Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um oxandrolona


Posts Recomendados

Se o Lab fechou, o preço está muito abaixo do mercado, não há o que ver, é falso. Pode ser nada, pode ser Stanozolol que é mais barato, ou até mesmo dianabol. Aí é que vem o risco, uma vez que oxandrolona não aromatiza, porém outros farmacos sim. Não use. Troque de fornecedor, nunca mais confie neste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, calibu22 disse:

foto dela vê se e falso pfv

 

Ah, sim é bem fácil de ver se algo é falso por imagem.


Se quer saber se é verdadeira mande para algum laboratório analisar uma cápsula ou você pode comprar o reagente para Oxandrolona e fazer o teste em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como saber olhando. Pelo que falaram a chance de ser falsa é tipo 90%. E outra, 100 caps de oxa não da nem pro cheiro, isso só vai te dar colateral (na melhor das hipóteses, sendo oxa, o que é improvável). Vc quer brincar de detetive por causa de 160 reais e poder ter colaterais tipo uma gineco? (dianabol) Bagunçar todo seu colesterol e fuder sua libido? (stano)

O melhor a fazer é jogar fora ou tentar devolver pro vendendor. Aceite que se lascou kkk, e mete o fumo nesse fdp.

É tipo falar: nossa, acho que esse anabolizante é falso. Deixa eu tomar pra ver se eu me ferro lol

Um ciclo decente de oxa não sai por menos de uns 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu treinar a 7 meses e  já quer tomar oxandrolona ? quiser fuder teu eixo hormonal, pelo menos tomar uma anabolizante descente.. Oxandrolona é um complemento, é usado como secundário em um protocolo, não como primário. Pessoas que tomam oxandrolona pensando que vão ter resultados "excelentes" vão se decepcionar, além do dinheiro gasto, vão ganhar resultados ínfimos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...