Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo usando somente Durateston


Posts Recomendados

Boa noite, tenho quase 20 anos, treino treino desde os 14, não de forma contínua, neste tempo, tive várias idas e vindas. Sou apaixonado pela musculação, deixava de treinar por não ter dinheiro pra bancar a academia sempre. Já consegui botar um shape que julgo ser estético algumas vezes de forma natural, mas nada com muito volume, sou ectomorfo, tenho 180 de altura e peso 80 kg. No ultimo mês consegui ganhar 7 kilos sem usar nada, nem suplementar. Consegui chegar no meu maior peso até hoje, que foi de 81kg. Então, por ter essa dificuldade em construir massa muscular, descidir ciclar pela primeira vez. Estudei bastante sobre. Decidi optar pela Durateston, no caso o planejado foi 500mg por semana, durante 5 semanas, sei que o tempo do ciclo está curto, mas quero testar como meu corpo responde, se tudo der certo pretendo fazer um segundo ciclo mais longo, somando outra droga.

 

Hoje 08/09/2020 foi minha primeira aplicação, achei tranquilo, sem dor, não senti nada. Após alguns minutos, senti um errigecimento do músculo, mas nada que o incomode.

 

Sobre a TPC vou optar pela serms, básica, acredito cair bem. Tenho problemas com espinhas, nas costas e ombros. Vou monitorar, se julgar necessário acrescentar algo para ajudar nisso. Sobre o tamoxifeno, no caso de alguma sensibilidade, posso jogar intra-ciclo? Como faço isso ?

 

Volto a relatar após a próxima aplicação ou quando perceber qualquer diferença.

 

Perguntas:

1- Como usar o tamoxifeno no intra-ciclo?

2- O que recomendam para espinhas?

 

Obrigado por ler até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, JD_ disse:

Boa noite, tenho quase 20 anos, treino treino desde os 14, não de forma contínua, neste tempo, tive várias idas e vindas. Sou apaixonado pela musculação, deixava de treinar por não ter dinheiro pra bancar a academia sempre. Já consegui botar um shape que julgo ser estético algumas vezes de forma natural, mas nada com muito volume, sou ectomorfo, tenho 180 de altura e peso 80 kg. No ultimo mês consegui ganhar 7 kilos sem usar nada, nem suplementar. Consegui chegar no meu maior peso até hoje, que foi de 81kg. Então, por ter essa dificuldade em construir massa muscular, descidir ciclar pela primeira vez. Estudei bastante sobre. Decidi optar pela Durateston, no caso o planejado foi 500mg por semana, durante 5 semanas, sei que o tempo do ciclo está curto, mas quero testar como meu corpo responde, se tudo der certo pretendo fazer um segundo ciclo mais longo, somando outra droga.

 

Hoje 08/09/2020 foi minha primeira aplicação, achei tranquilo, sem dor, não senti nada. Após alguns minutos, senti um errigecimento do músculo, mas nada que o incomode.

 

Sobre a TPC vou optar pela serms, básica, acredito cair bem. Tenho problemas com espinhas, nas costas e ombros. Vou monitorar, se julgar necessário acrescentar algo para ajudar nisso. Sobre o tamoxifeno, no caso de alguma sensibilidade, posso jogar intra-ciclo? Como faço isso ?

 

Volto a relatar após a próxima aplicação ou quando perceber qualquer diferença.

 

Perguntas:

1- Como usar o tamoxifeno no intra-ciclo?

2- O que recomendam para espinhas?

 

Obrigado por ler até aqui.

500mg Sal Palmeto manipulado ajuda nas espinhas.

Tamoxifeno entre ciclo só se tiver sensibilidade, dor ao toque no mamilo.

40mg 3 dias e depois 20mg .

 

Da uma pesquisada em cruise e verá que ficar fazendo vários ciclos durante o ano é perda de tempo , saúde , dinheiro.

 

Melhor você fazer uma utilização Blast Cruise.

 

No Blast usa duas drogas juntas .

Ex : 500mg Enantato Testo  + 400 mg Deca.

 

Após 8 ou 12  semanas tira a Deca e fica usando Testo em dosagem baixa. 250mg semanal.

 

Mas tem que estudar bastante antes de fazer isso ou procurar ajuda de quem manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Myonn disse:

500mg Sal Palmeto manipulado ajuda nas espinhas.

Tamoxifeno entre ciclo só se tiver sensibilidade, dor ao toque no mamilo.

40mg 3 dias e depois 20mg .

 

Da uma pesquisada em cruise e verá que ficar fazendo vários ciclos durante o ano é perda de tempo , saúde , dinheiro.

 

Melhor você fazer uma utilização Blast Cruise.

 

No Blast usa duas drogas juntas .

Ex : 500mg Enantato Testo  + 400 mg Deca.

 

Após 8 ou 12  semanas tira a Deca e fica usando Testo em dosagem baixa. 250mg semanal.

 

Mas tem que estudar bastante antes de fazer isso ou procurar ajuda de quem manja.

Cara, obrigado pela ajuda. Sim, este é um ciclo básico. Estou iniciando, para uma próxima vou fazer algo mais estudado, um blast Cruise parece interessante como você disse. Neste, apenas quero testar o meu corpo. Obrigado por responder, espero que acompanhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2020 em 23:13, JD_ disse:

No ultimo mês consegui ganhar 7 kilos sem usar nada, nem suplementar. Consegui chegar no meu maior peso até hoje, que foi de 81kg. Então, por ter essa dificuldade em construir massa muscular, descidir ciclar pela primeira vez.

 

Não entendi, dificuldade em construir massa muscular? Então ganhou 7kg de gordura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não entendi, dificuldade em construir massa muscular? Então ganhou 7kg de gordura?

 

Queria eu ganhar 7kg em um mes kkk genetica dos deuses, nem hormonizado com compensação de glicogenio e comendo 3900 calorias eu cnsg kkk mas 7kg de gordura eh foda tbm, quase o total de gordura q eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Theranoth disse:

Queria eu ganhar 7kg em um mes kkk genetica dos deuses, nem hormonizado com compensação de glicogenio e comendo 3900 calorias eu cnsg kkk mas 7kg de gordura eh foda tbm, quase o total de gordura q eu tenho

 

Pois é, é mais do que eu tenho de gordura total.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jansen disse:

Acompanhando!

 

Tá dividindo como as aplicações?

2x sem, sendo 250 mg na terça e 250 na sexta.

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não entendi, dificuldade em construir massa muscular? Então ganhou 7kg de gordura?

 

Apenas voltei a mais ou menos o peso que tinha antes, mas o BF subiu um pouco sim. 

1 hora atrás, Theranoth disse:

Queria eu ganhar 7kg em um mes kkk genetica dos deuses, nem hormonizado com compensação de glicogenio e comendo 3900 calorias eu cnsg kkk mas 7kg de gordura eh foda tbm, quase o total de gordura q eu tenho

Esses peso era mais ou menos o que eu tinha antes de me lesionar, o problema é passar dele kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JD_ disse:

Apenas voltei a mais ou menos o peso que tinha antes, mas o BF subiu um pouco sim.

 

Mas em um mês? Então tu tava desidratado, ou tinha participado do Largados e Pelados? Não parece ser o caso. Tô perguntando isso porque tu diz que conseguiu um bom resultado natural, e que voltando a treinar recuperou 7kg com facilidade. Logo, diz que tem dificuldade em construir massa muscular. Algo tá mal explicado aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...