Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria no abdômen


matheus_l

Posts Recomendados

Fala ai galera, então, já to treinando a uns 4/5 meses e soh agr que notei que meu abdômen do lado direito eh mais hipertrofiado que o do esquerdo. Não falo de alinhamento, tipo, eles são bem alinhados, mas por algum motivo meu lado direito resolveu crescer mais ashuahsua

 

Vcs tem alguma recomendação de exercício que de pra focar mais em um lado que do outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2020 em 10:16, matheus_l disse:

Fala ai galera, então, já to treinando a uns 4/5 meses e soh agr que notei que meu abdômen do lado direito eh mais hipertrofiado que o do esquerdo. Não falo de alinhamento, tipo, eles são bem alinhados, mas por algum motivo meu lado direito resolveu crescer mais ashuahsua

 

Vcs tem alguma recomendação de exercício que de pra focar mais em um lado que do outro?

Você provavelmente tem mais facilidade neural em contrair um dos lados, faz exercícios unilaterais e tenta praticar mais a contração com o lado fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 11:44, surf disse:

Concerteza tem algum desbalanço muscular envolvendo gluteo, flexor de quadril, obliquo e outros músculos

Sera que da pra 'arrumar' essa parada?

 

Em 18/08/2020 em 06:23, Zoooa disse:

Você provavelmente tem mais facilidade neural em contrair um dos lados, faz exercícios unilaterais e tenta praticar mais a contração com o lado fraco.

Eh o que to comecei a fazer , e de pouquinho e pouquinho ta ficando com um aspecto mais daora. vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assimetria sempre vai ter, uns mais outros não....

você pode tentar corrigir com exercícios unilaterais e correção de postura...

 

eu por exemplo, o meu oblíquo do lado esquerdo, consigo forçar ele e deixar "trincado" agora do lado direito não acontece o mesmo.

 

 

Lembre-se que um lado não é o espelho do outro....................

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...