Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro Ciclo usando somente Durateston


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Mas em um mês? Então tu tava desidratado, ou tinha participado do Largados e Pelados? Não parece ser o caso. Tô perguntando isso porque tu diz que conseguiu um bom resultado natural, e que voltando a treinar recuperou 7kg com facilidade. Logo, diz que tem dificuldade em construir massa muscular. Algo tá mal explicado aí.

 

Sim, acredito que estava desidratado sem contar que estava em um déficit calórico alto. Mas quando voltei aumentei a água e as calorias, estou bebendo entre 4.5 a 5 litros de água por dia. E meus macros são 190g de proteína, 475g de carbono e 127g de gordura. Pretendo após o ciclo limpar bastante a dieta.

Agora, JD_ disse:

Sim, acredito que estava desidratado sem contar que estava em um déficit calórico alto. Mas quando voltei aumentei a água e as calorias, estou bebendo entre 4.5 a 5 litros de água por dia. E meus macros são 190g de proteína, 475g de carbono e 127g de gordura. Pretendo após o ciclo limpar bastante a dieta.

Carbo*

 

Fala galera hoje 11/09 é o dia da segunda aplicação, não notei nenhuma diferença ainda, a não ser ontem. A força no treino de pernas aumentou bastante, mas acredito que possa ser pelo carbo está alto. Na parte da noite farei a aplicação, volto para dar mais detalhes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, JD_ disse:

Sim, acredito que estava desidratado sem contar que estava em um déficit calórico alto. Mas quando voltei aumentei a água e as calorias, estou bebendo entre 4.5 a 5 litros de água por dia. E meus macros são 190g de proteína, 475g de carbono e 127g de gordura. Pretendo após o ciclo limpar bastante a dieta.

Carbo*

 

 

Entendi. Então teu problema não é dificuldade em ganhar massa não, é pressa mesmo. Mas agora que já começou, boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , hoje 14/09 foi a minha terceira aplicação, mudei para a segunda e quinta, acho q assim fica melhor, não senti nenhuma dor ou incômodo após as aplicações. 

Na aparência notei um pequeno aumento de retenção, os músculos também estão com uma aparência de cheio o dia todo (achei bacana, pois só ficava assim durante e alguns minutos após o treino). Também notei que estou mais estressado do que de costume, isso desde a segunda aplicação. Não disse anteriormente, mas após o ciclo e a TPC, entrarei em um mini cuting para eliminar a retenção. Acredito que a partir desta semana o shape já deve começar a responder. No final da semana volto com atualizações. Amanhã vou conferir o meu peso, atualizo aqui, até mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 em 23:14, winchester1866 disse:

fala irmaozinho.. to na mesma situação que tu tava... querendo ciclar...

seguindo aqui..

acompanha a pressão e informa também na humildade...

Tmj mano, pode deixar cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 15:37, IT4L0 disse:

Shampoo de cetoconazol me ajudou muito com espinhas, e é baratinho uns 15 conto

Pô mano, top de mais a dica, vou experimentar. Vlw cara, tmj.

Em 16/09/2020 em 22:06, Tio46 disse:

Nada de IA nas mãos? Nem planejado? Controle de Estradiol acho indispensável... 

Nas mãos não, mas planejado sim. Por hora, não tava julgando necessário. Vou pesquisar sobre acho sim muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera hoje 21/09 foi minha 5° aplicação. Meu peso atualmente está em 83,5 kg, meu maior peso até hoje. 

Sobre os efeitos: Senti uma pequena melhora na recuperação muscular entre as séries, em alguns treinos notei um pequeno aumento de força, os músculos cheios o dia todo, mas ainda nenhum aumento de massa muscular evidente (sei que ainda está cedo pra isso).

Sobre os colaterais: A alteração de humor está bem mais forte, ficando estressado o dia todo. Da pra notar uma pequena retenção, mas nada fora de controle. Estes são os únicos colaterais que notei.

Mais atualizações assim q possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...