Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Em Cutting?


Novembro

Posts Recomendados

@CORLEONE :

No processo de se fazer o queijo em alguns casos 100% da lactose vai pro espaço. Varia de acordo com o tipo do queijo e seu processo de fabricaçã. Afinal as bactérias que fazem o quijo adoram carboidrato !!! ;-)

Um dos que mais varaim quanto a lactose é a ricota. Algumas tem bastante lactose e outras ZERO...

Aliás o queijo é pior que o MEL no quesito o que tem ou não. Você cata 10 queijos de mesmo tipo de região diferente e cada um dá uma quantidade de prot/lactose e tals. Em alguns casos pode variar até 30%++ a quantidade de proteínas. O mel então nem se fala quanto ao IG. Mas aí é outro papo...

Leite já dá pano pra manga. QUEIJO ENTÃO !!!

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

´Só um adendo para atualziar a galera.

Hoje sabe-se que o adulto tem enzimas limitadas para a digestão da lactose (lactase) em outras palavras , todo adulto é intolerante a lactose EM UM CERTO GRAU que pode variar na gramagem da lactose bem como na mistura do leite com outros alimentos (por ex pao com leite)

Vou dar para voces uma receita inventada por mim mesmo para descobrir seu limiar de digestao de lactose.

Tome 0,5 litro de leite desnatado puro.

Espere tres horas, nao ingira nada.

Se não acontecer nada, tome 1 litro de leite desnatado puro (uma caixinha numa sentada)

Espere tres horas. Se nao der diarréia, voce pode ingerir pelo menos 55g de lactose, o que é coisa pra caramba.

A intolerancia a lactose normal que temos nao costuma pronunciar nada além de diarréias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Só um adendo para atualziar a galera.

Hoje sabe-se que o adulto tem enzimas limitadas para a digestão da lactose (lactase) em outras palavras , todo adulto é intolerante a lactose EM UM CERTO GRAU que pode variar na gramagem da lactose bem como na mistura do leite com outros alimentos (por ex pao com leite)

Vou dar para voces uma receita inventada por mim mesmo para descobrir seu limiar de digestao de lactose.

Tome 0,5 litro de leite desnatado puro.

Espere tres horas, nao ingira nada.

Se não acontecer nada, tome 1 litro de leite desnatado puro (uma caixinha numa sentada)

Espere tres horas. Se nao der diarréia, voce pode ingerir pelo menos 55g de lactose, o que é coisa pra caramba.

A intolerancia a lactose normal que temos nao costuma pronunciar nada além de diarréias.

Muito bons seus posts como sempre Ney..

Vou fazer esse teste final de semana no lixo ...

Muito boa dica, mas pra mim acho que nao vai aconteder nada... hehehhe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas toma o leite puro, em jejum e fica sem comer nada nas proximas 2 horas pelo menos.

Ney...os efeitos colaterais, podemos assim chamar, da intolerancia a lactose seriam gases e diarreia entao? se eu tomar 1L de leite e nao tiver nenhum dos dois, nem ficar me sentindo "estufado", quer dizer que eu "admnistro bem" a lactose?

voce sabe me dizer se o iogurte desnatado tem uma vantagem muito grande em relaçao ao leite desnatado no quesito da lactose? Eu procurei alguma evidencia mais solida mas nao achei nada alem do achismo...e tambem quanto ao indice glicemico...se puder me informar fico agradecido!

obrigado pela sua contribuiçao para o forum!

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opniao cutting tem que ser algo radical. Quem falou que é frescura, experimenta fazer um sem leite e outro com e ve qual tem melhores resultados. Eu testei e digo que pra mim não ajudou em nada leite em cutting, ele ajuda na queima de gordura por causa do cálcio e isso vcs podem substituir por um suplemento ou o pó da casca de ovo. As proteinas vcs consomem de outros alimentos e evitam a lactose, que não é dos melhores carbos.

Eu nao vo fica discutindo, eu ja testei na pratica e digo que o leite não ajudou não. Agora, será que a ''frescura'' é ficar sem tomar o leitinho e botar batata-doce e frango no lugar ou tomar o leite pq não ia conseguir ficar longe dele 2 ou 3 meses? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opniao cutting tem que ser algo radical. Quem falou que é frescura, experimenta fazer um sem leite e outro com e ve qual tem melhores resultados. Eu testei e digo que pra mim não ajudou em nada leite em cutting, ele ajuda na queima de gordura por causa do cálcio e isso vcs podem substituir por um suplemento ou o pó da casca de ovo. As proteinas vcs consomem de outros alimentos e evitam a lactose, que não é dos melhores carbos.

Eu nao vo fica discutindo, eu ja testei na pratica e digo que o leite não ajudou não. Agora, será que a ''frescura'' é ficar sem tomar o leitinho e botar batata-doce e frango no lugar ou tomar o leite pq não ia conseguir ficar longe dele 2 ou 3 meses? <_<

Entao Leandro, eu respeito a sua opniao e muito, ainda mais pq vc diz que na prática pra vc isso fez a diferença...

Mas a questao em cheque aqui, pelo menos a que eu penso, é que não dá pra considerar o leite um vilão no cutting, e que nao seria ele que estragaria toda uma dieta bem elaborada e seguida à risca, isso com certeza não é verdade, eu acho que a ingestão de leite é um detalhe, não estou dizendo que os resultados sem nao podem ser melhores, mas sim que ele pode estar de uma forma funcional e eficiente na dieta, pelo menos no meu cutting estou entrando na sétima semana, e ainda nao retirei ele, estou tendo ótimos resultados, como talvez nunca tivesse imaginado, na oitava e nona semana que vao ser as últimas vou tirar ele pra abaixar pra 90g de carbo, mas apenas por isso, talvez no próximo cutting eu retire ele desde o começo pra ver se comigo faz diferença assim...

Ou seja o que quero dizer é que nao é pq nao consigo viver sem tomar leite que defendo ele, e sim pq acho que se ele entrar de forma correta numa boa dieta ele pode ajudar e muito de forma geral seu cutting, talvez retirando-o só no final quando a ingestao de carbo deve ser bem reduzida...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...