Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Em Cutting?


Novembro

Posts Recomendados

eu concordo plenamente com o leandrao.. em cutting eu tiro todos os derivados do leite.. na utilizo nenhuma fruta tbm ... nao vejo sentido em usar eles na dieta... pra mim cutting tem que ser restritivo...tanto na quantidade quanto na diversidade dos alimentos... essa é apenas a minha opiniao sobre o assunto... .. mas tem dado certo...

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É galera. Eu respeito muito quem escreveu que prefere fazer cutting sem leite.

De verdade.

É que aqui entramos em dois mundos.

O leandro por ex não trabalha com isso, não vai se comprometer com a saúde alheia prescrevendo uma dieta sem leite (ou sem frutas como supracitado) visto que ele faz dietas pra ele. Se ele se sente bem assim, e se aplica somente nele, ótimo. Vai fundo. Atendo atleta de corrida que se não tomar nescau com leite antes de uma prova acha que não rende a mesma coisa. Essas peculiaridades eu respeito e acho q todo profissional deveria.

Porém eu respondo legalmente pelas informações por mim citadas. Eu não posso sair por aí falando para as pessoas não tomarem leite leite, não comerem frutas, etc. Principalmente porque eu acho desnecessário. Só que se a pessoa chegar no meu consultorio e falar " olha, eu nao gosto de leite em cutting" isso é pessoal e isso deve ser respeitado.

Cumpre deixar aqui essa distinção.

Alguns mitos nascem da cabeça de alguns e tão logo somem. Algumas coisas porém nascem dos mitos e se tornam praticamente máximas.

Um abraço a todos.

junior_dnz: Fala Junior. Então , exatamente esse os colaterais que você citou. Isso para pessoas normais. Como falei , todos temos um nível de tolerância a lactose. Teste o seu pelo Método Ney Felipe haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q gera uma lentidão na absorção e vc fazendo uma refeição causará um atraso na absorção de prot,vitaminas e talz !!

Justamente isso a vantagem de se consumir o leite antes de dormir.

Manterá lenta a absorção de nutrientes evitando o catabolismo enquanto você dorme.

Mando 1 litro de leite!O problema é que dependendo pode dar muitos gases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opniao cutting tem que ser algo radical. Quem falou que é frescura, experimenta fazer um sem leite e outro com e ve qual tem melhores resultados. Eu testei e digo que pra mim não ajudou em nada leite em cutting, ele ajuda na queima de gordura por causa do cálcio e isso vcs podem substituir por um suplemento ou o pó da casca de ovo. As proteinas vcs consomem de outros alimentos e evitam a lactose, que não é dos melhores carbos.

Eu nao vo fica discutindo, eu ja testei na pratica e digo que o leite não ajudou não. Agora, será que a ''frescura'' é ficar sem tomar o leitinho e botar batata-doce e frango no lugar ou tomar o leite pq não ia conseguir ficar longe dele 2 ou 3 meses? <_<

concordo plenamente !

to experimentando na pratica pq na teorica ja li mto q atrapalha e estou tendo esta visão !!

oa q falaram q leite não atrapalha fizeram cutting tomando leite e sem tomar pra poder afirmar?

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso a vantagem de se consumir o leite antes de dormir.

Manterá lenta a absorção de nutrientes evitando o catabolismo enquanto você dorme.

Mando 1 litro de leite!O problema é que dependendo pode dar muitos gases

Se vc ler os outros posts verá o porque dos gases...

Gente a discussão tah boa.

No final de tudo é que cada um tem um organismo.

Leite em cutting pode ser bom para uns para outros não.

Dieta, musculação, treino deve ser feito através de conhecimento empírico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...