Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphy

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raphy

  1. @BruuninhoSe você fosse substituir oque eu falei por halteres e barras com um banco reclinavel, oque vc pegaria? Eu pensei no seguinte: Par de barra 40cm (rosqueamento rapido) para as anilhas. 4 anilhas de 1kg 4 anilhas de 2kg 4 anilhas de 3kg 4 anilhas de 4kg 4 anilhas de 5kg Banco reclinável para treino de angulações diferentes. Pensei nos treinos apenas com halteres, ganho espaço no local com um suporte para halteres e só o banco, o treino de perna limita um pouco, mas com criatividade e videos na net da pra dar uma forçada legal pra crescer.
  2. Assim, meio que eu vou treinar mais pela parte da saúde, eu não me importo muito com o shape, eu quero mais praticidade pela minha falta de tempo mesmo, e na minha opinião uma máquina onde eu posso simplesmente colocar o peso que eu quero, treinar e sair rapido novamente para fazer rapido a deita e dar no pé, é mais pratido do que montar a barra, desmontar a barra, organizar e vazar. Como já falei, meu foco não é ter O SHAPE, é mais a praticidade mesmo, e querendo saber se essas duas (Polia Dupla ou Cross angular) iria ter uma diferença muito grande de variação de treino etc, só quero sair do sedentarismo mesmo, de maneira correta.
  3. Já pensei nisso, mas o problema é que eu vou colocar isso tudo num quarto, e iria fazer muita bagunça, o quarto meio que não é só meu, então meio mundo de anilhas e barras com bancos etc iria "poluir" demais o quarto, eu comecei a fazer uma dessa forma um tempo atrás também, mas não deu certo, eu simplesmente não conseguir organizar.
  4. Hmm, na verdade é meio que nítido que o angular é melhor pra mim também, só que eu acho que vou ficar sem espaço algum no quarto por conta dele, ai eu penso na polia dupla, só que tambem penso que os dois são quase o mesmo valor e o cross angular deve ter uma variedade maior de exercicios né? Ai eu fico nessa briga internamente comigo, Polia Dupla = + Espaço no quarto e - exercicios, Cross Angular = - Espaço no quarto e + Exercicios Kkkkkkkk ta foda, a diferença de valor de um pra o outro é de exatos R$ 900,00...
  5. Bom dia guys, eu consegui juntar uma grana e sempre quis ter uma academia em casa, meu quarto é pequeno e não tenho área para isso, mas esse não é o problema, eu queria saber sobre a máquina em sí para comerçar, eu pensei numa máquina que fizesse muitos grupos musculares com apenas ela, para que eu pudesse ir juntando mais grana para outra, primeiramente pensei numa Polia Dupla porque era mais em conta e ocupava menos espaço, mas depois eu pensei num Crossover Angular que ocupa mais espaço mas da pra fazer mais coisas do que a Polia, ou não? Penso nessas máquinas de Polias nesse formato pelo grande tamanho de exercicios que da pra fazer com elas duas, meu pensamento mais tarde é comprar uma flexora ou alguma outra, mas para começar oque vocês acham? Polia Dupla ou Crossover Angular? Qualquer outra opinião que não seja essas duas máquinas será muito bem vinda Muito obrigado. OBS: Esqueci de informar que eu meio que estou com um problema de ir pra academia que nem é sobre a pandemia, simplesmente não consigo ir, sou um "iniciante", treinei a muito tempo em academia por 1 ano e parei por motivos financeiros na epoca e voltei um pouco antes da pandemia e tive que parar por causa dela...
×
×
  • Criar Novo...