Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Marcas


Mk 21

Posts Recomendados

Entre o whey da suplemento e o da probiotica qual é o melhor em termos de qualidade do produto ?? 

Qual deles é mais fiel quanto aos macros escritos na embalagem ?? 

Pretendo comprar pelo mercado livre e por la os preços de tudo variam bastante, achei um da probio de 2 kg que bate o mesmo preço de dois de 900 g da suplemento  ( nesse quesito seria mais vantagem o da probiotica ) Mas quero saber sobre a qualidade deles, se são fieis quanto a quantidade de macros

* Sabor nao importa 

Waleu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara dessas marcas grandes, a tabela geralmente bate com a realidade. Tu pode conferir no trabalho do Felix Bonfim a tabela do que realmente tem e as que são mentirosas. 
 

Agora tu tem que entender que milagre não existe, um whey a menos de 70 reais o Kg é muito improvável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara dessas marcas grandes, a tabela geralmente bate com a realidade. Tu pode conferir no trabalho do Felix Bonfim a tabela do que realmente tem e as que são mentirosas. 
 

Agora tu tem que entender que milagre não existe, um whey a menos de 70 reais o Kg é muito improvável 

Sim eu sei que milagres nao fazem o whey é só proteina pra nao ter que tar comendo de mais comida É que eu fico com pé atraz por conta das falcatruas das industrias né ainda mais no brasil 

49 minutos atrás, chilicams disse:

https://www.youtube.com/watch?v=4ujVgbyjE80&t=175

o da probiótica pelo menos nesse teste de % de proteína, ta ok. Dessa outra ai não sei

Waleu mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei tomando Whey isolado por indicação da médica endocrinologista, pois estava na fase pré diabético.

Comprei da marca BodyAction, não lembro qual versão, mas tinha muita soja.. 

Depois tomei creatina, mas não é muito benéfico para quem tem glaucoma (tenho algumas restrições de saúde).

Então parti para a caseína (Bio casein micellar Performance).

Perdi gordura e não perdi massa no período, mas segundo pesquisei, é pró inflamatória. Embora para mim que não faço treinos extenuantes, um suplemento de média a lenta absorção se encaixa melhor, inclusive em termos de horário.

Depois parti para a Albumina. Primeiro a Naturovos, depois optei pela Maxxi  Ovos, de Pacote verde. Optei por ter baixo teor de sódio e ter a versão sem açúcar.

Atualmente tenho tomado Whey 100% Pure Whey da Probiótica. 

Embora meus médicos tenham indicado o Isolado, este da Probiótica tem baixo percentual de carboidrato e gordura trans e um preço favorável. Além de que, meu instrutor disse que o carboidrato ajuda síntese protéica no pós treino.

Mas ainda prefiro, se pudesse optar, pela caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mathiasadm disse:

Comecei tomando Whey isolado por indicação da médica endocrinologista, pois estava na fase pré diabético.

Comprei da marca BodyAction, não lembro qual versão, mas tinha muita soja.. 

Depois tomei creatina, mas não é muito benéfico para quem tem glaucoma (tenho algumas restrições de saúde).

Então parti para a caseína (Bio casein micellar Performance).

Perdi gordura e não perdi massa no período, mas segundo pesquisei, é pró inflamatória. Embora para mim que não faço treinos extenuantes, um suplemento de média a lenta absorção se encaixa melhor, inclusive em termos de horário.

Depois parti para a Albumina. Primeiro a Naturovos, depois optei pela Maxxi  Ovos, de Pacote verde. Optei por ter baixo teor de sódio e ter a versão sem açúcar.

Atualmente tenho tomado Whey 100% Pure Whey da Probiótica. 

Embora meus médicos tenham indicado o Isolado, este da Probiótica tem baixo percentual de carboidrato e gordura trans e um preço favorável. Além de que, meu instrutor disse que o carboidrato ajuda síntese protéica no pós treino.

Mas ainda prefiro, se pudesse optar, pela caseína.

Acho q caseina é melhor pelo fato de levar aminoacids no sangue por mais tempo né assim fazendo a insulina ser constante ( anticatabolismo) mais baixa( deixando o tecido adiposo livre pra ser queimado e permitindo mais GH) Mas no caso é só misturar o whey com leite no lugar de agua, mas no seu caso de pre diabetico n sei se é o melhor isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hammerfire disse:

Não me arriscaria a comprar suplementos no mercado livre. Muita falsificação. 

qualquer joga online você corre esse risco tirando os sites oficiais das próprias marcas,

 

no mais eu compro whey e creatina no ML a um tempo e até agora não tive nenhum problema referente a falsificação, inclusive netshoes, centauro etc as vezes tem um preço bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...