Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de duração desse ciclo. Deposteron + Oxan.


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A cada semana vou diminuir cerca de 25g de carbo até zerar. 

 

A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan.

 

Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim.

 

Tbm vou usar clembuterol 15 on e 15 off a partir da 7° semana até a 18° semana e Franol (só se eu precisar).

 

Serão, no total, 120 dias de cutting. 

 

A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui.

 

Meus treinos são SUPER, MEGA, HIPER PESADOS! Carga e volume alto. 

 

Faço o treino ABCDE,

 

Segunda - Perna completo: 6 exercícios para as coxas + 2 de panturrilha.

Terça - Peito: 6 a 7 exercícios.

Quarta - Costas, posterior de ombro e trapézio: 6 a 7 exercícios para costas, 3 pra posterior de ombro e 2 para trapézio. 

Quinta - DESCANSO.

Sexta - Anterior e lateral de ombro: 3 exercícios de anterior e 3 para lateral.

Sábado - Bíceps, tríceps e ante-braço: 4 exercícios para bíceps, 4 exercícios para tríceps e 3 para ante-braço. 

Domingo - DESCANSO.

 

A cada 4 semanas de treinos muito pesados, eu faço uma uma semana de treino com a carga BAIXA (cerca de 40%) para regeneração das fibras. 

 

Cardio em jejum: Bicicleta na rua: 40 a 60 minutos (intensidade baixo/moderada).

Cardio depois do treino: Esteira: 40 minutos (intensidade moderada).

 

Dietas no cutting:

 

Café da manhã: 1 litro de chimarrão (SEM AÇUCAR).

 

Almoço (pré-treino): 

3 Ovos
200g Coxão duro (pesado cru)
150g Arroz Branco
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges

 

Pós treino:

3 Ovos
20g Aveia
3 Bananas
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges
100mL Leite desnatado

 

Janta:

3 Ovos
200g Peito de frango (pesado cru)
150g Arroz Branco
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges

 

É um déficit de cerca de -600 kcals por dia.

 

Medidas ANTES do cutting (vão aumentar até o fim do bulking):

31 anos (to véio).

Tempo de treino: 1 ano.

Braço: 44cm (frio) - com pump: 48cm.

Perna: 55cm (frio).

Peito: 108cm (frio).

Cintura: 88cm.

Altura: 170cm.

Peso: 93kg.

SOU ENDOMORFO.

 

Não fiz calculo de percentual de gordura, porém estimo estar com carca de 20 a 25% de gordura corporal.

 

O que vcs acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF alto para ciclar.

 

Sobre a Oxan, se tu aumentar a dose, não diminua no final, não há sentido. 

 

Mais uma vez, BF alto para ciclar, se você conseguisse baixar para uns 15% no mínimo, nem precisaria de um cutt tão grande assim e extraíria tudo que o ciclo pode lhe dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordaria com você se fosse um ciclo muito agressivo, porém, como tu pode ver, são apenas 2 drogas e com doses baixas (quase uma reposição hormonal, ainda mais por conta da minha idade de 31 anos). Outro ponto é que TODOS que fazem bulking ficam com um BF um pouco mais alto. Seguindo o seu raciocínio, ninguém que faz bulking podem usar AES? Essa linha de pensamento que não se pode usar AES com BF alto já está ultrapassada. Já existem vários vídeos, inclusive do Leandro Twin desmistificando esse mito. 

 

Sobre a oxan beleza, achei válida a sua colocação. Obrigado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

Eu concordaria com você se fosse um ciclo muito agressivo, porém, como tu pode ver, são apenas 2 drogas e com doses baixas (quase uma reposição hormonal, ainda mais por conta da minha idade de 31 anos). Outro ponto é que TODOS que fazem bulking ficam com um BF um pouco mais alto. Seguindo o seu raciocínio, ninguém que faz bulking podem usar AES? Essa linha de pensamento que não se pode usar AES com BF alto já está ultrapassada. Já existem vários vídeos, inclusive do Leandro Twin desmistificando esse mito. 

 

Sobre a oxan beleza, achei válida a sua colocação. Obrigado. 

 

 

cara, nesse ponto não tiro tua razão porque tá cheio de powerlifter com BF muito alto usando, mas tem seus riscos e com certeza tu já deve saber de todos...

 

entendi tua posição...sim, é possível que um cara sofra com cardiopatias, outras patologias vasculares e ser magro e até mesmo fazendo um bulking, partindo do ponto de que "antes" ele tinha saúde. tudo traz riscos, ninguém tá livre...meteu hormônio pra dentro do corpo, qualquer zé ruela pode ter um treco. a própria hipertensão tem sintomas silenciosos...então fica a dica, se tu quer usar algo e acredito que tu é adulto e saiba o que faz, procura fazer exames de sangue concomitantemente e qualquer coisa estranha, tu para de usar.

 

não vou sair dando tijolada em ninguém aqui, porque se alguém quiser usar por mera obstinação, ao menos precisa ter ciência dos riscos.

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, nesse ponto não tiro tua razão porque tá cheio de powerlifter com BF muito alto usando, mas tem seus riscos e com certeza tu já deve saber de todos...

 

entendi tua posição...sim, é possível que um cara sofra com cardiopatias, outras patologias vasculares e ser magro e até mesmo fazendo um bulking, partindo do ponto de que "antes" ele tinha saúde. tudo traz riscos, ninguém tá livre...meteu hormônio pra dentro do corpo, qualquer zé ruela pode ter um treco. a própria hipertensão tem sintomas silenciosos...então fica a dica, se tu quer usar algo e acredito que tu é adulto e saiba o que faz, procura fazer exames de sangue concomitantemente e qualquer coisa estranha, tu para de usar.

 

não vou sair dando tijolada em ninguém aqui, porque se alguém quiser usar por mera obstinação, ao menos precisa ter ciência dos riscos.

 

   

Claro. Cada um conhece seu corpo e sabe até onde ir ou não. Tenho total ciência dos riscos. Claro que também farei todos os exames e acompanhamento de médico. Obrigado pela colocação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der faz o relato e posta foto do shape. Pelas medidas o bf não parece ser tão alto

Nao calculei macros da dieta mas me parece pouca comida pra uma dieta inicial

 

Quanto ao ciclo, não curto parte decrescente das drogas mas se tu quer fazer o corpo é teu né, eu só faria crescente sempre

 

No mais, de onde tu é gaúcho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo_Ribeiro disse:

Fala galera, beleza?

 

Quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A cada semana vou diminuir cerca de 25g de carbo até zerar. 

 

A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan.

 

Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim.

 

Tbm vou usar clembuterol 15 on e 15 off a partir da 7° semana até a 18° semana e Franol (só se eu precisar).

 

Serão, no total, 120 dias de cutting. 

 

A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui.

 

Meus treinos são SUPER, MEGA, HIPER PESADOS! Carga e volume alto. 

 

Faço o treino ABCDE,

 

Segunda - Perna completo: 6 exercícios para as coxas + 2 de panturrilha.

Terça - Peito: 6 a 7 exercícios.

Quarta - Costas, posterior de ombro e trapézio: 6 a 7 exercícios para costas, 3 pra posterior de ombro e 2 para trapézio. 

Quinta - DESCANSO.

Sexta - Anterior e lateral de ombro: 3 exercícios de anterior e 3 para lateral.

Sábado - Bíceps, tríceps e ante-braço: 4 exercícios para bíceps, 4 exercícios para tríceps e 3 para ante-braço. 

Domingo - DESCANSO.

 

A cada 4 semanas de treinos muito pesados, eu faço uma uma semana de treino com a carga BAIXA (cerca de 40%) para regeneração das fibras. 

 

Cardio em jejum: Bicicleta na rua: 40 a 60 minutos (intensidade baixo/moderada).

Cardio depois do treino: Esteira: 40 minutos (intensidade moderada).

 

Dietas no cutting:

 

Café da manhã: 1 litro de chimarrão (SEM AÇUCAR).

 

Almoço (pré-treino): 

3 Ovos
200g Coxão duro (pesado cru)
150g Arroz Branco
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges

 

Pós treino:

3 Ovos
20g Aveia
3 Bananas
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges
100mL Leite desnatado

 

Janta:

3 Ovos
200g Peito de frango (pesado cru)
150g Arroz Branco
1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges

 

É um déficit de cerca de -600 kcals por dia.

 

Medidas ANTES do cutting (vão aumentar até o fim do bulking):

31 anos (to véio).

Tempo de treino: 1 ano.

Braço: 44cm (frio) - com pump: 48cm.

Perna: 55cm (frio).

Peito: 108cm (frio).

Cintura: 88cm.

Altura: 170cm.

Peso: 93kg.

SOU ENDOMORFO.

 

Não fiz calculo de percentual de gordura, porém estimo estar com carca de 20 a 25% de gordura corporal.

 

O que vcs acham? 

Tu pode usar várias estratégias vai depender de ti e do conhecimento que tu tem em manipular treino, dieta , hormônios ...

teu BF tá meio alto se fosse eu no teu lugar faria o seguinte .

1-usaria apenas o clubuterol e faria uma dieta bem regrada até baixar o BF 

2-depois entraria com um ciclo oxam + deposterom durante umas 8 semanas ou 10 , caso não tivesse grana substituiria a oxam pelo Turinabol ,ou Masterom talvez usaria apenas testo algo entre 500 e 400 mg semana , ficaria bastante na dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tu pode usar várias estratégias vai depender de ti e do conhecimento que tu tem em manipular treino, dieta , hormônios ...

teu BF tá meio alto se fosse eu no teu lugar faria o seguinte .

1-usaria apenas o clubuterol e faria uma dieta bem regrada até baixar o BF 

2-depois entraria com um ciclo oxam + deposterom durante umas 8 semanas ou 10 , caso não tivesse grana substituiria a oxam pelo Turinabol ,ou Masterom talvez usaria apenas testo algo entre 500 e 400 mg semana , ficaria bastante na dieta .

 

Opa, beleza. O problema de não usar AES em cutting é que eu não quero perder a massa muscular que eu estou conquistando no bulking. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

 

Opa, beleza. O problema de não usar AES em cutting é que eu não quero perder a massa muscular que eu estou conquistando no bulking. 

Caso tu faça o cuting sem usar algum Aes provavelmente tu vai perder , porém pode recuperar depois fazendo um bom ciclo ....a questão de separar esse culting do ciclo é que tu vai perder peso naturalmente sem usar hormônios apenas clubuterol , depois usando hormônios vai ganhar massa e perder ainda mais gordura,do meu ponto de vista é mais vantajoso ,do que tentar fazer tudo de uma vez só ...tu terá 2 períodos favoráveis para perder gordura ,por 2 vias diferentes .

Caso tudo saia como planejado dá pra tu sair dessa "brincadeira" com o BF entre 11% a 12% e com uma massa muscular razoável.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...