Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo do Caixa

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Paulo do Caixa

  1. Cara procura dieta flexível, tem um canal no YouTube chamado fitness flexível que tem todo o passo a passo. Junto com a dieta você deve começar a fazer exercícios, cuidado com aeróbico de impacto, nada de HIIT ou mesmo corrida e salto por hora, você precisa de musculação, aumentar sua massa magra. Boa sorte!
  2. Por esse valor você consegue um personal recém formado ou uma assessoria online, que o profissional te passa o treino e vc manda vídeo pra ele corrigir sua forma.
  3. Já pensou em usar a academia do prédio e pagar um personal ou assessoria em vez de gastar com academia? Vai ter muito mais atenção do profissional assim.
  4. É pelo que você está dizendo, acho que uma barra fixa, com um par de argolas resolveria muito bem seu problema, poderia adicionar kit de halteres ajustáveis, você não teria problema com espaço e uma infinidade de exercícios, pra uper body este equipamento treina até alto rendimento, a perna que é um pouco mais complicado, mas como você é iniciante dá pra trabalhar só com agachamento livre, passadas, pistols por uns 2 anos, até mais se adicionar elástico, antes de precisar de peso pra evoluir.
  5. Quadríceps é peso pra agachamento e terra se quiser mais faz afundo. Com isto você já consegue pernas excelentes.
  6. Depende do seu uso, se você for treinar isométricos da calistenia, uma com maior distância da parede é melhor, se sua pegada é mais musculação variedades de pegada é melhor, se é ter mais versatilidade e portabilidade uma de pressão de porta talvez seja melhor, pense também na possibilidade de argolas, elas são muito versáteis e permitem muito mais exercícios que apenas a barra fixa, apesar de ser mais difícil.
  7. Cara compra mais peso e treina flexão nórdica pra posterior, segundo o que você está indicando de cargas que você aguenta e a sua disponibilidade de compra pesos serão mais úteis de maneira global e existem opções pra treino de perna sem a necessidade de um aparelho isolador.
  8. Se você for comprar pelo menos 100kg vc consegue pagar R$6,00 por quilo na pesos fitness Ltda
  9. Comprei os Halteres da Mstronger que vc indicou, paguei 370 com frete, ótimo produto e melhor preço, obrigado pela indicação, o Dono lembrou de você!
  10. Daniel vi esta oferta de Safety bar, não sei se é boa nem se o preço está razoável. https://mapfit.com.br/produto/barra-agachamento-pegada-frontal/
  11. Vim agradecer segui sua receita e fiz de sarrafo meu suporte, faltou madeira pra todas as traves centrais, mas acho que ficou bom.
  12. Eu estou usando as paralelas da fitness prado como barras de segurança: https://www.instagram.com/p/CGBtjIcgyfF/
×
×
  • Criar Novo...