Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Enantato + Boldenona + Dianabol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Testo, trembolona, stano e oxan: se não vai com esse, desiste...

 

falando sério agora, todo mundo tá te dando dica, mas adolescente é burro e não escuta e só vai aprender se fodendo.

 

To falando porque já fui adolescente burro, e tenho um mini gineco restante dessa época até hoje.

 

Quer ciclar 3 drogas, com 18 anos? Vai firme... corpo é teu, mas lembre que tu foi avisado dos riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Testo, trembolona, stano e oxan: se não vai com esse, desiste...

 

falando sério agora, todo mundo tá te dando dica, mas adolescente é burro e não escuta e só vai aprender se fodendo.

 

To falando porque já fui adolescente burro, e tenho um mini gineco restante dessa época até hoje.

 

Quer ciclar 3 drogas, com 18 anos? Vai firme... corpo é teu, mas lembre que tu foi avisado dos riscos

Se fosse tão tolo quanto você diz, não estaria aqui abrindo um post para receber dicas, avisos e saber dos relatos das pessoas que ja fizeram esse ciclo. 

E burro não sou, sou novo mas já tive minha própria empresa, trabalho, terminei minha escola e também tenho filho, cresci sem pai e com mae em CLT, responsabilidades que fazem de um adolescente virar homem, e ignorância que forma os burros... Neste assunto, me considero leigo, não por não saber, mas por nunca ter testado em mim mesmo e saber como irei reagir.

Você sobre ciclar com 3 drogas, o que acha de ser só com Testo + Bold ou acha muito tambem ? Apenas Testo ou alguma outra consideração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, te peço desculpas se te ofendi. Não chamei de burro no sentido de deficiência intelectual e sim burro no sentido de fazer cagada.
 

Falei por ter na tua idade, ter feito a mesma cagada e conviver até hoje com colaterais desse erro, não foi com o intuito de menosprezar ou qualquer coisa assim.

 

O ideal era tu ficar natural mais um tempo, se não é opção, eu iria só testo, umas 400mg por semana durante 12 semanas(foi meu primeiro ciclo após a experiencia na adolescia, fiz final do ano passado e tive resultados excelentes).

 

Se tu quer mandar duas drogas eu mandaria testo e oxan no final.

 

Bold é uma droga que as vezes bate muito mal, tem gente que entra em depressão ao usar e também alegam que da muita mas muita fome, o que pode prejudicar se tu tá pensando em definição. 
 

Abraço e o que precisar tamo aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, te peço desculpas se te ofendi. Não chamei de burro no sentido de deficiência intelectual e sim burro no sentido de fazer cagada.
 

Falei por ter na tua idade, ter feito a mesma cagada e conviver até hoje com colaterais desse erro, não foi com o intuito de menosprezar ou qualquer coisa assim.

 

O ideal era tu ficar natural mais um tempo, se não é opção, eu iria só testo, umas 400mg por semana durante 12 semanas(foi meu primeiro ciclo após a experiencia na adolescia, fiz final do ano passado e tive resultados excelentes).

 

Se tu quer mandar duas drogas eu mandaria testo e oxan no final.

 

Bold é uma droga que as vezes bate muito mal, tem gente que entra em depressão ao usar e também alegam que da muita mas muita fome, o que pode prejudicar se tu tá pensando em definição. 
 

Abraço e o que precisar tamo aí 

 Mano, eu to em uma primeira experiência com testo, usando somente enantato 250mg por semana todo domingo, completei 10 semanas, tenho a intenção de ficar em cruise direto e mais pra frente meter um blast de 500mg enantato semana com possivel uso de 40mg oxan pre treino nas ultimas 4 semanas, dps voltar pro cruise de 250mg enant semana, acha legal a ideia? acho melhor do que ficar ciclando e fazendo tpc. Tenho 24 anos, ganhei 6 kgs até o momento, tenho 78kg 174cm altura. abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, gabrielnunees1996g disse:

 Mano, eu to em uma primeira experiência com testo, usando somente enantato 250mg por semana todo domingo, completei 10 semanas, tenho a intenção de ficar em cruise direto e mais pra frente meter um blast de 500mg enantato semana com possivel uso de 40mg oxan pre treino nas ultimas 4 semanas, dps voltar pro cruise de 250mg enant semana, acha legal a ideia? acho melhor do que ficar ciclando e fazendo tpc. Tenho 24 anos, ganhei 6 kgs até o momento, tenho 78kg 174cm altura. abraço!

 

aplicando somente uma vez na semana? '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VitaGym disse:

Recomenda usar o Xantinon intra ciclo ou só na TPC ?

Tem um avaliador físico na academia e minha nutricionista, ambos falam que estou evoluindo de forma correta e coerente com o corpo todo. Meus exames de bioimpedância mostram exatamente a mesma coisa, porém, entendo que não possuo muito tempo de treino. 

Quanto a usar só testo, eu realmente não queria fazer "só" isso. Queria uma testo base com algo, no caso, escolhi a boldenona. Acha muito desnecessário ?

pode usar intra ciclo, pra dar uma limpada no fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VitaGym disse:

sou novo mas já tive minha própria empresa, trabalho, terminei minha escola e também tenho filho

Acho que isso explica a pressa e necessidade de alto rendimento com alta quantidade de drogas, tudo aconteceu mt rapido pra sua idade (não vo de sermao pq eu sou apenas 3 anos mais velho mas isso da uma puta diferença ainda sim).

 

Vai tranquilo, ja pulou na agua entao começa a nadar, mas nada devagar se não vai só cansar kkk

 

Se for usar bold eu diria pra usar uma dose mais tranquila e estender pra 16 semanas ou mais, e como o madruga disse, tem toda a questao psicologica de quem usa, com dose mais baixa (200 a 300mg/w) caso vc sofra desses colaterais vc descontinua e vai ser mais "tranquilo".

 

Eu li tudo agora mas nao lembro se vc disse, depois de todos esses usos de hormonios na sua idade, vc pretende tentar ativar seu eixo novamente com uma tpc ou vai seguir em cruise "pra sempre"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2020 em 17:30, MadrugaDentista disse:

Mano, te peço desculpas se te ofendi. Não chamei de burro no sentido de deficiência intelectual e sim burro no sentido de fazer cagada.
 

Falei por ter na tua idade, ter feito a mesma cagada e conviver até hoje com colaterais desse erro, não foi com o intuito de menosprezar ou qualquer coisa assim.

 

O ideal era tu ficar natural mais um tempo, se não é opção, eu iria só testo, umas 400mg por semana durante 12 semanas(foi meu primeiro ciclo após a experiencia na adolescia, fiz final do ano passado e tive resultados excelentes).

 

Se tu quer mandar duas drogas eu mandaria testo e oxan no final.

 

Bold é uma droga que as vezes bate muito mal, tem gente que entra em depressão ao usar e também alegam que da muita mas muita fome, o que pode prejudicar se tu tá pensando em definição. 
 

Abraço e o que precisar tamo aí 

Tudo bem, cara! Eu entendo

Sobre o ciclo, obrigado pelo ponto de vista... Ainda estou ajeitando ele e vendo com uma profissional da area. Vou falar da sua sugestão. Vlw

Em 22/07/2020 em 09:35, Theranoth disse:

Acho que isso explica a pressa e necessidade de alto rendimento com alta quantidade de drogas, tudo aconteceu mt rapido pra sua idade (não vo de sermao pq eu sou apenas 3 anos mais velho mas isso da uma puta diferença ainda sim).

 

Vai tranquilo, ja pulou na agua entao começa a nadar, mas nada devagar se não vai só cansar kkk

 

Se for usar bold eu diria pra usar uma dose mais tranquila e estender pra 16 semanas ou mais, e como o madruga disse, tem toda a questao psicologica de quem usa, com dose mais baixa (200 a 300mg/w) caso vc sofra desses colaterais vc descontinua e vai ser mais "tranquilo".

 

Eu li tudo agora mas nao lembro se vc disse, depois de todos esses usos de hormonios na sua idade, vc pretende tentar ativar seu eixo novamente com uma tpc ou vai seguir em cruise "pra sempre"?

Pois é, cara... Quando acontece assim, a gente se redescobre!!

Então, estou vendo de mandar 400mg de Testo e 300 de Bold, ou 500mg de testo e 300mg de Bold... Ainda estou vendo a respeito. Não fazer 16 semanas de ciclo, estava pensando em 10 a 12 mesmo.  Sim, vou fazer TPC para voltar com o eixo e não pretendo ciclar novamente até uns 6 meses depois desse, para o organismo realmente voltar.

Em 21/07/2020 em 18:17, gabrielnunees1996g disse:

 Mano, eu to em uma primeira experiência com testo, usando somente enantato 250mg por semana todo domingo, completei 10 semanas, tenho a intenção de ficar em cruise direto e mais pra frente meter um blast de 500mg enantato semana com possivel uso de 40mg oxan pre treino nas ultimas 4 semanas, dps voltar pro cruise de 250mg enant semana, acha legal a ideia? acho melhor do que ficar ciclando e fazendo tpc. Tenho 24 anos, ganhei 6 kgs até o momento, tenho 78kg 174cm altura. abraço!

 

Creio que isso não seja considerado nem um ciclo, é uma dosagem de TRT, os ganhos que você disse, seria provavelmente porque sua testo endogena é bem baixa... Qual a data do blas que você citou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...