Postado 30/07/2020 às 16:12 07/30, 2020 Boa tarde a todos. Já treino a um tempo, tenho termos estéticos bom shape, mas quero melhorar ele. Nunca fiz ciclo vai ser meu primeiro, quero se possível maior número de orientação. Quero começar humilde, vi que dura é uma boa. Tenho várias dúvidas o que tomar, quantas semanas ml, tpc. Dês de já obrigado! Tenho 31 anos 1.79 81 kilos
Postado 30/07/2020 às 16:58 07/30, 2020 Fala Diego. Sugiro começar por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Tem vários protocolos prontos, pra primeiro contato. Dê uma lida. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/07/2020 às 18:06 07/30, 2020 Pra primeiro protocolo seria interessante só testosterona ou só oxandrolona, o tópico que o MBD passou é um ótimo começo para ter ideia das possibilidades, fica mais fácil você planejar o ciclo e passar pra gente avaliar, mesmo que você tenha muitas dúvidas ainda, aí você vai lapidando o conhecimento conforme a galera for comentando, outro bom método pra estudar é ler os tópicos de avaliação de ciclo dos outros usuários e prestar atenção nos comentários, assim você já consegue ter uma boa idéia de como funcionam os ciclos de iniciante.
Postado 31/07/2020 às 15:23 07/31, 2020 Autor 22 horas atrás, MBD disse: Fala Diego. Sugiro começar por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Tem vários protocolos prontos, pra primeiro contato. Dê uma lida. Muito obrigado, já estou dando uma olhada absorvendo informações. 21 horas atrás, Marte disse: Pra primeiro protocolo seria interessante só testosterona ou só oxandrolona, o tópico que o MBD passou é um ótimo começo para ter ideia das possibilidades, fica mais fácil você planejar o ciclo e passar pra gente avaliar, mesmo que você tenha muitas dúvidas ainda, aí você vai lapidando o conhecimento conforme a galera for comentando, outro bom método pra estudar é ler os tópicos de avaliação de ciclo dos outros usuários e prestar atenção nos comentários, assim você já consegue ter uma boa idéia de como funcionam os ciclos de iniciante. Valeu Marte ajudo bastante obrigado
Postado 31/07/2020 às 15:30 07/31, 2020 Cara eu pretendo fazer meu primeiro ciclo esse ano ainda, acho um ciclo interessante para primeiro contato dura+oxan ou enantato+oxan, eu pretendo fazer enantato e oxan, 400mg de enantato por semana e oxan 40mg por dia e no final aumentar para 60mg, durante 10semanas
Postado 31/07/2020 às 15:35 07/31, 2020 Mano, o mais simples que acho que você pode fazer é 300mg/semanal de uma testo de boa procedência. E no decorrer do uso introduzir um I.A
Postado 31/07/2020 às 15:51 07/31, 2020 Autor 11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Mano, o mais simples que acho que você pode fazer é 300mg/semanal de uma testo de boa procedência. E no decorrer do uso introduzir um I.A Tô pensando em durateston, não sei se pode fala nome se não poder moderadores me desculpa (GPP-PRO), pra iniciar com ela. 300 mg que vc fala 2 aplicação por semana ne isso de 150 cada ne?
Postado 31/07/2020 às 16:13 07/31, 2020 17 minutos atrás, Diegosilverr disse: Tô pensando em durateston, não sei se pode fala nome se não poder moderadores me desculpa (GPP-PRO), pra iniciar com ela. 300 mg que vc fala 2 aplicação por semana ne isso de 150 cada ne? O problema da durateston é que ela possuí 4 esteres de liberação diferente no organismo, logo ocorre uma maior oscilação no plasma sanguíneo, ou sejá, mais oscilação = mais difícil de controlar os colaterais. Além disso o ideal seria dura DSDN (dia sim dia não) por conta do ester mais curto. Mas também não é um leão de 10 cabeças, dá para fazer as 2 aplicações, sendo o ideal 4. Só não se esqueça do IA e de planejar sua TPC.
Postado 31/07/2020 às 17:09 07/31, 2020 Por falta de experiência nas aplicações é melhor pegar uma testo de ester mais longo (enantato), onde você vá fazer 2 aplicações por semana apenas. mais seguro até você pegar total confiança nas aplicações. Se for usar oxan mesmo melhor usar ela como ponte para a TPC, pra conseguir segurar o máximo do ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar