Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Somente enantato de testosterona 250mg / semana

Posts Recomendados

Postado

23 anos

1,70

73klg 

Bf 13%

2 anos de treino "com uma pausa de 3 meses"

Gostaria de uma opinião, sera meu primeiro contato com AES tenho a duvida quanto a 250mg ou 500mg por semana.

optei por 250mg para primeiro contato e controle de possíveis colaterais e respostas do organismo.

enantato de testo 250mg/semana 10 semanas
duas aplicações 125ml segunda e 125ml quinta

anastrozol a partir da 3 semana 0,5mg dia simi dia nao

tamoxifeno tpc
tamoxifeno 40mg 1/2

20mg 3/4

Postado

Otima escolha e dosagem, se o intuito for aprender e observar o organismo.

Anastrozol voce pode medir a necessidade fazendo exames de estradiol, mas se nao quiser acho que pode diminuir bem a dosagem.

Lembrando que zerar o E2 tambem e errado!

Postado

Eu acho inútil, mínimo uns 400mg... ainda mais com testo under

Postado
11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Oloco madrugao kk maldade, cara cm altura e peso parecido cm o meu, da pra evoluir tranquilo se ele tiver noçao q o resto tem q ta 100% e aes sao apenas mais 10% pra operar a 110%.

Mas concordo, se nao for algo original e confiável, batendo no minimo uns 2000ng/dl, teria que subir a dose.

Postado
8 minutos atrás, Theranoth disse:

Oloco madrugao kk maldade, cara cm altura e peso parecido cm o meu, da pra evoluir tranquilo se ele tiver noçao q o resto tem q ta 100% e aes sao apenas mais 10% pra operar a 110%.

Mas concordo, se nao for algo original e confiável, batendo no minimo uns 2000ng/dl, teria que subir a dose.

São dois fatores, o primeiro o risco de subdosagem, e bater pouco mais que a testo natural

E outra, tu partiu pra um cruise eterno, ele quer só um ciclo, chance de perder os ganhos na TPC são enormes

Mas sei lá né, é minha opinião. Tem pessoal muito mais experiente aqui que pode comentar.(provavelmente eles vão dizer pra não ciclar, hehehe)

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Duas aplicações de 200 na semana ?

1 hora atrás, Alex7 disse:

Otima escolha e dosagem, se o intuito for aprender e observar o organismo.

Anastrozol voce pode medir a necessidade fazendo exames de estradiol, mas se nao quiser acho que pode diminuir bem a dosagem.

Lembrando que zerar o E2 tambem e errado!

Aproveitar que peguei plano essa semana exame n vai faltar kkk

54 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Qual laboratório o enantato.

Landerlan 

N optei por underground... Muito suspeitos 

Postado

Outra dúvida seria o local de administração da droga se causaria diferença em absorção ou desempenho entre glúteo e ombro

Sou técnico de enfermagem então técnica em si não seria um problema só a dúvida msm

Postado
9 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

No caso de usar low dose igual vc quer, de farmácia seria bem mais garantido né..

Acho que ele ja comprou na verdade ?
Nao manjo de auto aplicacao nem de armazenamento, mas as de farmacia tem que fazer alguns esquemas pra dividir a ampola em duas doses.

Ou mandar 200mg de deposteron 2x na semana
Ou mandar 250mg de durateston 2x na semana (indo contra o recomendado, mas muito utilizado ainda kkk)

Postado
7 minutos atrás, Alex7 disse:

Acho que ele ja comprou na verdade ?
Nao manjo de auto aplicacao nem de armazenamento, mas as de farmacia tem que fazer alguns esquemas pra dividir a ampola em duas doses.

Ou mandar 200mg de deposteron 2x na semana
Ou mandar 250mg de durateston 2x na semana (indo contra o recomendado, mas muito utilizado ainda kkk)

Cara se ele tomar um deposteron a cada 6 dias já vai estar próximo de 250mg/semana... um depo a cada 5 dias = média de 280mg/semana (já fiz o cálculo)

Já com o durateston, aí realmente seria pouco apropriado

Postado
13 horas atrás, _brunno_ disse:

Sendo lander da pra manter essa dose, bate demais! akakakaka

por isso era minha duvida pq sei do historico da lander kk
entao seria uma boa essa dose usando lander ?

8 horas atrás, MBD disse:

250mg de lander se for original ta mais do que bom.

Se fizer o dever de casa 100% terá ótimos resultados.

original do site oficial, selo, QR code td nos conformes

Postado
51 minutos atrás, Gontrax disse:

entao seria uma boa essa dose usando lander

Certeza, manda bala. Capricha nos treinos e na dieta, mantém isso constante na maior parte do tempo que os resultados virão! 

Boa sorte.

Postado
1 hora atrás, Gontrax disse:

Só para aproveitar o tópico e sem querer encher muito saco

Alguma diferença entre o enant landerlan normal e o da linha landerlan Gold ?

O tamanho (4 ou 10mL) e o preço.

Postado
20 horas atrás, MadrugaDentista disse:

São dois fatores, o primeiro o risco de subdosagem, e bater pouco mais que a testo natural

E outra, tu partiu pra um cruise eterno, ele quer só um ciclo, chance de perder os ganhos na TPC são enormes

Mas sei lá né, é minha opinião. Tem pessoal muito mais experiente aqui que pode comentar.(provavelmente eles vão dizer pra não ciclar, hehehe)

Já vi gente ter bons ganhos com PH e ainda conseguir manter ,se o cara nunca tomou nada sabe comer e treinar , acredito sim que se possa ter ganhos , claro se realmente tiver os 250mg por dose ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...