Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym - Com Fotos, Preços e Explicação de Como Montar Suporte Para Anilhas e Plataforma de Terra!


Daniel_E

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom início de academia

 

Vou anotar umas referências para consulta futura

 

Show, fico feliz de ter ajudado, abraço!

17 horas atrás, Vitgtw disse:

 

Então cara,  testei o banco mais barato, e definitivamente ficou pequeno pra mim, como não pretendo voltar pra academia acabei optando por pegar um maior, mais robusto, pagando um pouco a mais mesmo.

Powerlift ainda não eh minha onda, mas as suas dicas são muito boas e da pra qualquer um que queira fazer algo em casa usar.

Sobre halter não sei a sua necessidade, peguei uns baratos com cabo emborrachado na tudo esportes, presilha simples. Cada halter montado com 36kg (2 anilhas de 10, 2 de 5 e 2 de 3kg) ficou estável, não me deu medo, prendidos com presilha simples. Se for precisar mais que isso não testei, passa da minha capacidade de uso agora, kkk.

Obrigado denovo.

 

Valeu, vou dar uma olhada na sua sugestão de halteres, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia top. Investimento pra vida... Quando eu tiver estabilizado financeiramente e tiver um espaço na minha casa (atualmente moro com os pais) vou querer um espaço desse na minha casa, com certeza. Por hora a minha humilde academia dá conta do recado, eu até gosto das minhas gambiarras e improvisos. Eu só precisaria mais disciplina... mas isso não se compra hahaha.

 

Seu anilheiro ficou bem parecido com o meu, claro que nas devidas proporções né... O seu ficou bem mais top.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 em 10:12, DIRTYRAT666 disse:

Academia top. Investimento pra vida... Quando eu tiver estabilizado financeiramente e tiver um espaço na minha casa (atualmente moro com os pais) vou querer um espaço desse na minha casa, com certeza. Por hora a minha humilde academia dá conta do recado, eu até gosto das minhas gambiarras e improvisos. Eu só precisaria mais disciplina... mas isso não se compra hahaha.

 

Seu anilheiro ficou bem parecido com o meu, claro que nas devidas proporções né... O seu ficou bem mais top.

 

Parabéns!

 

Legal que vc gostou, cara! Tbm dei uma olhada no seu tópico e a tua também tá show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/07/2020 em 07:57, Daniel Earp disse:

em retrospecto, penso que vale mais a pena comprar uma placa de EVA ou uma de borracha da AMET PISOS (18mm de espessura, 1m x 1m), a AMET PISOS é muito boa, comprei 6 placas dessas para ser o chão da minha home gym, e cada uma custou 83 reais, enquanto que o estrado de cavalo custou 220 apenas um.

 

Home-gym dos sonhos, Daniel. Meus parabéns.

Sobre essas placas de borracha da AMET, qual a consistência delas? Parece com EVA no sentido de que a altura diminui quando tem peso em cima ou ela não se deforma muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Home-gym dos sonhos, Daniel. Meus parabéns.

Sobre essas placas de borracha da AMET, qual a consistência delas? Parece com EVA no sentido de que a altura diminui quando tem peso em cima ou ela não se deforma muito?

 

Fala, camarada, obrigado!

 

Não se deforma, eu pelo menos nao notei nada, tô sempre lá agachando em cima dela, já que meu Power rack está sobre as placas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Home-gym dos sonhos, Daniel. Meus parabéns.

Sobre essas placas de borracha da AMET, qual a consistência delas? Parece com EVA no sentido de que a altura diminui quando tem peso em cima ou ela não se deforma muito?

 

Apareça mais Luiz! Faz falta parça!

Ainda preciso comprar aquele relógio digital pra "parear" com a tua gym kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matador de Lebres disse:

Parabéns pela academia Daniel.

 

Qual o motivo de fazer uma plataforma com madeira para o terra, ao invés de simplemente por os pisos de borracha da amet, como você fez no power rack? 

 

Obrigado.

 

Fala, cara, boa pergunta!

 

Confesso que apenas copiei a ideia dos gringos mesmo, em geral em competições é assim que fazem, tanto pra powerlifting (levantamento terra), quanto para LPO. Acredito que a madeira dê uma camada de proteção extra ao chão embaixo, mas não tenho certeza. Rolou muito em mim a vontade de construir essa parada por mim mesmo, segui uns vídeos de gringos explicando, aí deu aquela satisfação depois, apesar dos erros cometidos, hehehe.

 

Dito isto, acredito que você colocando umas duas ou três placas de borracha da amet empilhadas, deve ser de boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2020 em 22:44, Vecchio disse:

Apareça mais Luiz! Faz falta parça!

Ainda preciso comprar aquele relógio digital pra "parear" com a tua gym kkk

 

Grande Vecchio, ando sumido dos diários porque meu treino está muito monótono. Ainda estou no 531 e tenho posto em prática a parte boring do método. Evolução lenta, mas constante!

 

Em 19/08/2020 em 13:49, Daniel Earp disse:

Dito isto, acredito que você colocando umas duas ou três placas de borracha da amet empilhadas, deve ser de boas também.

 

É o que pretendo fazer. Como tenho barras e anilhas comuns (não olímpicas), as anilhas mais altas de 25 kg ainda deixam a barra 3,5 cm abaixo da altura padrão e de competição. Depois que falei contigo encomendei 2m² de pisos de 50x50 de 17mm da Amet: empilhando duas placas embaixo da barra chego na altura correta para o terra. Deixando só uma ou nenhuma consigo diferentes níveis de déficit. Empilhando 3 ou 4 consigo fazer um block pull sem precisar estragar meu rack tentando fazer rack pulls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...