Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
wsd-

primeiro ciclo com responsabilidade

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Idade 20

- Altura 1,84

- Peso 75 Kg

- Percentual de gordura: entre 10 e 14%

- Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos

- Objetivo: Ganho de massa magra.

- Treino ABC

Estrutura do ciclo:

1-10 enantato 250mg

1-10 boldenona 250mg

Dieta:

7h - 4 ovos + 200g de banana

10h - 300g de batata doce

13h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado

16h - 4 ovos + 200g de banana

19h - 300g de batata doce

22h - 300g de arroz + 150g de frango grelhado.

2800kcal (em breve posto os macros)

Proteções:

Fé (salve @lucasbsilva9)

Não sei se 250mg de enantato/week se faz necessário o uso de anastrozol, por isso, solicito a opinião dos membros mais experientes.

TPC:

1 mês após a última aplicação:

1-14 tamoxifeno 40mg

14-28 tamoxifeno 20mg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Tenho interesse em saber o que os experientes do fórum acham desse tipo de ciclo para um iniciante: se é viável e compensa,  ou se não vale a pena, considerando que o ''padrão'' é usar o dobro dessa dose... curioso!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tenho interesse em saber o que os experientes do fórum acham desse tipo de ciclo para um iniciante: se é viável e compensa,  ou se não vale a pena, considerando que o ''padrão'' é usar o dobro dessa dose... curioso!

mano, dê uma pesquisada básica no fórum que já esclarece muitas dúvidas.

ao meu ver, existem dois tipos de membros: os que acreditam que dá pra entrar e sair no mundo dos hormônios devagar (low doses) e com relativa segurança, e os que acreditam que se é pra entrar entre logo de cabeça.

eu, como nunca usei, ainda faço parte do primeiro grupo.

e desde fevereiro venho acompanhando relatos e opiniões de membros sobre o uso de esteroides anabolizantes.

então, sempre que tenho alguma dúvida, venho aqui e posto no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, wsd- disse:

Idade 20

- Percentual de gordura: entre 10 e 14%

- Tempo de treino: 1 ano e 3 meses ininterruptos

Dieta:

Proteções:

Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes.

- Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais;

- 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso;

- Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano;

- Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso;

- "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/05/2020 em 13:20, MBD disse:

Vou comentar os pontos acima que acho que são os mais pertinentes.

- Um pouco jovem, poderia aguardar um pouco mais;

- 10 e 14% são números bem distantes e o resultado pode ser MUITO diferente por conta disso, seja preciso;

- Pouqíssssssssimo tempo de treino, tendo em vista a experiência, sugiro aguardar pelo menos mais um ano;

- Não vejo NADA de vegetais e saladas na sua dieta. Frutas, só banana. Isso não é saudável, não é bom. Sugiro rever isso;

- "Melhor prevenir do que remediar", já diz o velho ditado. Pra ter certeza da necessidade, faria um exame 20 dias depois de início pra ver os níveis.

Salve @MBD!

Obrigado a ajuda, irmão.

Já estou com as drogas em mãos, mas, seguindo a sua recomendação, vou aguardar uns 8 meses a 1 ano. É o tempo que estudo mais e evoluo até meu limite natural.

Tanto o enantato quanto a boldenona são do mesmo laboratório, e, o amigo que encomendou junto comigo já está fazendo uso da bold, e disse que o produto é de boa qualidade e que os colaterais não são tão expressivos (sentindo apenas raiva e uma fome voraz). Estou bem seguro quanto à escolha do laboratório.

Sobre a dieta: vou tentar adicionar uma saladinha básica no almoço e na janta. Nunca fui de comer salada, mas, subordino-me à sua opinião por você ser mais esclarecido que eu nesse assunto.

Meu corpo é virgem de esteroides, mas, acredito este ser um ciclo "leve" para um iniciante. Na verdade, não tão leve, porque a maioria dos usuários que já tiveram experiências com esteroides recomenda para um iniciante o uso de testo apenas. Mas, com o intuito de adquirir ganhos de qualidade e duradouros, acredito que a boldenona será de grande valia.

Em síntese: estou tentando manter meu ego em cheque para não me afobar e me empolgar com a ideia de ser maior. Confesso que estou um pouco ansioso para dar um up no shape e que ter as drogas em mãos dificulta um pouco o autocontrole, mas sigo firme estudando e lendo relatos de usuários.

Conto com a opinião dos membros mais experientes!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...