Postado Julho 16, 2020 às 11:25Jul 16, 2020 Comecei a fazer exercícios a 2 semanas e notei que meu lado esquerdo esta desenvolvendo mais. Dei uma pesquisada na net e descobri sobre os problemas de postura e neuromuscular. Acredito que tenho os dois problemas porém eu faço exercício sem utensílios(halteres e barras) apenas usando meu corpo. Alguém que já passou pelo mesmo conseguiu resolver?
Postado Julho 16, 2020 às 11:31Jul 16, 2020 Quando fizer os exercícios tente distribuir em o peso nos membros que vc está treinando, foque nos músculos treinados. Quando puder entrar na academia ou arrumar uns halteres, faça exercícios unilaterais e foque sempre na qualidade do movimento. Por fim, não para de se exercitar não, conforme o tempo passar essas assimetrias vão se corrigindo naturalmente.
Postado Julho 16, 2020 às 12:08Jul 16, 2020 Cara com 2 semanas de treino você nem devia se preocupar com isso, com o tempo você adquire massa e tudo vai ganhando forma. No mais segue a dica do amigo ai em cima que vai dar boa.
Crie uma conta ou entre para comentar