Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Em Cutting?


Novembro

Posts Recomendados

Publicidade

particularmente eu acho frescura cortar leite desnatado de cutting, pode ter certeza que se vc fizer tudo certo, e com muita disciplina nao vai ser o leite desnatado da sua dieta que vai te atrapalhar, eu tomo 400mL/dia e estou em cutting...

Tem alimentos muitos piores à serem evitados em cutting, nao se preocupe com o leite...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente eu acho frescura cortar leite desnatado de cutting, pode ter certeza que se vc fizer tudo certo, e com muita disciplina nao vai ser o leite desnatado da sua dieta que vai te atrapalhar, eu tomo 400mL/dia e estou em cutting...

São pessoas assim que tem a minha admiração: Determinados e sem frescuras.

@Novembro: O Ney já matou a pau tua pergunta. O leite de uma maneira isolada não interfere em absolutamente nada no resultado final. O que vai ditar os resultados é a dieta de um modo geral.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo as pessoas dizendo que não toma leite por que a lactose é um carboidrato "ruim" mas ninguêm explica o contexto desse ruim.

A lactose, presente na maioria dos leites (MESMO OS DESNATADOS OU SEMI-DESNATADOS) é um açucar (CARBOIDRATO) e não gordura como alguns pensam! (já vi muita gente dizer que lactose é gordura) O problema é que quando somos lactentes (BEBES) nossa flora intestinal está preparada para digerir a lactose, capacidade está que vamos perdendo a medida que crescemos. A lactose, portanto, passa a não ser digerida por completo atrapalhando inclusive a absorção dos aminoácidos contidos em suplementos como whey, albumina e etc. Sem falar que a maioria da população mundial é alérgica a lactose (EM MAIOR OU MENOR GRAU) e não sabe disto, e algumas pessoas desenvolvem essa intolerância depois de crescidos, a explicação é que com o passar dos anos o intestino passa a produzir menos lactase (enzima com a função de digerir a lactose) Então se você não for intolerante a lactose ela nao te fará mal algum. Particularmente eu tomo leite desnatado em cutting ou bulk, 400ml ao longo do dia.

Mas nao se predam ao pensamento "Se eu tomar leite meu corpo nao vai absorver os aminoácidos e blábláblá" tomem diariamente porém nao exagere e se quiser evitar, evite.

Esse é o real contexto desse termo "ruim" que muitos usam.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...