Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, Jhowtromundo disse:

Sério que vcs acham 3 litros de breja tanto assim , o cara beber 5 cervejas de 600 ml já fechou essa conta

Mano, eu não bebo breja, porque não gosto, mas não deixa de ser quase um fardinho de latinha né toda semana.
 

Quer beber beleza, mas provavelmente não vai evoluir tanto quanto poderia. Mas são opções tá ligado, ter o prazer da breja e talvez não desenvolver tanto o shape, e tem que prefira se abster da breja e evoluir mais. São escolhas.
 

So estamos falando pra tu não te iludir e pensar que não faz diferença nenhuma porque faz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere um físico de atleta. No mais...

Pode ir que dá... considere nos cálculos da dieta que serão 1200 kcal a mais (sem contar tira gosto). Obviamente seria melhor tomar menos, pois causa uma certa inibição de hipertrofia, então se hidrate e descanse bem para diminuir os impactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x por semana, como eu disse (e acho) não vai fazer tão mal não, claro que vai atrapalhar um pouco e fazer com que chegue no objetivo de forma mais lenta.

 

3L da 9 long neck cara, com 9 eu tô cortando giro, eu não aguento tomar um fardinho sozinho não.

 

Sigo dieta faz muito tempo, hoje em dia pensar em beber cerveja me dá até uma sensação repugnante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Numa conta de padeiro:

 

1g/ml da alcool puro tem aproximadamente 7 kcal.

Considere que uma garrafa de 600ml tem graduação alcoólica de em média 5%, isso lhe dá 210 kcal por garrafa.

3 litros dá 5 garrafas de breja, o que dá, 1050 kcal

 

para uma dieta de 2500 kcal, isso dá 42% de todas as calorias diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...