Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym - Com Fotos, Preços e Explicação de Como Montar Suporte Para Anilhas e Plataforma de Terra!


Daniel_E

Posts Recomendados

2 horas atrás, t2ds disse:

Obrigado. Vendo as imagens acho que é sem chances para Farmer. Todas as minhas anilhas são de 45cm e elas são bem mais grossas que o normal. Pela posição que ficou o halter elas vão esmagar minhas pernas e não vou conseguir andar.

 

Talvez não dê pra fazer nem rosca martelo com a de 45. Vou pensar melhor no que fazer.

 

Ahh entendi, vc usa bumpers? Acho que rosca martelo com anilha de 45 cm de diâmetro fica inviável, sim!

 

Dê uma olhada na metalikasport, como falei anteriormente, eles se propuseram a fazer a handle pra mim, acho que ficaria bom, pois eles têm produtos de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, t2ds disse:

Sim, são bumpers. Meu objetivo era rosca martelo e press com halter. Consigo me virar no Farmer, seria um bônus o halter permitir fazer.

 

Entendi. Cara, acho que fazer desenvolvimento com esses halteres não é tão viável tambem nao, infelizmente. 

 

Eles não são iguais aos halteres de academia, são mais extensos, entao podem atrapalhar quem curte esses exercícios mais de bodybuilder como supino com halter, overhead etc, fica difícil para colocar em cima do joelho, por exemplo, se tiver mto peso.

 

Agora para rosca biceps (com anilha de diametro pequeno), triceps, remada, coisas assim, ele é bem bom..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...