Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO STANO+DURA POR 7,5 SEMANAS


Posts Recomendados

fala rapaziada, tudo certo?? gostaria de saber à opniao dos senhores a cerca deste ciclo
stano dsdn 1-8 semana 

durateston 1,5ml p/semana 1-8

apos o protocolo usar TAMOX 40mg por 3 semanas

 

 

tambem gostaria de saber sobre a confiabilidade das drogas em questão, sendo TESTOMIX 250mg/10ml e STANOZOLOL 50mg/30ml (landerlan) 

 

tenho 22 anos, 1,77m, 81kilos e 17bf. treino e dieta fazem 7 meses

 

 

desde já agradeço e peço desculpas pela leiguice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
16 minutos atrás, asmodeuxx disse:

treino e dieta fazem 7 meses

 

Po irmão, precoce né... 
Até queria te ajudar.
Mas esse protocolo com esse tempo de experiência aí é dar um tiro de 12 nas bolas.
Certo que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Stano aquoso é risco de abcesso, eu jamais usaria. Já tive que drenar de um brother e não foi legal 

a ideia seria usar oleoso mano, mas obrigado pela dica!! me formo em odonto esse ano também. 

 

tem mais algo p acrescentar?

30 minutos atrás, MBD disse:

 

Po irmão, precoce né... 
Até queria te ajudar.
Mas esse protocolo com esse tempo de experiência aí é dar um tiro de 12 nas bolas.
Certo que vai dar merda.

entendi irmao, a ideia seria iniciar pós pandemia (la por abril de 2021), acha que ainda assim é cedo? 

 

teria alguma dica de substâncias e protocolos pra iniciantes?

me abisma ter sido um “profissional” que me passou esse protocolo. 

 

um abraço, e obrigado novamente!!

 

edit

esqueci de comentar, treino e dieta serio fazem 7 meses, porem treino tem uns 2 anos entre indas e vindas. tambem competi no jj dos 12 aos 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, asmodeuxx disse:

 

 

tem mais algo p acrescentar?

entendi irmao, a ideia seria iniciar pós pandemia (la por abril de *2050*), acha que ainda assim é cedo? 

 

 

Pelo tempo de treino não vale a pena...

treino a 10 anos - Natural. ainda sinto que dá para evoluir sem aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, asmodeuxx disse:

a ideia seria iniciar pós pandemia (la por abril de 2021), acha que ainda assim é cedo? 

 

Se eu dissesse que não estaria mentindo. Então sim, acho que ainda é muito cedo mano. É um longo caminho a ser trilhado até aprender BEM como seu corpo responde aos infinitos estímulos de treino e variações de dieta. Seria meter os pés pelas mãos.

Entendo que todo mundo quer evoluir e rápido, mas não dá pra colocar uma Ferrari na mão de alguém que não sabe dirigir, entende? Vai bater na primeira curva.

 

8 minutos atrás, asmodeuxx disse:

teria alguma dica de substâncias e protocolos pra iniciantes?

me abisma ter sido um “profissional” que me passou esse protocolo. 

 

Começa por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, asmodeuxx disse:

fala rapaziada, tudo certo?? gostaria de saber à opniao dos senhores a cerca deste ciclo
stano dsdn 1-8 semana 

durateston 1,5ml p/semana 1-8

apos o protocolo usar TAMOX 40mg por 3 semanas

 

 

tambem gostaria de saber sobre a confiabilidade das drogas em questão, sendo TESTOMIX 250mg/10ml e STANOZOLOL 50mg/30ml (landerlan) 

 

tenho 22 anos, 1,77m, 81kilos e 17bf. treino e dieta fazem 7 meses

 

 

desde já agradeço e peço desculpas pela leiguice. 

Stano ta no meu top 3 piores drogas pra iniciante. Se você não já tiver comprado, sugiro fortemente remover ela do protocolo. Se já tiver com elas em mãos sugiro fortemente considerar deixar pra usar no futuro. De resto a moçada aí já comentou e você deve saber que sim, é cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Se eu dissesse que não estaria mentindo. Então sim, acho que ainda é muito cedo mano. É um longo caminho a ser trilhado até aprender BEM como seu corpo responde aos infinitos estímulos de treino e variações de dieta. Seria meter os pés pelas mãos.

Entendo que todo mundo quer evoluir e rápido, mas não dá pra colocar uma Ferrari na mão de alguém que não sabe dirigir, entende? Vai bater na primeira curva.

 

 

Começa por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

muito obrigado pelos conselhos mano, vou reconsiderar e observar melhor meu corpo p saber qual momento certo de fazer as aplicações. 

5 minutos atrás, Alanlan disse:

Stano ta no meu top 3 piores drogas pra iniciante. Se você não já tiver comprado, sugiro fortemente remover ela do protocolo. Se já tiver com elas em mãos sugiro fortemente considerar deixar pra usar no futuro. De resto a moçada aí já comentou e você deve saber que sim, é cedo.

pode me explicar o motivo de pensar assim mano? e obrigado pelo conselho! graças a deus nao comprei nada ainda kk

15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pelo tempo de treino não vale a pena...

treino a 10 anos - Natural. ainda sinto que dá para evoluir sem aes.

que dahora mano, parabens!! eu tenho tido uma evolução constante, creio que por ser iniciante... mas como disse anteriormente, vou rever e esperar p fazer um protocolo melhor aproveitado sem “foder” mt minha saude!! um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...