Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo usando somente Durateston


Posts Recomendados

Em 21/09/2020 em 09:29, JD_ disse:

Fala galera hoje 21/09 foi minha 5° aplicação. Meu peso atualmente está em 83,5 kg, meu maior peso até hoje. 

Sobre os efeitos: Senti uma pequena melhora na recuperação muscular entre as séries, em alguns treinos notei um pequeno aumento de força, os músculos cheios o dia todo, mas ainda nenhum aumento de massa muscular evidente (sei que ainda está cedo pra isso).

Sobre os colaterais: A alteração de humor está bem mais forte, ficando estressado o dia todo. Da pra notar uma pequena retenção, mas nada fora de controle. Estes são os únicos colaterais que notei.

Mais atualizações assim q possível

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 24/09, 6° aplicação.

Meu peso atual é 84,7 kg. 

 

Hj notei um aumento de força bem grande. Notei também um aumento de volume, principalmente no ombro e peito, perdi algumas camisas e bermudas kkkkkk, pq desde 14 de julho já foram 10 kg a mais.

 

Sobre o estresse, essa semana foi umas das mais tranquilas. 

Na minha cidade essa semana fizeram altas temperaturas, então surgiram alergias nos dois ombros (lembrando que é onde estou fazendo as aplicações). Vocês acham que tem alguma ligação ?

Tenho um pouco de alergia ao meu suor, penso que possa ser isso. Alguém sabe me dizer se pode ser algum colateral por causa dou sol ou algo assim?

 

No final do ciclo colocarei fotos de antes e depois aqui. Também seguirei com o relato até a TPC. Aguardo resposta e atualizo assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

 

Bom sumi um tempo, tudo muito corrido treino, cárdio, facul, auto escola. 

 

Essa semana terminei o meu ciclo. 

 

Peso inicial: 80 kg

Peso atual: 85kg

 

Acredito que se eu não tivesse adicionado o cardio o peso seria bem melhor, mas estava ficando bastante retido, sem muita qualidade nos ganhos. Então no começo da semana passada adicionei o cárdio. A dieta continuou a mesma, notei que a qualidade dos ganhos mudou completamente, eliminei muita retenção.

 

Neste ciclo consegui um aumento considerável de massa muscular no peito, ombros, pernas, abs. Ajudou mt aumentar os cortes das costas.

 

Irei começar mini cuting na semana que vem, nada muito agressivo, só quero eliminar o resto da retenção. Isso ajudará a fazer outro bulking futuro. Fiquei feliz com os resultados mesmo não sendo muito. Consegui mudar muito o meu corpo sem subir muito o peso nessas últimas semanas. Se interessarem tem uma foto de antes e depois, em breve seguirei com a TPC.

 

Abraços atémais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VYD disse:

Chegou a usar tamox intra ciclo?

Posta fotos do antes-depois pra vermos a evolucao que rolou.

Não cheguei a usar não mano. Postarei sim.

17 horas atrás, fgnr disse:

acompanhando, posta foto antes e depois.

estou no processo de emagrecimento e 2021 pretendo começar algum ciclo

Olha agora esse é o meu plano, abaixar a retenção e o percentual de gordura. Postarei sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2020 em 22:18, JD_ disse:

Fala galera,

 

Bom sumi um tempo, tudo muito corrido treino, cárdio, facul, auto escola. 

 

 

Foda irmaozinho... era até pra estar acompanhando mais seu tópico... facul acaba c a gente...

 

vou iniciar o meu primeiro  mes que vem..... de acordo com os exames....

 

sentiu incomodo no mamilo? pressão ta como? 

 

e a retenção... como ta... libido sentiu o blast|?.....

 

aquele abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...