Ir para conteúdo

Ciclo de Proprionato de Testo PURA

Posts Recomendados

Postado

Comecei um novo ciclo só de Testo, usava sempre Cipionato , mas por falta no mercado acabei pegando Proprionato, fiz a primeira aplicação no deltóide esquerdo tudo ok, depois de dois dias mandei no deltóide direito no momento tranquilo treinei mas a noite me deu muita dor no músculo da aplicação, não consegui dormir a noite passou o dia com uma dor insuportável não conseguiu nem fazer força, achei q fosse um erro meu e mal apliquei , passo esse dia dormi a noite normal e parou de doer senti mais nada,. Aí mandei no fasto lateral , movente treinei ok a noite dor insuportável e febre de 37,7 tomei um alnagesico pra aliviar a dor e não consegui dormir a noite , e um lanb underground, percebi que no meu deltóide direito estava com uma bola enchada e com uma cor meio roxo como se tivesse batido ou cristalizado .

Ciclo seria 1 ml dia sim dia não por 6 semanas

Depois com low doses e baixando pra  3 dias  até 1 vês na semana mas com outra Testo com a vida mais Longa e ficar na low doses 

Postado

Estava sentindo bastante dor depois da aplicação de enantato tbm, resolvi realizar uma massagem no local da aplicação 30 minutos depois e resolveu. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...