Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordinho Ensina A Dançar Poker Face

Posts Recomendados

Postado

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

DHSAUDHSUADHUASHDASUDHAUSDHASUDHASUDHSAUDHAUSDHSAUDH

pqp!

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

ASHUDHASUDAHSUDAUSHDHUASDHUASHDU

gordo otario da porra

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Postado

Tetudo! hauhauhaaa

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

coitado, vai ser zuado ate o fim da vida :/.

Com internet nao se brinca

Pois é,imaginem só quando a galera da escola/rua/bairro vão fazer quando virem isso na net !

Esse negócio de internet pode acabar com uma pessoa.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Caraca mano , quando agente pensa que ja viu de tudo kkk , coitado do gordinho ele impolgo soltou a franga geral , aposto q depois dessa "TREINO" insano ele pegou 2 pacotes de traquinas , a garrafa de coca cola 2L q tava sem gas ja na metade e sentou no sofa ligou a tv na nickelodeon e deve ta la ate agora rs!

Postado

Esse negócio de internet pode acabar com uma pessoa.

Por isso que eu não coloco foto nem da minha unha encravada na net... demorei mais de 3 anos pra colocar uma foto minha no msn hehehehe

Postado

Por isso que eu não coloco foto nem da minha unha encravada na net... demorei mais de 3 anos pra colocar uma foto minha no msn hehehehe

Vc pode até colocar foto na net,contanto q não apareça sua kra tá limpo! :D

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

A intenção dele era séria ? ele queria ensinar mesmo ? :blink:

Com certeza quando reconhecerem na rua vai ser muito zoado. Mas vai que ela gosta da fama ( bichona ) kopskaposkpoak :D

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.