixinha da yoki de 200gr, o custo benefício não ia ser tão proveitoso pela quantidade que queria usar kk

Tbm achei desse, hoje vou passar naquelas casas do norte, ver se tem farinha de arroz a granel, 26gr de carbo por 30gr de creme de arroz compensa muito.

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Eu gosto de colocar peckdeck entre 3 ou 4 exercício do treino, com pump no peitoral parece que pega bem mais..

entao cara treinei com um amigo ontem, ele queria começar por esse kkk eu não curto muito gosto de deixar esse exercício pro fim do treino

Postado

Salve!

Update

fala galera, mais um dia 100%, hj tem aplicação 0,7 de ambos 

Treino

Triceps pulley barra

Triceps Corda

Triceps Testa

Triceps Coice

Rosca direta

Rosca alternada

Roscs scott

Postado

Salve!

update

dieta 100% sexta feira vou me pesar novamente, caso não subir o peso vou aumentar as gorduras da dieta pra 100gr

treino

Agachamento 5x10 140kg

Cadeira extensora 5x10 + 10 rep unilateral

Passada 3x 10 passos cada perna 

Cadeira flexora 5x10

panturrilha em pé 10x8-10

de manhã fiz vacum durante uns 8 minutos.

no mais.

Postado
Em 09/10/2020 em 20:35, yCARE- disse:

estava sinistro hein mano, subiu com qntos kg ? e qual foi o protocolo desse pré-contest?

Valeu men, subi com 86 - 87kg, protocolo foi o básico, prop tremb masteron

Postado

Salve

update

fim de semana tranquilo, tudo certo, pequei um pouco na dieta mas vida que segue, bati hoje 100kgs em jejum, eu adicionei amendoim sem sal em 3 refeições (25gr) cada. 

Treino

Supino inclinado halter 

Supino inclinado máquina halter 

Peck deck e flexão 

triceps pulley

Triceps testa

abdomen

Postado
Em 17/10/2020 em 18:09, Mickevicius disse:

TO em ciclo 1 semana! Já 

uso finasterida 1mg tsd até final do ciclo?

Eu vou usar até parar de cair kkk

Salve galera!!!

ando meio sumido daqui, mas são por bons motivos, depois de 2 anos desempregado, consegui uma oportunidade na minha área, agora to focando mais no trabalho, mal tá sobrando tempo pra dormir direito rs, vida que segue

protocolo continua o mesmo, semana q vem vou add dbol 30mg por dia, bati 100kgs já agora preciso tentar subir mais alguns kgs até dezembro que será o fim desse off, no total se n me engano o off dura/durará 14-16 semanas, vindo de 87kgs dps da quarentena, coloquei a meta 105 mas chegando nos 102 - 103 fico satisfeito , reduzi de 3 ref lixo para apenas 1 , e vou tentar manter essa mesma condição de pele até o fim sem ganhar muita fat, já que agr vou add a dbol se eu continuar sujando demais vou parecer uma caixa dgua, hoje treinei peito, mudei o treino pra abc2x menos volume durante o treino, mas no fim da semana contabilizando vou estar fazendo mais 10-15 séries por músculos, 3 primeiros dias da semana foco bem em carga, de quarta em diante técnicas e menos repetições.

Postado
7 minutos atrás, yCARE- disse:

nunca ouvi falar, mas se for de graça não custa o teste kk

Praticamente de graça kkk, encomendei 40ml de ambos + a Diana, vou ter eas até metade do ano que vem ?

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

Praticamente de graça kkk, encomendei 40ml de ambos + a Diana, vou ter eas até metade do ano que vem

20ml testo 20ml deca? tá esquecendo de colocar meu endereço nessa entrega ai kk, pra garantir só faz um exame de TT depois e já era

Postado
14 minutos atrás, yCARE- disse:

20ml testo 20ml deca? tá esquecendo de colocar meu endereço nessa entrega ai kk, pra garantir só faz um exame de TT depois e já era

Não amigo kkk 40ml de cada ??? manda o endereço aí hahaha, tava pensando nisso mesmo, mas como já uso algum tempinho, da pra ter uma noção já, principalmente só com a dbol entrando no protocolo começo aromatizar pra cacete

Postado
15 horas atrás, LucasBora disse:

Ahhh, surgiu a oportunidade de utilizar um lab chamado Exteme Labs, alguém já usou? To pensando em testar

Eu tomei EXTREME, mas tem mais de um Lab com esse mesmo nome... O que eu usei era tinha rótulo verde e branco, com o nome escrito em preto, se não me engano... Bateu legal.

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

estoque de 80ml kct kkk, já usa a testo e deca deles?

Nunca usei esse lab, vamos testar né? Vale a pena tentar kkk

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vai tomar dbol pre treino? e parabens pela oportunidade mano sucesso

vou fracionar amigo, não curti jogar tudo pré treino, tentei da última vez que utilizei e não curti, e obrigado cara vai dar tudo certo ??

57 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu tomei EXTREME, mas tem mais de um Lab com esse mesmo nome... O que eu usei era tinha rótulo verde e branco, com o nome escrito em preto, se não me engano... Bateu legal.

Exatamente essa meu mano, vai chegar pra mim semana q vem, se Deus quiser batendo tudo certo em janeiro começo a me preparar pra subir no paulista ifbb 

Postado
18 minutos atrás, LucasBora disse:

Nunca usei esse lab, vamos testar né? Vale a pena tentar kkk

vou fracionar amigo, não curti jogar tudo pré treino, tentei da última vez que utilizei e não curti, e obrigado cara vai dar tudo certo ??

Exatamente essa meu mano, vai chegar pra mim semana q vem, se Deus quiser batendo tudo certo em janeiro começo a me preparar pra subir no paulista ifbb 

Oq exatamente vc não curtiu? Vc acha 40 mg uma dose boa ? Ou ta usando pouquinho só pra dar um up

Postado
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Oq exatamente vc não curtiu? Vc acha 40 mg uma dose boa ? Ou ta usando pouquinho só pra dar um up

Sempre utilizo orais apenas pra complementar o protocolo, no caso agora que vou utilizar são apenas 30mg pra tentar aproveitar a deca empilhada e conseguir uns 3kgs até o fim do off, eu não gosto de usar pré treino, me sinto melhor qnd utilizo fracionado 

Postado
5 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acompanhando monstrão!

Shape bem encaixado ?

Opa, seja bem vindo meu patrão! Obrigado!

4 horas atrás, yCARE- disse:

se for subir da um toque, sou de sp tbm.

sério? Qual lugar? Eu to pesquisando um coach aqui, fazer por conta eu me saboto de mais hahaha, mas é quase certeza que vou competir ano q vem

Postado
16 horas atrás, LucasBora disse:

sério? Qual lugar? Eu to pesquisando um coach aqui, fazer por conta eu me saboto de mais hahaha, mas é quase certeza que vou competir ano q vem

na verdade é em são bernardo do campo no ABC, mais rapidinho to ai, eu nunca tive um coach mais um cara que me dá uns toques bacanas e trabalha com um pessoal aqui do fórum com consultoria é o MBD, quem sabe atenda suas expectativas. 

Postado

Salve galera

meu enan acabou, era pra ter aplicado ontem, provável q fique até quarta q vem sem testo, vou continuar aplicando a deca normalmente, 

treino

crucifixo inclinado livre 4x15

cross over em baixo 4x15 no meio 4x15 em cima 4x15

Peck deck 4x15 biset com flexão 4x10

rosca direta 4x20 15 10

rosca alternada 4x10 

abs na paralela

prancha

abdomen reto

peso 100,5kg esperando chegar os venenos, vi o calendário, campeonato mais próximo q gostaria de ir fica pra Julho, ainda tem muito tempo rs 

foto de hj

https://ibb.co/KLwRfnM

ignora esse abdômen de cadela prenha 

Postado
12 horas atrás, LucasBora disse:

meu enan acabou, era pra ter aplicado ontem, provável q fique até quarta q vem sem testo

Já passei por isso algumas vezes mano, e é muito chato!

Sugiro que você faça um esforço e tenha sempre um bujão no uso e um lacrado. Sei que arcar com os custos de uma preparação não e mole, mas "se esta na chuva é pra se molhar".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...