Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo_Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Conquistas de Léo_Ribeiro

  1. Não digo por isso, digo pq os caras aqui no forum foram enfáticos dizendo que não pode ciclar por causa do BF alto e tals. Mas enfim. Obrigado pelo conhecimento compartilhado.
  2. Pois é, mano. O pessoal acha que vou tomar trembolona kkkkkk. 200mg de testo por semana e 60mg de oxan por dia. Isso é um ciclo muito leve e de boa, pra iniciante mesmo. Além disso, farei supercompensação de água, ciclo de carboidratos, controle de sódio, jejum intermitente, termogênicos (franol e clembu), suplementação com creatina, Ômega 3 e Multivitamínico, dieta super regrada e cuidadosamente elaborada e claro, o mais importante, TREINO MUITO PESADO!
  3. Sim, porém não vou zerar o carbo logo no começo, né. Vou fazer um déficit e ver a resposta do corpo. Se caso eu perceber que estou perdendo mesmo com uma quantidade de carbo razoável, não zerarei. Obrigado pela colocação. Zerar carbo até que vai, mas zerar gordura eu não faço não.
  4. Sim, porém o objetivo do ciclo é justamente perder gordura e manter massa magra num cutting bastante agressivo. Pode até ser que eu ganhe um pouco de massa magra, mas objetivo é perder gordura e retenção, como se fosse numa preparação pré-contest. Tbm pretendo tirar umas fotos profissionais em Studio e tal. Depois vou postar umas fotos aqui de como está o shape atual, porém o ciclo só vai começar em novembro desse ano. Sou de Bagé.
  5. Sim sim, porém a desvantagem de ciclar assim é que as drogas tem características mais anabólicas, são mais fortes e mais colaterais. Mais pra frente vou fazer isso, com certeza, porém agora eu pretendo perder gordura, tu sabe que perder gordura é mais fácil que ganhar músculos. Esse também será o meu primeiro ciclo e não sei como o meu corpo vai reagir aos AES. Já tinha feito e uso do clembuterol e não tive nenhum afeito colateral, mas AES nunca usei. Em fim, pelo conhecimento que eu tenho do meu corpo, acho que essa estratégia que tu colocou não seria muito indicada dadas as circunstancias, quem sabe mais pra frente.
  6. Opa, beleza. O problema de não usar AES em cutting é que eu não quero perder a massa muscular que eu estou conquistando no bulking.
  7. Beleza, amanhã postarei as fotos do shape atual. Bah guri, tu é de Pelotas? Morei um tempo ai. Abração!
  8. Claro. Cada um conhece seu corpo e sabe até onde ir ou não. Tenho total ciência dos riscos. Claro que também farei todos os exames e acompanhamento de médico. Obrigado pela colocação.
  9. Opá, beleza mano, obrigado pelas dicas. Fiz um post mais detalhado sobre esse processo todo, se tu poder analisar por lá agradeceria muito. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239639-tempo-de-duração-desse-ciclo-deposteron-oxan/
  10. Eu concordaria com você se fosse um ciclo muito agressivo, porém, como tu pode ver, são apenas 2 drogas e com doses baixas (quase uma reposição hormonal, ainda mais por conta da minha idade de 31 anos). Outro ponto é que TODOS que fazem bulking ficam com um BF um pouco mais alto. Seguindo o seu raciocínio, ninguém que faz bulking podem usar AES? Essa linha de pensamento que não se pode usar AES com BF alto já está ultrapassada. Já existem vários vídeos, inclusive do Leandro Twin desmistificando esse mito. Sobre a oxan beleza, achei válida a sua colocação. Obrigado.
  11. Fala galera, beleza? Quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A cada semana vou diminuir cerca de 25g de carbo até zerar. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. Tbm vou usar clembuterol 15 on e 15 off a partir da 7° semana até a 18° semana e Franol (só se eu precisar). Serão, no total, 120 dias de cutting. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. Meus treinos são SUPER, MEGA, HIPER PESADOS! Carga e volume alto. Faço o treino ABCDE, Segunda - Perna completo: 6 exercícios para as coxas + 2 de panturrilha. Terça - Peito: 6 a 7 exercícios. Quarta - Costas, posterior de ombro e trapézio: 6 a 7 exercícios para costas, 3 pra posterior de ombro e 2 para trapézio. Quinta - DESCANSO. Sexta - Anterior e lateral de ombro: 3 exercícios de anterior e 3 para lateral. Sábado - Bíceps, tríceps e ante-braço: 4 exercícios para bíceps, 4 exercícios para tríceps e 3 para ante-braço. Domingo - DESCANSO. A cada 4 semanas de treinos muito pesados, eu faço uma uma semana de treino com a carga BAIXA (cerca de 40%) para regeneração das fibras. Cardio em jejum: Bicicleta na rua: 40 a 60 minutos (intensidade baixo/moderada). Cardio depois do treino: Esteira: 40 minutos (intensidade moderada). Dietas no cutting: Café da manhã: 1 litro de chimarrão (SEM AÇUCAR). Almoço (pré-treino): 3 Ovos 200g Coxão duro (pesado cru) 150g Arroz Branco 1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges Pós treino: 3 Ovos 20g Aveia 3 Bananas 1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges 100mL Leite desnatado Janta: 3 Ovos 200g Peito de frango (pesado cru) 150g Arroz Branco 1 Col Azeite de oliva extra virgem Borges É um déficit de cerca de -600 kcals por dia. Medidas ANTES do cutting (vão aumentar até o fim do bulking): 31 anos (to véio). Tempo de treino: 1 ano. Braço: 44cm (frio) - com pump: 48cm. Perna: 55cm (frio). Peito: 108cm (frio). Cintura: 88cm. Altura: 170cm. Peso: 93kg. SOU ENDOMORFO. Não fiz calculo de percentual de gordura, porém estimo estar com carca de 20 a 25% de gordura corporal. O que vcs acham?
  12. Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha?
×
×
  • Criar Novo...