Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona e Boldenona ( Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

47 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Treino ? Ombros e Trapézio

Desenvolvimento Halteres

Remada Alta.

Elevação Lateral

Trapézio

colocaria um exercício de posterior de ombro, elevação lateral gosto de trabalhar duas variações uma no cabo polia baixa mais rep e outra com halteres menos rep, e como o hulk citou acima também jogo elevação lateral no treino de peito pra dar um estimulo coisa de 3-4set com baixa carga

 

49 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Treino C  PERNAS

Extensora.

 Leg 45

Agachamento.

Hack.

Flexora 

colocaria stiff pra cadeia posterior, tento sempre manter o volume de quadríceps e posterior iguais 

 

no mais pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, yCARE- disse:

colocaria um exercício de posterior de ombro, elevação lateral gosto de trabalhar duas variações uma no cabo polia baixa mais rep e outra com halteres menos rep, e como o hulk citou acima também jogo elevação lateral no treino de peito pra dar um estimulo coisa de 3-4set com baixa carga

 

colocaria stiff pra cadeia posterior, tento sempre manter o volume de quadríceps e posterior iguais 

 

no mais pra cima.

Hiperextensão lombar, dependendo da execução - pega posterior ou "lombar"...

 

deltoide gosto de fazer lateral inclinado com halter, e elevação lateral em pé com pegada neutra ( dá para pegar mais peso e no meu caso sinto que pega mais que a pagada "normal")

.

Daria foque na dorsal em remadas, ele tem uma boa expansão mas falta profundidade. 

 

Remada hoje, remada amanha, remada para sempre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joeld disse:

Eu focaria um pouco mais nesse trapézio, pelas fotos acho que está meio desproporcional do resto do teu físico.

 

Eu tenho muita dificuldade em desenvolver trapesio tento tento e nao cresce essa merda, da umas dicas ai porfavor.

3 horas atrás, LucasBora disse:

shape tá muito bom cara, queria ter a sua densidade, bora pra cima men!

vlw muito obrigado! aos pouco to evoluindo, voce acha q se continuar firme ano que vem consigo subir no palco ou nao mano.

 

3 horas atrás, projetohuck2 disse:

Hiperextensão lombar, dependendo da execução - pega posterior ou "lombar"...

 

deltoide gosto de fazer lateral inclinado com halter, e elevação lateral em pé com pegada neutra ( dá para pegar mais peso e no meu caso sinto que pega mais que a pagada "normal")

.

Daria foque na dorsal em remadas, ele tem uma boa expansão mas falta profundidade. 

 

Remada hoje, remada amanha, remada para sempre.

 

Sim estou começando a pegar pesado, minhas costas sao bem largas mas e igual vc disse me falta profundidade, voce acha q se eu pegar firme nas remadas ajuda a crescer nesse quesito mano,

 

3 horas atrás, yCARE- disse:

colocaria um exercício de posterior de ombro, elevação lateral gosto de trabalhar duas variações uma no cabo polia baixa mais rep e outra com halteres menos rep, e como o hulk citou acima também jogo elevação lateral no treino de peito pra dar um estimulo coisa de 3-4set com baixa carga

 

colocaria stiff pra cadeia posterior, tento sempre manter o volume de quadríceps e posterior iguais 

 

no mais pra cima.

blz mano vou considerar suas dicas e arrumar no treino, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZyzzBB disse:

 

vlw muito obrigado! aos pouco to evoluindo, voce acha q se continuar firme ano que vem consigo subir no palco ou nao mano.

 

Com certeza meu amigo, arrisco que até um podium, tua linha é boa, martelar mais os ombros e as costas pra deixar mais encaroçadas, e só, vai que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZyzzBB disse:

vc acha q costas e ombros e na base do peso, que tenho q aumentar as cargas ou as repetiçoes

acho que seria na parte do volume de treino, notei que vc faz poucos exercícios, eu aumentaria as remadas, puxadas, pra ombro as elevações das mais variadas ou treinar mais de uma vez na semana o mesmo musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...