Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To em cutting e nao pedi peso


rafaelel

Posts Recomendados

31 minutos atrás, rafaelel disse:

se eu diminuir mais ainda vai ficar bem dificil, ja ando com fome e to com medo de desenvolver alguma compulsão alimentar.

 


Putz, eu comia feito um demônio, porcaria e lanches absolutamente todos os dias, e agora eu, com uma altura muito maior que a sua e um peso muito maior que o seu, as vezes tenho que "forçar" pra comer 1900kcal. 

Minha dica: trabalhe mais a sua mente. Não vai vir fácil, da noite pro dia, mas vem. No momento que começar a fechar a boca, vai ter resultados, e no momento que colocar como hábito cardios como correr todos os dias, terá mais resultados, e logo o que antes parecia difícil vai se tornar um hábito.

Exemplo: estou agora mesmo aqui na mesa com Laka, Salgadinho, Bolacha Recheada e Bolo de Caneca, minha namorada comprou no mercado. No estômago, só o almoço, devidamente medido, e a vontade de comer as porcarias tá zero... Vou comer depois, livre de pena, de forma moderada, e com isso continuarei abaixo dos 1900kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano se eu fosse tu n faria um cutting agora, já fui +- que nem vc e ficava perdido se fazia cutt ou bulk, no fim resolvi comer oq fosse necessário para mim porém focando em comida de qualidade. Sai de 70kg com uns 16% de bf e to com uns 80kg agr com quase o msm bf porém maior. N sei qual seu objetivo mas eu acho q na nossa idade é melhor dar uma oferta de nutrientes maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...